Lista das categorias do Estado do Rio de Janeiro que já aprovaram a greve do dia 14

Lista das categorias que já aprovaram a greve do dia 14, outras assembleias estão marcadas e lista deve crescer:

1)Rodoviários
2) SinproRio
3) Sepe redes municipais e estadual
4) Bancários de Campos
5) Bancários de Macaé
6) Sindipetro Caxias
7) Sintufrj
8) Sisejufe
9) ANDES
10)SINTUR-RJ
11)FASUBRA
12)Sindscope (Colegio Pedro II)
13)Setor elétrico- Sintergia na Greve do dia 14
14)SINDPEFAETEC
15)SINTUPERJ
16)SINASEFE
17)Sindipetro NF
18)Sindomesticas NI
19)Sintifrj
20) radialistas
21) enfermeiras
22) Sintuff
23)aduff
24) Bancários de Niterói
25) Sintsaude
26) Asfoc
27) Bancários Baixada
28) Bancários Petrópolis
29) Sindpsi
30) Sindpetro RJ
31) EBC
32) Bancários Rio
33) sindjustiça
34) Asduerj
35) senge
36) AdCefet
37) Asibama/RJ
38) Sintsama
39) Sitramico /RJ
40) sindicato Nacional da casa da moeda
41)sintfort
42) aeroviários
43) sindsep
44) ASBN
45) Bancários Três Rios
46) Adur

COMENTÁRIOS

36 respostas

  1. Quem participa desse movimento e vagabundo que não está nem ai pro Brasil só querem continuar tendo seus mamatas e estão usando a massa de ignorantes para isso .
    O Brasil não precisa de greve precisa de trabalho

  2. Estomos juntos nessa luta contra esse governo golpista

  3. Estamos nos reunidos pará combater essa corja de governo maldito que até nesse presente momento não criou nada só vergonha para o nosso povo brasileiro e o mais Lula livre

  4. Estão com medo estas categorias que só existem para cobrar e para dar nada, são os famigerados sindicatos corrompidos

  5. Eu também vou aderir a greve, sou prestador de serviços da cedae

  6. o Brasil tem que parar para melhorar o povo não aguenta mais

  7. E depois da greve?
    Quem vai juntar os cacos?

  8. Como sempre em dia de semana, pois são um bando de gado alienados, fanfarrões que atrapalham a vida de quem quer ter seu direito de ir e vir respeitado.

    Mais um bando bandeiras vermelhas, gritando Luladrao livre, como se roubar fosse orgulho.

    Ônibus queimados, bens públicos e privados vandalizado, são o que sobra depois…

    Sequer limpam a sujeira que vao deixando pelo caminho.

    Obs. Sindicatos não mais tem representatividade sobre os setores que acham que aínda dominam, aonde estavam vcs na época em que o PT e Cia roubavam a todos nós?

    Meu nojo a vcs!

  9. Qual o problema de Moro falar com os procuradores da Lava-Jato? Afinal, vocês estão contra a Lava-jato? Eu estou muito a favor, e tudo que puder ser feito, pra continuar colocando ladrões na cadeia, é pra lá de bom. Aliás, a cadeia é muito pouco pra eles, o ideal seria o fuzilamento.

  10. Bom dia está GREVE GERAL é muito importante para que este governo repense, e faça um programa de desenvolvimento econômico e social ou renúncia

  11. Ridículos, Bolsonaro nosso presidente…Lula na cadeia forever kkkkk

  12. Não é atoa que o RJ esta esse caos, enquanto trabalhadores continuarem a ouvir sindicalistas que pra nada serve, cada vez mais o desemprego continuará. Sindicatos tem que acabar.

  13. Por causa desse bando de vagabundos funcionais, é que o Brasil ta essa merda vão trabalhar

  14. Eu sou a favor da REFORMA DA PREVIDÊNCIA.

  15. São uma turma desocupados ,comprados,não se vê nestes eventos ninguém reclamando com conta de luz,água,carteira de trabalho,ou saúde e segurança ,

  16. Bando de Vagabundo! Quem protesta durante a semana é vagabundo! Os coletes amarelos (França) protestam no sábado. A direita brasileira protesta no final de semana também.
    Isso é falta de um barranco para capinar.

  17. Como o governo vai investir robaram a porra toda esses Partidos corruptos ainda tem desgraçado que defende a roubalheira, tem e que ficar na merda mesmo , e tomara que o PT volte pra deixar vocês mais fudidos do que já estão

  18. Aaa que post mentirosooo, no uol ja disse que ferroviario nao vai parar, tentando enganar o povo! palhacada ! Vai parar nadaaaaa hahaha LULA LADRAO 100 ANOS DE PRISAO!

  19. O dinheiro q o PT roubou não acaba nunca não, até quando vai dar p bancar esses sindicatos , cit, mst

  20. Tem e que escolher melhor os candidatos na hora de votar, agora ficam de chororo e mimimi, assim não dá né! No dia da eleição vendem o voto por R$50,00 agora querem greve?

  21. Roubaram a Nação por 3 mandatos. Corruptos e pilantras da esquerda miserável presos e querem colocar a culpa no cara que está a meses? Vocês são doentes. Representam um câncer na Sociedade. Antes ele fosse fascista de verdade. PT, PSol, PCdoB, PCB, PCO…. vocês dão nojo. Acabaram com nosso Pais e se acham no direito de falar de um Homem Honesto. Vocês dão nojo.
    Demagogos e corruptos.

  22. Quem vai pagar a aposentadoria de vocês? O País envelheceu, tem menos jovens. As mulheres estão tendo menos filhos. Pensem um pouco. Brasileiro quer sempre se dar bem, no fim, todos se dão mal.

  23. Pelo português dessa gentalha, dá para ver o nível de greve que podemos esperar ! Kkkkkkkkkkkkkkk

  24. Se greve geral consertasse país a Argentina seria uma potência. Tem que parar de dar mordomias e muitos direitos a presos e os que comandam Legislativo,Executivo e Judiciário principalmente ao STF.

  25. Alguem por ventura sabe embasar o que esta afirmando?

  26. O bom mesmo é ser vítima dos roubos, desvios, mortes nos hospitais por desvios de dinheiro, roiubos na educação onde os responsáveis das faculdades federais nao prestaram contas dos gastos, desvios do dinheiro do bolsa familia, sendo recebidos por quem não tinha direito. Ah! Isso que é bom para o povo brasileiro. Onde os ditos ” homem mais honesto do mundo” desvios bilhões de Reais do povo. Matando diretamente milhares do povo.

POSTS RELACIONADOS