As redes sociais amanheceram nesta terça-feira (4) inflamadas por uma mentira. Todo mundo comentando o vídeo em que um suposto satanista apoiador de Lula, vestido com camiseta vermelha, xinga os evangélicos e os eleitores de Bolsonaro com as piores ofensas. Só que esse vídeo é uma mentira infame. O satanista, chamado Vicky Vanilla, na verdade, é bolsonarista. Fingiu-se de apoiador de Lula para escandalizar os evangélicos e gerar um repúdio geral ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
A mentira é uma das armas mais utilizadas pelos seguidores de Bolsonaro e particularmente pelo “Gabinete do Ódio”, liderado pelo filho do atual presidente, Carlos Bolsonaro.
O vídeo a seguir foi gravado há dois meses e é parte do podcast Supersônico. Naquela ocasião, o satanista estava vestido de preto dos pés à cabeça. A descoberta deste vídeo revelador é mérito do internauta Carlito Neto. Assista já!
Veja aqui o mesmo satanista atacando Lula, chamando-o de “nazista” e ditador. Ou seja, ele não apoia Lula! O sujeito tenta ridicularizar Lula, inclusive imitando a voz rouca do ex-presidente. Vicky Vanilla mente dizendo que Lula autorizou o roubo de celulares para que os ladrões possam “comprar uma cervejinha” e conclui o raciocínio dizendo que se for roubado vai colocar o “berro” na cara do ladrão. “Berro”, na gíria, significa arma.
A máscara caiu, olha aí o satanista de tik tok contratado pelo Carluxo para dizer que o Lula e o PT são ligados ao satanismo, chamando o Lula de ditador, Nazista, dizendo que daria tiro na cara de bandido, dois meses atrás em um podcast!! pic.twitter.com/1HhzzdlqKZ
— Carlito Neto – O Historiador (@carlitus_neto) October 4, 2022
O fato de o vídeo mentiroso ter-se espalhado amplamente pelas redes levou a campanha de Lula a produzir um card, explicando a posição religiosa de Lula. Veja aqui:
