‘O Exército matou meu filho’: Sargento mineiro morre em quartel e mãe desabafa por justiça

COMENTÁRIOS

16 respostas

  1. Indiguinada com tamanha negligência, crueldade de Alguns Espíritos Imundos COVARDES disfarçados de “autoridades” dentro do Exército.Uma Instituição que é para disciplinar o “Homem” para servir o nosso País e proteger nossa sociedade!,foi torturado,humilhado, sacrificado, dentro da própria por instituição por esses sujeitos.Msujeitos.Situação Triste!

  2. Que lástima! Que dor para essa família! É difícil imaginar a angústia pela qual passou esse rapaz. Que se faça justiça diante desse crime!

  3. Isso é um absurdo em pleno ano de 2020 ver uma reportagem que mostra tortura, abuso de poder e influencia politica no assassinato de um jovem! que a justiça seja feita sim!!! mataram esse jovem !!!

  4. Graças a Deus meus filhos, nao serviram o exército. Acho desnecessário. Nao aprendem nada de significativo. Somente se ouve casos de agressão e humilhação.

  5. na força aérea também ocorre este tipo de humilhação, meu filho a 10 anos atrás ingressou na EEAR e relatou “algumas” das muitas humilhações que sofrem. Nada muda, continua o mesmo sistema desde 1911, quando se utilizava pressões psicológica para formar cadetes.

  6. ASSIM É o exército brasileiro, o sonho de muitos jovens q se transforma em pesadelo.
    Graças a Deus filho entrou,e saiu vivo,desse grande pesadelo.

  7. Que triste! É essa formação desonrosa e “tapada” que distorce valores, as relações, que não respeita as diferenças. E mais triste, isso não é uma exceção.

  8. Triste, se fosse meu filho eu quebrava tudo e ele não ficaria nem mais um minuto . Há quem vá defender o exercíto, mas uma mãe ver um filho passar por tudo isso e não poder fazer nada, muita tristeza. Deus conforte o coração da família.

  9. A família tem que processar os criminosos,custe o qui custar.

  10. Que história triste.
    Não defendendo a corporação
    Mas tivemos uma experiência absolutamente oposta à essa.
    Meu irmão adoeceu, durante 6 meses fez tratamento contra o câncer, o exército me surpreendeu absolutamente. Prestou assistência não somente ao meu amado irmão, mas a toda família. Do início ao fim, até nos cuidados com o translado do corpo e sepultamento. Não soltaram a nossa mão. Assistência psicossocial sempre presente.
    Tudo foi de uma humanidade única.
    Meu irmão não era oficial, era praça.
    Sinto muito por esse rapaz. Gostaria que todos tivessem tido o mesmo cuidado e dignidade que meu irmão teve.

  11. Lamentável e irreparável perda.
    Meus sentimentos a toda esta Família.

    Que Deus console-os com muita força e sustenta-os de pé para vencerem este enorme trauma.

    Mina mensagem a Família é:

    Que vocês busquem força em Cristo, que vocês corram atrás sim dos seus direitos, mas que também busque em Deus liberar o perdão pois será o melhor pra vocês, trará paz de alma e coração. Volto a dizer. corram atrás dos seus direitos.

    Att: Mizael Vamberg

  12. Lamentável o total descaso com esse rapaz. Lamentável que o exército aja dessa forma, com os que se propõem à seguir a vida militar. Duvido que eles fizessem isso, caso o Eduardo fosse de uma família com um certo poder aquisitivo, enfim, processo neles, sem nenhum pesar.

  13. Esses criminosos do exército vão ter que pagar pela morte estúpida desse rapaz

  14. Mt triste isso, conseguiu passar na Esa e se tornar um sgt, infelizmente não teve o final que mereceu por causa de um oficial irresponsável e colegas horríveis sem compaixão ou empatia, merecia coisa melhor, espero que a sua alma descanse em paz

POSTS RELACIONADOS