Os melhores memes da URSAL

Se você acordou hoje e não entendeu nada do que estava acontecendo na internet brasileira, você deve ter perdido o momento mais memético do debate dos candidatos a presidente ontem na TV Bandeirantes, a URSAL:

É isso mesmo que você ouviu. Daciolo disse que Ciro é um dos autores de um plano para a formação da União das Repúblicas Socialistas da América Latina.

Bom, Simón Bolívar já pensava em coisa parecida no começo do século XIX, mas, pra variar, o Cabo delirou. E, é claro, o maravilhoso time de memezeiros nacionais, sempre de plantão, não perdoou.

Na internet brasileira, a URSAL é uma realidade.

Pra começar, descubra o seu nome de cidadão URSALino:

Depois, não que você vá precisar buscar nada fora da URSAL, mas é bom ter um passaporte para viajar e internacionalizar o socialismo.

Adivinha quem é o mascote da URSAL?

Um meme clássico:

Também em vídeo…

Os fãs de futebol também se animaram com a idéia:

O internauta não se conforma, ele QUER QUE A URSAL SEJA REAL:

As articulações já estão em andamento! Até Manuela está dentro desse sonho!

Já tem até embaixador!

O glorioso “bom dia grupo” não ficou de fora!

Verdade seja dita, nós queremos MUITO a integração da América Latina

Lula e Dilma lutaram muito para fortalecer o MERCOSUL, o BRICS e qualquer relação internacional que valorizasse os países em desenvolvimento, que quebrase os eixos da já batida dominação econômica dos Estados Unidos e Europa. Enquanto trabalhamos pela realização desse sonho, os memes podem rolar soltos.

Você tem o seu preferido? Mande também pra gente!

COMENTÁRIOS

2 respostas

  1. Mais um site manchado com ideolotia esquerdista. Eu posso provar que o PT é comunista, que o Foro de Sao Paulo existe e que o Ciro faz parte dele.

  2. O assunto é URSAL, paneleiro idiota. Tens prova que a URSAL existe? Antes de responder e pagar mais um mico, recomendo pesquisar a origem dessa sigla fictícia. Quanto ao PT ser comunista, se você tem casa própria, essa é a prova cabal de que o governo PT não é comunista. Por que? Ora, vai ler mais, pois não vou te dar tudo na boquinha.

POSTS RELACIONADOS