Na igreja Bola de Neve, Profeta Kevin previu que Roberto Alvim comandaria a Nação

Profeta Kevin profetiza que Roberto Alvim comandará a Nação. Um mês depois, ele foi demitido por associação com o nazismo
Profeta Kevin profetiza que Roberto Alvim comandará a Nação. Um mês depois, ele foi demitido por associação com o nazismo

 

“Deixa eu pedir uma coisa pra vocês. Vocês que filmaram, não postem, porque isso é a vida privada [da Igreja]”, pediu o Apóstolo Rina (é assim que Rinaldo Luis de Seixas Pereira, marqueteiro e dublê de surfista prefere ser chamado), a uma multidão de milhares de fiéis da Bola de Neve Church, em sua sede no bairro da Lapa, em São Paulo. O Apóstolo Rina foi quem criou a Bola de Neve, em 2000, igreja famosa por colocar uma prancha de surfe em cima do altar, seja lá o que isso queira dizer.

 

A “vida privada” a que se referiu Rina foi um mega-culto ministrado pelo americano Kevin Leal, também “apóstolo”, mas que gosta de ser chamado de “profeta”. Na ocasião, o Profeta Kevin homenageava Roberto Alvim, ex-secretário Nacional da Cultura de Jair Bolsonaro. Roberto Alvim, como se sabe, é o sujeito que lançou um tal Prêmio Nacional das Artes numa encenação grotesca que incluiu a reprodução ipsis literis de partes de discurso do Ministro da Propaganda de Hitler, Joseph Goebbels.

 

A homenagem a Roberto Alvim ocorreu há pouco mais de um mês, quando o ex-secretário da Cultura ainda não havia “incorporado” Joseph Goebbels. Mas o que se via lá já não prenunciava coisa boa. Roberto Alvim ajoelhou, fechou os olhos, recebeu a unção dos óleos com ares de comoção, ergueu as mãos como se estivesse em louvor e adoração, enquanto o Profeta Kevin gritava-lhe em inglês, imediatamente traduzido para o português, também aos gritos:

“Vocês trabalham para o presidente, mas servem a um Rei”.

 

A platéia delirava.

 

Era só o começo.

 

Ah, nem é preciso dizer que o pedido do Apóstolo Rina, diante dos fiéis, para que o culto não fosse postado nas redes… Bem, o pedido foi ignorado e o vídeo é o que está embaixo deste texto (o pedido de Rina, para que o vídeo não fosse colocado nas redes está no último minuto do vídeo).

 

Quem é o Profeta Kevin?

"Palavra de Deus" ensinada pelo Profeta Kevin - apenas 3 dólares
“Palavra de Deus” ensinada pelo Profeta Kevin – apenas 3 dólares

Em 1971, servindo na Força Aérea americana, Kevin “foi salvo e cheio do Espírito Santo”, conforme consta em seu currículo. Logo descobriu seu dom profético e profetizou para centenas de pessoas em reuniões de dois ou três dias. Nos anos 1980, ele uniu seus dons de profecia a uma nova missão, que lhe teria sido passada diretamente pelo Espírito Santo e se transformou num formador de quadros evangélicos. Presidente do Kevin Leal Ministries e do Key Ministries, ele ensina para líderes de igrejas evangélicas do mundo todo como conquistar e permanecer com as chaves de acesso aos corações dos fiéis. Em outras palavras, Kevin é um consultor de igrejas. Ajuda a construir equipes de liderança, ensina e treina pastores e quadros dirigentes das denominações religiosas que atende, produz livros para serem usados em escolas de ministério, além de obras de auto-ajuda, como “Detox Espiritual” (veja ao lado o anúncio) e “Expansão dos Negócios”. Também é o criador de um programa da “mentoring”, chamado Headlights, que será instalado em sua propriedade, onde funciona a igreja Jubilee International Ministries em Pensacola/Flórida.

 

O Brasil está no foco das atenções do Profeta Kevin. Ele é presença frequente nas sedes da Bola de Neve e da Rede Águias e Leões (REAL), liderada pelo Apóstolo Maurício Cundari Marques, da qual é um dos conselheiros.

