Gilmar diz que condenação de Lula será anulada e que Moro e Dallagnol são criminosos

COMENTÁRIOS

23 respostas

  1. As conversas podem ser forjadas, produzidas e não provam nada! Em julgamentos de corruptos, vários juízes, inclusive o STJ desconsideram esse tipo de prova.

  2. Lula e sim um criminoso julgado e condenado, o que estão tentando fazer desde da sua prisão, e encontrar uma forma seja ela qual for, livra – lo da cadeia e de todos os seus vários outros processos em andamento.

  3. Mas esse moleque sempre teve jeito de bobinho

  4. A luz da verdade clareando o poder político!

  5. Sim e daí q confia nos seus ministros pau mandando manipuladores de resultados sua casa já caiu Capitão Biruta

  6. ??ainda bem que nenhum cidadão de bem cai mais nessa narrativa mentirosa desses esquerdistas. Meu Deus quanta canalhice. Jornalistas livres… Kkkkk querem enganar a quem?

  7. Matéria tendenciosa e que não representa o que está acontecendo realmente, Lula vai continuar preso!

  8. como a OAB que se diz uma entidade séria que se ladeia pela justiça, pode aceitar a exposição dessas mensagem obtida de forma criminosa e que como fato o é, o que leva a crê que os outores da mesma nao infudiram ali texto e frases inventadas nefastas e tedenciosas orquestradas por grupo criminoso que querem desmanchar a lavajato, concerteza ha pessoas que querem de alguma forma lucrar com tudo isso, é realmente lamentavel um pais que se curva a texto nefastos mentirosos e ruivados de injustiça, como pode a OAB acreditar nessas exposições criminosa e tambem falsa, apoiando o fake-news, para que se possa tomar atitudes primeiro é avaliar pela justiça a forma como foi obtida as conversas das autoridades publicas, eu nao entendo como uma coisa ruim e criminosa pode colocar em duvida algo verdadeiro e correto, acho que os dirigentes assim como os participantes revêem as letras da lei e da justiça.

  9. Quem és tu aratu, pra decidir sozinho sobre isto? Sua frase é bravata de Brucutu!

  10. Quem é Gilmar Mendes? Um cidadão com todas as qualidades que não merece credibilidade, perguntem ao senador Kajuru.
    Ele é o grande padrinho de bandidos do colarinho Branco.

  11. A VERDADE está aparecendo. Quero crer que virão mais e mais descobertas da verdade pelas mensagens hediondas, imorais

  12. Lula souto por que é um gigante inocente. Moro deltan dallagnol presos pelos crimes cometidos,Lula Livre.

  13. Este cara ( GM) é um imoral de carteirinha, não merece toga nenhuma. Aliás, presta um belo DESSERVIÇO ao Direito e ao Brasil. Foi agraciado no seu ”instituto’ de fachada por Lula, Dilma e temer. E um verdadeiro comprometido, um ‘ministreco’ de MERDA, feito nas coxas por FHC.

  14. Chefão ex-juiz Moro é comprovado também pela INTERCEPT criminoso, descumpridor da CF/88, mentiroso traidor dos brasileiros cadeia já ao ex-juiz Moro.

    1. não é preciso ser advogado para analisar com ´precis]ao a falsidade e politização do processo que cpndena lula. e mentiras.
      Não há uma só prova, só suposições,conclusões subjetivas, imaginárias. Uma vergonha!

  15. Eu gostaria muito se fossem tudo esclarecidos, que a justiça fossem feita.
    Eu acredito no STF e que vai ser esclarecido com justiça e imparcialidade.

  16. E O CRIME CONTRA BOLSONARO….CADÊ O STF??? A LEI NÃO TEM QUE SER DE IGUAL PARA TODOS?? CADÊ O STF?? EU SOU O POVO, EU AJUDO PAGAR OS TOGADOS. QUERO SABER.

  17. estes processo de lula ja deveria ter acabado ele não deve como pode ser condenado

POSTS RELACIONADOS

Lava Jato: armadilha (ou cilada) brasileira

Do jornal francês Le Monde Diplomatique. Alguma coisa parece podre no Brasil. O país inteiro parece estar sendo atingido por uma série de crises simultâneas como em uma tempestade perfeita. Economia, recessão, desastres ambientais, polarização política extremista, covid 19 e agora o naufrágio do sistema judicial.