NOVO VÍDEO MOSTRA QUE MAIS DE 10 HOMENS FORAM PRA CIMA DA MULHER NA AV. PAULISTA

 

Um novo vídeo conseguido com exclusividade pelos Jornalistas Livres mostra como a agressão a jovem Elô começou. Indo para o trabalho, Elô e Kim atravessavam a manifestação dos fascistas contra o STF, na Av. Paulista, quando Kim fez o sinal do “dedo do meio” para a fala de Isabela Trevisan, mulher que na semana passada estava armada com um taser em outra manifestação.

 

O fascista de gorro preto, ainda não identificado, dá uma voadora no jovem, o derruba no chão e o imobiliza com uma chave de braço. Vários outros homens cercavam o rapaz prensado no chão quando Elô tenta tirar o amigo daquela situação. Neste momento mais de 10 homens vão pra cima dela e começam a empurra-la, até que Francisco Medeiros, Jaderson Soares Santana e Eliezer Caldeira Paiva, os 3 fascistas que estampam a foto e que já foram identificados, aparecem.

 

No vídeo abaixo é possível ver as agressões:

Veja abaixo uma entrevista EXCLUSIVA com Elô e Kim. Eles contam detalhes das agressões e fazem um pedido a população brasileira.

 

COMENTÁRIOS

30 respostas

  1. Em pensar que os 3 idosos que bateram na Eloisa são gays e o cara de preto que derrubou o Kim é negro, uma ironia. Parece um vírus poderoso que anda infectado quem deveria estar combatendo.

  2. Interessante vê os PMS de braços cruzados.uns tchutchus pra os agradsores

  3. Experimente mostrar dedo do meio numa manifestação petista…quanta hipocrisia…

  4. Agressões de nenhum lado se justifica. Se é de esquerda ou direita não justifica.

  5. Um bando de vagabundos atacando dois trabalhadores.

  6. Hipocrisia não Inácio! Qualquer agressão desse tipo é selvageria! As pessoas não estão sendo capazes de se ouvir mais., de ter empatia, se vêem no direito de se julgar superior! Não são capazes de olhar para as minorias!

  7. Queria entender o porquê da palavra fascistas… Reportagem ridícula e tendenciosa… Mas a mamata a acabou… Por isso estão fazendo isso deste jeito… #chupa

  8. Mas porquê provocar,passe reto!!!!Se fosse ao contrário como já aconteceu, também houveram agressões!!!! Democracia é isso!!!!Agora vivemos essa crise de que é ou não é!!!!Exageros são cometidos….tanto pela direita,como pela esquerda.

  9. Fascistas uma ova!!!!!!! O povo quer justiça!!! Chega de corrupção!!!!

  10. Uma pessoa que em sã consciência não entraria em uma manifestação contrária à sua, com certeza disse coisas pra provocar o clima, apanhou pouco.

  11. Pelo que vi, vocês precisam pesquisar muito sobre fascismo. Por enquanto os Srs estão pagando de ignorantes.

  12. Se fosse numa manifestação da Esquerda eles estavam eram mortos

  13. Nada justifica as agressões! Votei no Bolsonaro, mas isso não me dá.o.direito de.agredir ninguém, e quanto a narrativa que a esquerda é agressiva, se.ei que sou contra a esquerda não me da o direito de fazer o mesmo, temos que mostrar qu somos diferentes não podemos revidar manifestaçao, se revisamos é porque somos piores do aqueles que nos opoe. Vencemos com paz e não com violeviol

  14. O mais bizarro é que a cidadã que falava ao microfone é declaradamente fascista! Que mundo é esse onde damos voz a pessoas assim? Onde uma corja de acéfalos a segue e sai agredindo os outros por aí? O que fizemos com nosso Brasil??

  15. Bastão retrátil? Ué, se leva isso é porque ta errado, porque motivo irão te agredir se não estiver fazendo nada errado, não ofendendo e não brigando, bastão retrátil é uma arma, usada pela policia para reprimir criminoso, vc é policia? Se esta com isso ta com segundas intenções.

  16. Covardes, como todos fascistas. Covardes e canalhas que não raciocinam, apenas replicam discursos de ódio e vazios de conteúdo, com temas superficiais baseados em lógicas insanas e idiotizadas pela direita xucra que assumiu o poder.

  17. O fascista de gorro preto é Leandro Mohalem, o mesmo que diz que foi agredido na manifestação em 31 de março/2019. Na manifestação ele estava com Isabella Trevisani na Av. Paulista. No vídeo que ele aparece com a camisa supostamente suja de “sangue” ele está acompanhado da Carla Zambelli.

  18. Agora se fazem de vítimas , particularmente só vi uma imobilização e um mulher indo para cima das pessoas, pode ter certeza que o caso não ocorreu em vão e a intensão dos manifestantes não era agredir porque se fossem teriam agredido ambos até a morte pelo número de pessoas presentes .oque vejo é uma imobilização geralmente ocorre quando quer conter alguma atitude de alguém. Oque eles fizeram para serem imobilizados ? Nada ???? Impossível !!!!

    porque não conta a história completa ?conta os dois lados da versão jornalzinho fuleiro incapaz de fazer uma matéria completa e imparcial dizendo oque realmente aconteceu .

  19. A Direita começa a usar as mesmas táticas da esquerda podre e agora é que vocês noticiam…?!

    Jornalismo livre não existe mais no Brejil até que que vocês sejam presos por disseminar mentiras.

    Em tempo:
    A trabalhadora portava um bastão retrátil, para quê. ..?!

    HIPÓCRITAS LIVRES é o que vocês são

  20. Esses fascistas estão reclamando de alguém apontar o dedo do meio?Na caravana de Lula lançaram ovos, pedras,tiros. O acampamento de Lula em Curitiba foi invadido,todos xingados… Um delegado da polícia federal invadiu o acampamento, deu tiros.

  21. O homem agredido em frente ao Instituto Lula , em São Paulo, na noite desta quinta-feira, sofreu traumatismo craniano, de acordo com o boletim médico da manhã desta sexta. Ele foi andando até hospital São Camilo, que fica do outro lado da rua, onde está internado, após ser empurrado e bater com a cabeça em um caminhão que passava pela rua.

  22. Vocês estão hipnotizados, falando sem se ouvir.. acordem.. não muda ficar discutindo essas coisas, parece um bando de gravadores repetindo as mesmas coisas como se tivessem decorado um discurso tanto de direita como de esquerda.. comece por coisas mais fáceis, participe da sua associação de bairro, fiscalize sua prefeitura.. ongs de controle de gestão já conseguiram melhorar várias cidades.. mude as cidades e será mais fácil mudar o país.. não fique hipnotizado repetindo, não tem salvador, nem Lula nem Bolsonaro, depende de nós e da nossa capacidade de nós unirmos

POSTS RELACIONADOS