O deputado Paulo Teixeira fala com exclusividade para os Jornalistas Livres sobre os novos fatos do caso Marielle

O parlamentar vê como positiva, a operação que culminou em duas prisões que ocorreram na manhã desta terça (24), pois elas podem elucidar e aprofundar as investigações do caso Marielle, assassinada, junto com seu motorista, Anderson Gomes, em 14 de março deste ano.

Sobre a intervenção militar, Paulo Teixeira avalia essa ação de Temer, como nojenta e aumentou a violência deixando como símbolo trágico o assassinato da vereadora Marielle, de Anderson e também tirou a voz daqueles que são contra a intervenção.

“Lembro da avaliação da professora Jacqueline Muniz, da UFF, Universidade Federal Fluminense,que à época, disse que a intervenção era uma montanha que iria parir ratos, e foi isso que aconteceu, o exército chegou, espalhou os ratos, foi embora e os ratos voltaram todos novamente, então a montanha pariu um rato. Foi um tiro na água, uma tentativa nojenta de um governo impopular tentar levantar sua popularidade e ainda por cima, trouxe um custo altíssimo para o povo. Rasgou dinheiro e gerou mais violência.” 

ASSISTA O DEPOIMENTO AO VIVO DE PAULO TEIXEIRA AQUIhttp://bit.ly/MarielleNoJL

 

RELEMBRE A NOTÍCIA DA MANHÃ DESTA TERÇA, 27 DE JULHO

O ex-PM, Alan Morais Nogueira e o ex-bombeiro, Luis Claudio Ferreira Barbosa foram presos na manhã desta terça-feira(24), suspeitos de assasinar a vereadora Marielle Franco e Anderson Gomes.
Edit (11h31 com mais informações): segundo a Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro, os suspeitos de assassinar Marielle e Anderson, também podem estar envolvidos com uma quadrilha de milicianos chefiada pelo ex-policial, conhecido como Orlando da Curicica (Orlando Oliveira de Araújo).
Hoje, Alan e Luís foram presos por serem acusados pelo assassinato de um ex-pm no sítio de Orlando, na Baixada Fluminense, em fevereiro de 2017.
Em breve, traremos mais detalhes.

 

 

COMENTÁRIOS

POSTS RELACIONADOS