 

Com esse currículo todo, coube ao Profeta Kevin a tarefa de (como não?) profetizar, vaticinar, prever o futuro que caberia ao então secretário Nacional de Cultura, Roberto Alvim. E o profeta não fez por menos, já que estaria falando por inspiração divina ou, mais sério ainda, sendo a própria voz de Deus.

 

Para Roberto Alvim, o profeta profetizou, falando bem de perto e tocando no rosto do ex-secretário, como se fosse o Todo Poderoso:

“Você trabalha para o presidente, mas serve a um rei. Eu te faço como Daniel na casa do Brasil. Todo o teu preparo acadêmico todo o teu treinamento, agora está nas mãos do Senhor. E você será o conselheiro sábio, não somente para este governo, mas para outros governos. Dê a eles a sua sabedoria. Você será uma voz para a próxima geração. Você vai ver o futuro do Brasil e vai influenciar muitos políticos. Você vai influenciar as leis do Brasil, porque eu te dei o meu maior dom: a Sabedoria para a Nação. E você vai sentir a presença de Deus sobre ti. Você vai sentir algo sobrenatural sobre ti. Receba agora a Sabedoria para comandar uma Nação.”

 

Uau! Comandar uma Nação!

 

O Profeta Kevin pediu aos milhares de fiéis que cantassem enquanto oravam por Roberto Alvim, no que foi obedecido com devoção.

“Eu quero dizer para as pessoas no Brasil. Só porque você teve uma eleição, isso não determina o resultado final. Deus comanda que o povo continue orando pelos seus líderes, oração é a mão de Deus no Brasil. Então, quando a música começar a tocar, eu quero que vocês orem por eles. Para que eles sejam fortalecidos pelas orações que vêm de dentro.”

 

O Apóstolo Rina também foi grandioso:

 

“Em sua presciência o Senhor determinou que, nesta hora, o Brasil viveria mudanças que primeiro começariam nas regiões celestiais, que foram geradas por oração, por intercessão, e que agora estão se materializando. São mudanças que também dizem respeito à área cultural. E nós estamos diante de pessoas que o Senhor gerou, treinou, preparou e condicionou para esta hora [n.r. estavam diante de Roberto Alvim, o que copiou frases nazistas]. Tudo o que eles viveram de bom e de ruim os capacitou para aquilo que eles precisam enfrentar. O nosso papel como corpo de Cristo, como igreja é interceder por eles… Que o Senhor lhes dê intrepidez, unção para que, dirigidos pelo Espírito Santo, eles possam fazer o melhor trabalho que essa Secretaria, que esse Ministério já fez nesta Nação. Porque aquilo que é Belo, aquilo que é alimento espiritual para povo, também é cultura. Dai-lhes graça, diante de Deus e diante dos homens. E que toda a arquitetura das Trevas seja dissipada. Que tudo o que eles façam tenha a Tua benção e a Tua aprovação. Para a glória e honra do nome de Jesus.”

 

 

Coincidência estranha:

 

Fachada do Cine Nacional na inauguração, em 1950: monstros e nazismo
Fachada do Cine Nacional na inauguração, em 1950: monstros e nazismo

 

A igreja Bola de Neve, onde essas cenas “proféticas” ocorreram, localiza-se na rua Clélia, 1.517, na Lapa (zona oeste de São Paulo). Lá, no mesmo local, em 1950, foi inaugurado o luxuoso Cine Nacional, com capacidade para 3.300 espectadores sentados nas confortáveis poltronas Cimo, as melhores que havia para grandes casas de espetáculos. Foi um acontecimento. Uma edição especial do jornal “Cine-Repórter” saiu no dia 15 de abril, inteiramente consagrada à inauguração do “imponentíssimo palácio da cinematografia”, que pertencia ao Circuito Serrador. De página inteira, um anúncio da British Films do Brasil, oferecia seus produtos aos exibidores. E eles pareciam instigantes. Em um filme, chamado “Ilha Desconhecida”, mostrava-se a luta do homem moderno contra criaturas pré-históricas. O outro, com título em forma de pergunta, atiçava os fantasmas: “Acontecerá de Novo?” -prometia cenas inéditas com Adolph Hitler, Eva Braun e “todos os nazistas em pessôa”. A sessão inaugural do novo cinema exibiu o filme “Monstro de um Mundo Perdido”. Parece que eles estão voltando… Acontecerá de novo?

