Lula: maioria quer anulação ou novo julgamento

Foto de Ricardo Stuckert/Instituto Lula

 

As revelações da Vaza Jato mostradas pelo Intercept Brasil comprovam perseguição ao ex-presidente Lula e mudaram a percepção da sociedade sobre a Operação Lava Jato. Pesquisa Vox Populi divulgada nesta terça-feira (27) em primeira mão pelo site Brasil247 demonstra que a maioria da população considera que o ex-presidente tem direito a um novo julgamento e que sua condenação deve ser anulada.

A diferença em relação à pesquisa CNT/MDA se explica porque a Vox perguntou se Lula deve ser solto para ter novo julgamento. A CNT perguntou se devem ser soltos os condenados pela Lava Jato (todos e não apenas Lula). A pesquisa foi contratada pelo PT e os resultados gerais devem ser divulgados nesta quarta-feira. Clique no material do site Brasil247 abaixo e confira o teor da pesquisa.

Clique aqui

 

COMENTÁRIOS

2 respostas

  1. Julgamento não pode ser pra agradar a alguém

  2. A prisão do então presidente Lula na minha concepção foi arbitrária, desumana, premeditada, descabida e desnecessária! Se Lula fosse o ladrão que está sendo acusado, ele seria muito burro tendo baixado decreto junto com Dilma de todo político com foro privilegiado pode ser investigado punido e preso…lei da ficha limpa, mensalão, petrolao…tendo concluído o curso do seu mandato em 2010 com 87% de aprovação, ficando sem cargo politico por 6 anos? Renan Calheiros tem muitos processos e nao vai preso por conta dos mandatos! Qualquer político sabe que tendo esse perfil…necessita está empossado. Seria ele tão burro assim? É isso que me leva a crê que lula é inocente. Talvez quando percebeu que alguns dos seus homens de confiança estavam cometendo corrupção, ele deve ter criado as leis como barreiras! Para ele está preso antes de Renan, Aécio, Jucá, Eunicio de Oliveira, Sarney, Temer, Serra e outros, com certeza mostra-se que houve perseguição política intuitiva, para que o mesmo naonpidesse ser reeleito…que com certeza sria hoje o presidente eleito com mais de 60% dos votos. Essa é a minha mais sincera conclusão de todo esse imbróglio criado em plena campanha política, pra exito de politicos! Uma verdadeira vergonha para o eixo da nossa SOBERANIA! Nao deixem que matem a imagem do nosso país!

POSTS RELACIONADOS