LulaLivre * LulaLivro

Organizado por Ademir Assunção e Marcelino Freire, o livro-manifesto LulaLivre * LulaLivro será lançado essa semana e traz textos e fotos de gente como Aldir Blanc, Alice Ruiz, Augusto de Campos, Chacal, Chico Cesar, Chico Buarque, Eric Nepomuceno, Frei Betto, Ferréz, Glauco Matosso, Jotabê Medeiros, Laerte, Raduan Nassar, Sérgio Vaz e muitos outros. O fotógrafo Juvenal Pereira anunciou o lançamento em sua página do Facebook. Veja abaixo:

Esta foto que fiz em 1989 (quando trabalhava na Folha de S Paulo) foi na reunião do PT em Cajamar – SP e foto da capa, são as duas fotografias que vão estar no livro
LULA LIVRO – UM MANIFESTO.
Contente em participar mais uma vez das pelejas do Lula.
É mais do que um livro. É um livro-manifesto.
São 86 poetas, escritores e cartunistas, de todas as regiões do Brasil, se posicionando contra a farsa jurídica, política e midiática que resultou na prisão política do ex-Presidente Lula. Contra a continuidade do golpe de 2016. Contra o retrocesso político, social, cultural e mental em curso no Brasil.
Haverá um pré-lançamento no dia 28, na Casa Paratodos, no Circuito Off-Flip, em Paraty.
Estão sendo organizados também lançamentos em São Paulo e na Vigília Lula Livre, diante do prédio da Polícia Federal, em Curitiba, na primeira semana de agosto.
Até quarta-feira será lançada uma página na internet com todas as obras do livro, informações e PDFs da capa e miolo para quem quiser fazer download e compartilhar.
Material em inglês já está sendo preparado para divulgação junto à imprensa internacional.
Ao barulhaço pela liberdade de Lula.

COMENTÁRIOS

POSTS RELACIONADOS