Nota dos Maçons Progressistas do Brasil

São conhecidos os arquitetos e mandantes estrangeiros do crime, assim como seus vassalos e autores locais liderados pelo conluio jurídico-midiático Globo-Lava Jato.

Já não se trata mais de retórica de petistas inconformados com a seletividade da Operação, ou da crítica técnico-jurídica aos arbítrios da Lava Jato e à sua manipulação para fins políticos e de um projeto de poder da extrema-direita.

Trata-se de um esquema mafioso concreto, erigido nos moldes da máfia, que está documentalmente provado pelo veículo digital The Intercept Brasil com impressionante fartura de provas que incriminam agentes públicos que dele fazem parte.

As revelações iniciais do Intercept – que até o momento representam pouco mais de 3% do enorme volume de provas incriminadoras que ainda serão reveladas – são aterradoras.

Com o avanço da divulgação, deverão surgir as provas que incriminam outros procuradores, desembargadores do TRF4, juízes de instâncias superiores [STJ, STF] e de outras jurisdições [RJ, SP, DF …], policiais federais, advogados da indústria da delação, delatores forjados, empresários corruptos e outros agentes públicos e privados implicados na conspiração.

Ficará documentalmente provada, enfim, a extensão dos crimes cometidos e se conhecerá a real dimensão da organização criminosa constituída desde o interior do aparelho de Estado por funcionários públicos que teriam o dever funcional de zelar pela Lei e pela Constituição e que, entretanto, subverteram a Lei e a Constituição para instalar o regime de exceção no Brasil.

Este crime bárbaro não foi cometido exclusivamente contra uma liderança de transcendência mundial como o ex-presidente Lula, mas é um atentado contra a ordem política e social, contra a democracia e o Estado de Direito e contra a soberania e os interesses nacionais.

Os documentos revelados – e reconhecidos como autênticos por Sérgio Moro e Deltan Dallagnol – revelam que o Brasil foi alvo de conspiração e de alta traição que envolveu coordenação com agentes dos EUA.

Depois da revelação das provas, a conspiração continua por outras formas, como na tentativa de aprofundar a corrupção do sistema jurídico, político e policial com a construção de teorias estapafúrdias de suposta espionagem, supostos hackers e outros delírios.

A recusa do Dallagnol em entregar seu telefone celular [o que é, em si, um absurdo, por tratar-se de telefone funcional] para averiguação é prova de que estamos diante desta conspiração continuada que se alimenta da disseminação de notícias falsas, do diversionismo e da manipulação de investigações.
De duas uma: [i] ou Dallagnol mentiu sobre o inexistente ataque de hackers, o que ficaria facilmente provado na perícia do aparelho, ou [ii] os conteúdos armazenados no aparelho funcional comprovam e ampliam as provas incriminadoras.

O judiciário não precisa esperar a revelação de 100% do conteúdo do Intercept para agir com o objetivo de interromper o crime continuado da conspiração.

Os elementos indiciários já conhecidos são fortes o suficiente para a adoção das providências legais cabíveis.

É inconcebível que eles continuem ocupando cargos públicos, como se nada de anormal tivesse acontecido, e continuem soltos para agirem criminosamente contra os interesses da sociedade.
A prisão preventiva do Moro, Dallagnol e dos demais agentes implicados com a gangue da Lava Jato é um imperativo ético e é, também, uma urgência democrática.


Código do Processo Penal:
Art. 311. Em qualquer fase da investigação policial ou do processo penal, caberá a prisão preventiva decretada pelo juiz, de ofício, se no curso da ação penal, ou a requerimento do Ministério Público, do querelante ou do assistente, ou por representação da autoridade policial.

Art. 312. A prisão preventiva poderá ser decretada como garantia da ordem pública, da ordem econômica, por conveniência da instrução criminal, ou para assegurar a aplicação da lei penal, quando houver prova da existência do crime e indício suficiente de autoria.

