Mais de 10 mil pessoas marcham contra o ajuste fiscal na Av. Paulista

A Marcha Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras se posiciona “Contra Dilma-PT, Cunha e Temer-PMDB e Aécio/PSDB” por uma “alternativa classista dos trabalhadores, da juventude e do povo pobre” contra o ajuste fiscal do governo federal e a Agenda Brasil, de acordo com a divulgação doevento no Facebook.

O ato, que reuniu mais de 10 mil manifestantes segundo os organizadores, contou com funcionários da indústria, correios, petroleiros, professores, servidores públicos, movimentos sociais, estudantis, movimento negro e LGBT, além de centrais sindicais. A organização conta com apoio do PSTU, PSOL e PCB, além das organizações estudantis ligadas a ANEL (Assembleia Nacional dos Estudantes — Livre)

“Isso é uma demonstração política que existe um terceiro campo. A sociedade não está polarizada entre Aécio Neves e os que querem blindar a Dilma. Que os ricos paguem a conta da crise.” afirmou Joaninha de Oliveira, da CsP Conlutas.

“Não queremos o impeachment, porque não consideramos que esse Congresso de corruptos tenha legitimidade para isso. Estamos aqui pra dizer que a classe trabalhadora rompeu com o governo.” concluiu.

Veja mais imagens do ato abaixo:

Foto: Mídia NINJA
Foto: Mídia NINJA
Fotos: Mídia NINJA
Fotos: Mídia NINJA
Foto: Mídia NINJA

COMENTÁRIOS

POSTS RELACIONADOS