 

 

VEJA O VÍDEO (há partes com o áudio cortado devido a reclamação de direitos autorais por parte da gravadora Onimusic, que diz ser “proprietária” do hino de louvor cantado durante o culto)

 

COMENTÁRIOS

26 respostas

  1. Porcos. É a Bola de NAZIS a serviço de um “deus” que odeia, manipula, domina e mata. A manada gosta pq é cega e insiste pq já estão corrompidos pela maldade. Triste isso. Eu tenho nojo de quem está por trás de tudo isso.

    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Só uma coisa: vai conhecer Jesus!!!
      Ele é o mais puro amor!!!
      Nada comparado a esse ódio que vc carrega!!

  2. Se cumpriu na vida do ministro a profecia…se ele buscasse ao Senhor Jesus..É certo q teria a sabedoria vinda do alto..foi afastado pois errou..porém o Pastor e a Igreja fizeram a sua parte…Sirvo ao REI na Batista…mas admiro e respeito a Igreja Bola de Neve

  3. Eu estou alerta e não permitirei o Nazismo e suas extensões no nosso país. Os idiotas daqui acham que os Nazistas aceitarão latinos em suas frentes. São tão burros que não sabem que não não há conversão para o Nazismo. Nazistas se entendem uma raça superior e os idiotas daqui, dentre eles os bolsonazis, são apenas restos serviçais.

    1. Tinha tudo para ter um belo discurso. Mas não disse nada com nada.

  4. Quanta boçalidade nesta materia! Ate os pao com mortadela sabia que BOLSONARO ganharia!

  5. LIXO, só um subpaís para permitir que qualquer religião que seja, ainda mais sendo essas maluquices evangélicas – as piores, em sua maioria – se misturem com politica. que queimem no inferno, falsos profetas e adoradores dos diabos

    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Quer dizer que sendo cristãos, temos que abaixar nossa cabeça, e aceitar qualquer coisa? Se atualiza, criança!!

  6. Seria bom ver estes cinemas e teatros que se tornaram cenários para cenas de charlatanismo e exploração econômica de fieis voltassem a cumprir a função de espaços culturais. Este tipo de igreja é um câncer que está destruindo Brasil.

    1. Conhecimento não ocupa espaço. Estude a Palavra e Jesus. Certamente, Ele vai curar o câncer que está em suas palavras.

  7. A Igreja tem a obrigação de orar e profetizar pelas autoridades presentes, para que governem da melhor forma possível, sobretudo contra a pobreza, desigualdade social, contra a corrupção, por um país honesto e digno,de modo que reflita o cristianismo puro e simples.

    Quantas pessoas, inclusive personagem bíblicos receberam profecias para serem capacitados por Deus para fazer no bem e simplesmente ignoraram tudo isso e seguiram caminhos ruins? Vários. Saul e Judas são os maiores exemplos. Tinham tudo para dar certo e deram errado.

    Sobre a Bola de Neve, acho que os jornalistas de esquerda, intelectuais de Facebook e semelhantes deveriam acompanhar essa igreja mais de perto e aprender o que é amor e compaixão por vidas, pois o trabalho social desta igreja em comunidades, Função Casa, Cracolândia, clínicas de recuperação, orfanatos e etc É GIGANTESCO e muito bonito. (Sem falar dos trabalhos na África e Haiti) Criticar esta igreja, à luz dos princípios de esquerda, é um tiro no pé, pois eles tem um trabalho social muito grande, mas muito mesmo, totalmente motivado pelo amor. A atitude que não existe em setores de esquerda, transborda nesta Igreja e em outras semelhantes. Associar está igreja ao nazismo é de uma covardia e ignorância sem precedentes, pois estão sendo tão ignorantes como os bolsominios. Amor, respeito, compaixão transborda nesta Igreja.

  8. Cada um é responsável por seus atos, principalmente, daquilo q sai de suas bocas. Pensem antes de falar, pois é dando q se recebe!!! Td q sai de nossas bocas tem efeito em nossas vidas!!!
    Somente, ore!!!

  9. Este governo, vai mostrar para os esquerdistas, como se governa um país, trabalhando para o povo e com o povo, para que todos tenhamos, saúde, segurança, emprego, educação de qualidade, e todos tenham direitos iguais, pois este é um governo completamente voltado para os anseios da população. SO NAO VER QUEM NAO QUER.