Art. 313. Nos termos do art. 312 deste Código, será admitida a decretação da prisão preventiva:
I – nos crimes dolosos punidos com pena privativa de liberdade máxima superior a 4 (quatro) anos

Maçons Progressistas do Brasil

 

COMENTÁRIOS

63 respostas

  1. Nessa maçonaria eu acredito e confio… Essa é a maçonaria da qual meu pai fez parte!

  2. EXCELENTE CONSIDERAÇÕES, ORA PUBLICADA!! NÃO SE TRATA DE LULA E NEM DE QUEM SEJA, SIM DO ESTADO DE EXCEÇÃO INSTALADO COM RECURSOS DO ERÁRIO, PARA EXTORQUIR A NAÇÃO DE SEU SOBERANO DIREITO DE DECIDIR E INFLUIR NA CONQUISTA DO PODER A QUALQUER CUSTO!!

  3. Acredito que a verdade esta vindo a tona faz tempo, e pessoas como Jornalista Glenn, estão ai pra nos ajudarmos, precisamos de um Salvado da Pátria, porque a Injustiça Brasileira não se mexe, não tomam atitudes que a população esta exigindo, estou ao lado do Glenn. Estamos Juntos.

  4. Quem por dever e por direito deveria iniciar o processo de fazer com que as leis sejam cumpridas, pois apenas vejo a mídia tratar disso como se realmente não estivesse acontecendo nada.

  5. Kkkk vcs estão apelando…..

    Faz parceria com diabo quem sabe ele dá um jeito…

  6. Que Deus nos ajude!Obrigado Jornalistas Livres incansáveis na busca pela verdade…

  7. Os únicos que vão se FODER nessa história, são vcs CORJA DE PETRALHAS !!! QUE LULA MOFE NA CADEIA!!!

  8. Kkkkkk NEM EXISTE MAÇOM MULHER! MAÇONS PROGRESSISTAS????? Q PIADA!

  9. Nunca confiei completamente na Maçonaria, mas com esse depoimento muda minha percepção. Observo o esforço para manter a vida com dignidade e justiça. Parabéns pela explanação. Cordialmente Valdir AS Wassmuth

  10. Estou ansioso por novas informações da vaza jato.

  11. Esqueceu de colocar no final de todo blá blá blá…#lulalivre!

  12. Maçons Progressistas do Brasil e Maçons pela Democracia são organizaçoes diferentes, embora estejam no mesmo campo político. O titulo da materia está errado.

  13. Parabéns aos MAÇONS PROGRESSISTAS brasileiros pela justa iniciativa. A sociedade do nosso país clama por justiça e pelo retorno ao Estado Democrático de Direito pelo qual tanto lutou enquanto sente-se órfã de uma instituição séria que tome a frente dessa batalha, que pensávamos perdida devido à orfandade à qual nos sentíamos fadados. Como brasileira, aposentada, mãe e avó, agradeço do fundo do meu coração e em nome de todos os que, como eu, sentem-se impotentes diante da terrível perspectiva de futuro que se vislumbra no nebuloso horizonte que a atual situação nos lega. LULA LIVRE JÁ!

  14. Já vinha alertando a mais de dois anos sobre a movimentação do regime neofascista na política brasileira, só não sabia que o sistema jurídico estava completamente envolvido, como combater as arbitrariedades e os crimes de autoridades que estão alinhados com os crimes da lava-jato? Será que com um punhado de juristas corretos se vence essa enorme facção criminosa? O Brasil escolheu essa aberração de sistema por sua própria ignorância de pessoas que ao invés de estudarem a história política do país ficam nas redes criando falsos Messias sem saber o que a porta traz dos “falsos profetas” iremos pagar muito caro pela ignorância de quem propagou fake news nas redes e de quem foi manipulado o elas mídias que só pensam em destruí o erário público em detrimento da sociedade civil. The intercept é uma ponta de esperança pra que possamos sair dessa democradura aberradora e tudo isso com supremo com tudo.

  15. Sai dessa meu amigo. Pede pra kagar e se saia. O importante é o conteudo

  16. Não sei oque você quer provar com essa reportagem, está querendo defender um bandido quem com seus comparsas quebrou o nosso país e que até hoje estamos sofrendo o rombo que deram em nosso país ? temos que dá os parabéns a Moro pois o luladrão está preso não só por triplex ou sítio , mas por ter quebrado um país e enriqueceram famílias e seus filhos !

