Juninho Pernambucano pediu menos ódio aos paneleiros para dar uma chance do Brasil voltar a ser feliz

Juninho Pernambucano mandou bem e pediu menos ódio aos paneleiros para dar uma chance do Brasil voltar a ser feliz.

A população cada dia mais percebe que o impeachment foi golpe e já temos até uma nova categoria: os paneleiros arrependidos. E o preço do golpe é cada vez mais caro e mais difícil de engolir.

A situação escancarada por Juninho ajuda a entender como a uma semana da Copa do Mundo de Futebol não vivemos o tradicional clima festivo.

O governo Temer conseguiu abalar a autoestima do povo brasileiro.

Cada dia vai ficando mais claro que a salvação da lavoura está preso injustamente em Curitiba.

Juninho Pernambucano conta verificada

Paneileros e simpatizantes q viraram manifestoches, não precisam aumentar o ódio ao Lula. Podem recuar um pouco e pedir o direito dele de ir às urnas. Deixe o ódio a imagem, voz, escolha d vida de fora. Só no voto vamos recuperar o rumo. Desfaçam o apoio ao golpe. Pelo VOTO

COMENTÁRIOS

POSTS RELACIONADOS

Nota da defesa de Lula após a “histórica” vitória

A defesa do ex-presidente Lula emitiu uma nota logo após a “histórica” vitória declarada no Supremo Tribunal Federal (STF) nesta quinta-feira. Nela, Cristiano e Waleska Zanin destacam que “a incompetência da Justiça Federal de Curitiba é afirmada por nós, advogados do ex-presidente Lula, desde a primeira manifestação escrita protocolada em Curitiba, em 2016, e foi sustentada em todas as instâncias do Poder Judiciário até chegar ao STF

Veja a programação do Mutirão Lula Livre (27/3)

Mutirão Lula livre (dia 27/3 ás 15 horas) terá a participação do ex-ministro da Saúde Alexandre Padilha, da a presidenta da União Brasileira dos Estudantes Secundaristas, Rosana Barroso. Também vão participar Debora Pereira, da coordenação do MTST e Kelli Mafort, do MST. Outra convidada é a jurista da Associação Brasileira de Juristas pela Democracia (ABJD), Tânia Oliveira e o advogado de Lula, Cristiano Zanin.

Mutirão Lula Livre e reforço na campanha #AnulaSTF

O tema do Mutirão Lula Livre
desta edição é ‘#AnulaSTF, queremos Lula Livre’ e refletirá sobre o impacto da Operação Lava Jato na destruição da democracia, soberania nacional e retirada de direitos.