  10. Para pensar. Simples assim.

    Porém o profeta que tiver a presunção de falar alguma palavra em meu nome, que eu não lhe tenha mandado falar, ou o que falar em nome de outros deuses, esse profeta morrerá. E, se disseres no teu coração: Como conhecerei a palavra que o Senhor não falou? Quando o profeta falar em nome do Senhor, e essa palavra não se cumprir, nem suceder assim; esta é palavra que o Senhor não falou; com soberba a falou aquele profeta; não tenhas temor dele” (Dt 18.20-22).

  11. Profeta Kevin é bizarro, só fala besteira… ele disse no congresso do bola de neve… que 2020 seria o ano inesquecivel kkkkkkk… Acho ele mto falastrão e falta humildade pra querer um titulo de profeta… kkkkk o cara é de sao juan puerto rico… ja veio no brasil mais 50x e precisa de interpretes kkkkk …..

    1. Coitado de vc. Tem o papel de espionar a igreja e ainda não teve um
      Encontro com Deus…
      Bizarro kkkkkk

  12. O que vcs ímpios não entendem e esses lugares q foram lugar de mtas coisas ruins qndo se transformam e lugares q salvam vidas literalmente e pq Deus escolheu fazer com q esses lugares depois de transformados causem admiração, falar mal é fácil vai assistir vidas quebradas,casamentos destruídos, filhos perdidos,etc. e com um detalhe sem cobrar nada por isso, reportagem como essa so mostra que perseguir só faz trazer o entendimento q estão no caminho certo, em vez de criticar se aproxime do serviço social dessas igrejas, assim como a universal tem nos presídios, a bola de neve tem na cracolandia.e peço que Deus tenha misericórdia de vcs

  13. Cara Laura…
    Esquerdista, manipuladora e amadora, quando se trata de história, legado e testemunho de vida.
    Quando vc tiver coerência e conhecimento em suas palavras, certamente darei atenção.
    Enquanto isso não acontece, procure escrever do que conhece. E não do que deduz ou julga ser o certo.
    Vá conhecer Jesus na essência. Vá conhecer a história do bola de neve. Depois, conversamos à altura.

  14. Olha o ódio, cristofobia, raiva… interessante que os comentários são facistas, de ordem ditatorial e assédio moral.
    Nesse ponto de vista é maturidade escrever isso ou infantilidade kkkkkkkk
    Me poupe desses comentarios nazistas.
    A mesma força que vcs usaram para julgar é a mesma força que revelam os nazistas, facistas que cada um se revela… kkkkkk

  15. galerinha do ódio do bem…. vai lá em um culto da bola de neve, senta e escuta tudo antes de sair falando merda.

  16. Cada um de vocês que estão comentando já tem as vossas recompensas guardadas. Deus não deixa nada impune, mas ainda há arrependimento pra cada um de vcs pq Cristo vos ama.

  17. Cara, eu queria saber que Jesus é esse que só realiza prosperidade na vida das pessoas, porque eu sou Cristã, não protestante,e minha vida é uma luta sem fim, saio de uma tribulação e caio em mais umas mil, perseguição no mundo material e espiritual, vontade de largar tudo e ir pro caminho mais “fácil”. Sério, desconfio dessa pirotecnia toda e um bucado de falsas conversões que na primeira dificuldade saí da vida Cristã e vira uma pessoa pior do que era…sei não… ser cristão não é essa “prosperidade” toda que pregam não, ou eu tô sendo Cristã errado…Cruz é pesada

  18. Apóstolo nom é apóstolo morto, como diz Agustos Nicodemos. “Profeta” Kevin é uma piada, junto com todo esse circo, que tira a centralidade de Jesus ora ficar babando ovo de políticos. O Rina ta caduco e só os cegos que sofreram lavagem cerebral não conseguem ver. Que Deus tenha misericórdia e abram os olhos desse povo.

POSTS RELACIONADOS

Conquistas históricas Lily Gladstone

Conquistas Históricas!

Lily Gladstone faz história no Globo de Ouro, e “O Território” conquista o Emmy Internacional!

Como tratar os bolsonaristas daqui pra frente

É nossa obrigação humana e cidadã apontar o dedo para o nazifascismo e lembrar, diariamente, daqueles que coonestaram os quatro anos mais degradantes de nossa história republicana