    1. Será que diria a mesma coisa hoje?

  17. Que matéria jornalística mais estapafúrdia. O jornalista ao invez de transmitir apenas a notícia, ele age com parcialidade e rancor no seu texto. Destila o ódio que sente em ver seu ex presidente preso. Esquece o jornaleco digital, que o próprio ex braço direito do Lula, Palocci, vem ai com uma delação pra deixar o resto da vida o Lula preso. Aliás, esse cibercrime cometido pela invasão de conversas reservadas, em nenhum momento é citado na matéria, comprovando a parcialidade da mesma, e além do mais veio em hora certa, para desviar os holofotes sobre a delação de Palocci.

  18. Quero ver até onde irá essa gang institucionalizada, até quando negarão os crimes, até quando o povo brasileiro aceitará tudo isso, até quando os bolsominions usarão viseiras, até quando nossas “instituições” serão coniventes com esses entreguistas do nosso país em prol de interesses particulares do grupo criminoso e dos EUA…

  19. Quero ver até onde irá essa gang institucionalizada, até quando negarão os crimes, até quando os bolsominions usarão viseiras, até quando nossas “instituições” serão coniventes com os entreguistas do nosso país em prol de interesses particulares e dos EUA…

  20. Tem muito petista na massonaria
    Acabou a teta pra vcs

  21. E eu que acreditava que os maçons apoiavam a injustiça contra o ex presidente, por ver Sérgio Moro e militares em eventos da instituição, só mesmo tempo alguns membros e pessoas homenageadas com processos no STF caducando,ziu será que tem uma maçonaria de direita ?

  22. Vira e mexe, esquerda/direita, a culpa é da Globo.
    Chega a ser ridículo isto, sem base alguma, crucificar uma empresa com atuação mundial, milhares de empregados; filiais, sucursais, afiliados, prestadores de serviço, abrangência nacional, premiada nacional e internacionalmente.
    Tem problemas aos quais pode estar ligada? Sim.
    Ou será que a solução é o canal do pastor edir, bilionário ou mais?
    Repito, chega a ser ridículo isto.
    Não tenha nada com a Globo, mas esta visão catastrofista sobre a nesma é coisa de ignorantes ou mal-intencionados, não vejo de outra maneira.

  23. A maçonaria deu apoio público a essa canalha que aí está. Agora que moral eles têm pra falar de conspiração, se são conspiradores históricos reconhecidos mundialmente?.

  24. Como assim maçons estão denunciando a farsa da lava jato ? ” farsa jato” por acaso não sabem que o golpe pra defenestrar Dilma e prender Lula foi forjado na GRANDE LOJA de São Paulo por FHC Aécio Serra Temer Moro Mourão e outros maçons do Supremo ? Os mesmos que soltaram Temer e deram livramento pra Aécio apesar de tantas provas de crimes / então tem maçons progressistas ? Não sabia dessa rsrsrs

  25. A DATA 11-SET vinha sendo exaltada, pela NWO, à décadas, subilinarmente em filmes e desenhos animados (veja no YouTube), faltando apenas definir em que Ano seria o tal evento de Sacrifício de Morte para lançamento da pedra fundamental, da Chapa 01 para mandar no Mundo.
    .
    – E o ano 2001 foi escolhido, principalmente por que FHC já estava entregando toda a soberania do Brasil para estes poderosos, e assim seriam imbatíveis. Então simularam todos os atentados de 11 Set.
    .
    – Mas o imprevisto aconteceu,15 meses depois, LULA DO NORDESTE, interrompeu o estupro da PRIVATARIA Tucana, quebrando todo o projeto da NWO.
    – Então, tudo que vem acontecendo contra o Brasil, contra Lula e contra as Esquerdas, é principalmente para voltar a PRIVATARIA total.
    .
    Extra:. O ódio da NWO ficou insuportável quando LULA consolidou o BRICS, a Chapa 02 para mandar no mundo.
    — Por tudo isto LULA está PRESO.
    …… eu pesquiso sobre isto desde 1997 – estupro da VALE.
    – E TUDO É CULPA DO PSDB E GLOBO.
    Valeu.

