Não caia na mentira: o satanista, na verdade, é bolsonarista! Veja o vídeo

O satanista de araque Vicky Vanilla, fingiu-se de apoiador de Lula para escandalizar os evangélicos e gerar o repúdio geral a Lula
O satanista, com a camiseta vermelha, xinga e ofende os evangélicos
O satanista, com a camiseta vermelha, xinga e ofende os evangélicos

As redes sociais amanheceram nesta terça-feira (4) inflamadas por uma mentira. Todo mundo comentando o vídeo em que um suposto satanista apoiador de Lula, vestido com camiseta vermelha, xinga os evangélicos e os eleitores de Bolsonaro com as piores ofensas. Só que esse vídeo é uma mentira infame. O satanista, chamado Vicky Vanilla, na verdade, é bolsonarista. Fingiu-se de apoiador de Lula para escandalizar os evangélicos e gerar um repúdio geral ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

A mentira é uma das armas mais utilizadas pelos seguidores de Bolsonaro e particularmente pelo “Gabinete do Ódio”, liderado pelo filho do atual presidente, Carlos Bolsonaro.

O vídeo a seguir foi gravado há dois meses e é parte do podcast Supersônico. Naquela ocasião, o satanista estava vestido de preto dos pés à cabeça. A descoberta deste vídeo revelador é mérito do internauta Carlito Neto. Assista já!

Veja aqui o mesmo satanista atacando Lula, chamando-o de “nazista” e ditador. Ou seja, ele não apoia Lula! O sujeito tenta ridicularizar Lula, inclusive imitando a voz rouca do ex-presidente. Vicky Vanilla mente dizendo que Lula autorizou o roubo de celulares para que os ladrões possam “comprar uma cervejinha” e conclui o raciocínio dizendo que se for roubado vai colocar o “berro” na cara do ladrão. “Berro”, na gíria, significa arma.

O fato de o vídeo mentiroso ter-se espalhado amplamente pelas redes levou a campanha de Lula a produzir um card, explicando a posição religiosa de Lula. Veja aqui:

COMENTÁRIOS

POSTS RELACIONADOS