Haddad participa de seu primeiro debate presidencial

Pela primeira vez nessa corrida eleitoral, o público poderá assistir um debate entre os principais candidatos à Presidência com a presença confirmada de Fernando Haddad, do Partido dos Trabalhadores. Além dele, já confirmaram presença Alvaro Dias (Podemos), Ciro Gomes (PDT), Guilherme Boulos (Psol), Henrique Meirelles (MDB), Marina Silva (Rede) e Geraldo Alckmin (PSDB).

O evento, promovido pela CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) terá transmissão direta do Santuário de Aparecida, em São Paulo pela TV Aparecida (http://www.a12.com/tv/como-sintonizar) e também pelo Youtube (https://www.youtube.com/channel/UCfYrK5JU5EznsnK3wQE7iIg) .

Esta será a primeira oportunidade de confrontar diretamente as ideias, personalidades e programas que concorrem nessas eleições, com exceção do candidato que está à frente das pesquisas, que convalescendo no hospital. Os Jornalistas Livres também irão reproduzir o encontro em todos os seus canais.

 

#HaddadÉLulaNaTV – primeiro debate com a presença do candidato do PT https://www.youtube.com/watch?v=58vwrMgHsaM

COMENTÁRIOS

Uma resposta

  1. Pois é…desempenho pífio no debate…o cara só entende de encher o saco com ciclovias…Ah…uma pergunta que não cala: Se Haddad é Lula, Haddad também é criminoso?

POSTS RELACIONADOS