  26. Muito bem pela defesa da nossa constituiçao dos direitos e por denunciar a mafia ja confirmada pelas mensagens divulgadas.

  27. O Lula está preso!
    Por muito tempo permanecerá por lá, queremos o desenvolvimento do Brasil, chega de defender bandidos.

  28. Maçons falando em democracia, pedindo Lula livre? Não entenderam uma gota sequer dos ensinamentos maçônicos.

  29. Não só louco…
    Bozonaro é corrupto, vagabundo, miliciano, jumento mentiroso !!

  30. Pois é Sebastião,o Brasil está indo de mal a pior no governo do Bolsonaro,é o Lula que prejudica o Brasil,Com certeza você sabe muito bem o que está acontecendo nesse país,assuma de vez que você concorda com essa quadrilha que aí está aí,fica melhor assumir do que passar por ignorante.

  31. Faço minha as palavras desse MM.’. Espero que a ordem passe a averiguar mais as atrocidades feitas pelos responsáveis que deveriam mater as leis, e não usurparem em troca de favores pessoais.
    -me

  32. Canalha defendendo canalha, Lula tá PRESO babacas, e o ex Juiz Sérgio Moro, atual Ministro, nunca reconheceu as mensagens que foram obtidas criminalmente.
    Puro FAKE NEWS.

  33. O Brasil é o pais que os ratos querem poder a todo custo.

  34. O momento é difícil e a cegueira é geral. O mais difícil é aceitar que o governo não invista na área da Educação.

  35. Basta vocês bolsominions golpistas de passarem pano nas falcatruas desse que vocês elegeram seu mito e depois cometerem o crime de defender este homem para presidente do Brasil. Vão criar vergonha.

  36. Parabéns aos Maçons Progressistas! O Brasil precisa de pessoas justas e perfeitas como vocês. É vergonhoso o que vem acontecendo nos últimos anos com o conluio entre o Judiciário, a Policia Federal e a Imprensa tradicional. Um tríplice e fraternal abraço à todos.

  37. O Lula está preso porque deu dignidade ao povo brasileiro o mundo diz estas coisas não sou eu são reis rainhas governantes de várias nações e vocês da direita não sabem o que fazer o país está indo para o brejo vocês só sabem falar que no Lula e bandido se é bandido porque o mundo clama por sua liberdade .então tem algo muito estranho aí você não acha

  38. Causa náuseas comentários como este acima. O país está afundando sob o peso da lama gerada pela lava jato, mas ainda assim bolsominions só sabem dizer “o Lula está preso”. Não enxergam um palmo diante de seus focinhos sujos de lama. Inocência? Pouco provável. Ignorância? Não..
    Ninguém foi enganado. O espirito de porco que ronda a nação brasileira, mal disfarcado de patriotismo e religiosidade é um câncer. Precisa ser estirpado.

  39. Sebastião vc ñ está acompanhando as revelações, Lula ñ é bandido, ele Ñ FEZ ABSOLUTAMENTE NADA—-O pior analfabeto é o analfabeto político. Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos. Ele não sabe o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato e do remédio dependem das decisões políticas.
    O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política. Não sabe o imbecil que, da sua ignorância política, nasce a prostituta, o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos, que é o político vigarista, pilantra, corrupto e lacaio das empresas nacionais e multinacionais.

    Bertolt Brecht

  40. É muito de se admirar que a maçonaria apresente um artigo com esse conteúdo pois a maioria dos membros da maçonaria faz parte do próprio STF, câmara dos deputados, senadores e está por de trás de todo esse conluio da justiça brasileira contra um governo de esquerda representado pelo ex presidente Lula. Eu sei o que são e o que eles fazem.

    1. O Povo tem de parar de Alimentar esses vagabundos com imposto,principalmente ICMS,nós não podemos ter juiz,desembargador fdp,maçon,ganhando 30.000 enquanto o povo está pobre,porque a renda não é justamente distribuida.

  41. Uai sô…Era só derrubar a Dilma que a economia ia melhorar.
    Passaram mais de 2 anos com o Temer.Que aconteceu? A situação piorou!!!
    Entrou o Boçal…Já se passaram 9 meses.
    E a criança não nasceu..Nati-morta a economia não deslancha…Só piora. Um sinal é as ruas das grandes cidades: senzalas repletas de moradores de rua…O emprego rareia ….
    Ou a gente acaba com o Boçalnaro ou elle acaba com o Brasil.
    Em tempo:Vem aí a nova CPMF…
    Uai sô a reforma da previdência não ia resolver tudo…

  42. Maçons……kkkkkkkk…… Esses caras em questão do vídeo e do texto são uma piada

  43. queremos um pais limpo, transparente e honesto! Nada disso por ser a qualquer preço!!! Roubo? desvios? Inversão de valores? agressividade? falta de respeito? Não queremos isso!!!! Parabéns aos maçons que tem coragem de seguir a VERDADE E VALORES HUMANOS!

  44. Seria mais útil uma nota divulgada pelos jornalistas livres da liga das associações de amigos de bairro do que uma manifestação de uma entidade que é 99,9999% “atrasista”, “retrogrista” “antipatriotista”

  45. O Lula está preso, chega de pt, VIVA A LAVA-JATO!

  46. O problema é que “os maçons” sõ aparentemente diferentes grupos, sendo que alguns deles odeiam PT/Lula, equilíbrio social, e outros – como aqui – parecem ter visão mais progressista… então, seria interessante saber se a nível nacional, os maçons que se dizem apolíticos vão jogar de que lado para a recuperação do país? Vão insistir nesse doido que se diz presidente com eleições sem Lula, ou vão defender a soltura de Lula e novas eleições de verdade? Pra que tá de fora – não maçons – é complicado ver um grupo ou outro falando coisas divergentes…. também muitos comentam que Moro e alguns da Lva Jato são maçons… e aí? A maçonaria vai defender esse vendido da CIA/EUA, ou vai cobrar responsabilidades dele?

  47. Maçonaria não é isso, e esse senhor que aparece é falso maçom, não se identificou por palavras, gestos, e outras coisas que só os membros da Ordem percebem. Mentira total.

  48. Site de Merda! Comunistas Lixo!
    Imbecis:
    1° Os Celulares foram invadidos, ILICITAMENTE!
    Mesmo que o conteúdo divulgado fosse VERDADEIRO, o que não É, não poderia ser aceito em nenhuma ação judicial, BABACA!
    2° O conteúdo foi MANIPULADO!
    Vocês são safados, mentirosos COMO UM BOM ESQUERDISTA COMUNISTA deve ser!
    3° A LAVA JATO VAI PRENDER TODOS OS TEUS LIDERES, TEUS MÁRTIRES, BABACAS!

  49. Maçon Demente!
    Este lixo fez um semestre de Direito e já se acha Desembargador!
    Lixo Comunista!
    AGORA QUEM MANDA É A DIREITA!
    O CHORO É LIVRE!
    LULA TÁ PRESO, B A B A C A !!

  50. Lula tem que voltar para a cadeia ele só fez o país ir para o fundo do poço, Fernando Henrique, Dilma e Sarney. Todos esses tem que serem presos isso sim são bandidos o bom maçom não pode deixar bandidos livres se não voltam arroubar de novo.

  51. Voces são hipócritas e Vassalos do Governo Americano mesmo,eu diria Apátridas,pois seu passaporte faz voces irem a qualquer lugar,menos no irã,china e russia.Só estão ae pra reverenciar George Soros e criar um politburo,uma elite politica,uma nomenklatura,e continuar ferrando os pobres que não questionam o roubo que os politicos brasileiros estão comentendo ao cidadão comum,não quisling.

  52. Parabéns IIr.’. pela justa luta!
    Quero participar da Associação.

POSTS RELACIONADOS