Generais do exército distribuem convites para comemoração do Golpe de 64

Não, general!!! A ditadura militar cometeu crimes contra a humanidade!!!

Após Bolsonaro dizer que “deveriam comemorar” golpe militar de 1964 (e a ditadura que matou e fez desaparecer centenas de pessoas), os  generais se sentiram à vontade para convocar a “família militar” para comemoração que ocorrerá amanhã (29).

Ministério Público e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) criticaram a “determinação” de Bolsonaro.

A autenticidade do convite, que circula nas redes sociais desde a noite de ontem, foi conformada pela assessoria do Exército em Brasília.

Fonte: http://blogs.correiobraziliense.com.br/leocavalcanti/2019/03/28/militares-comecam-a-distribuir-convites-para-comemorar-o-golpe-de-1964/?utm_source=onesignal&utm_medium=push

COMENTÁRIOS

Uma resposta

  1. é uma Vergonha, Empregados públicos, usando $$$ público para esta Vergonha!!! ainda dizem que o Problema é a previdência de QUEM TRABALHA, RECEBE MISÉRIA E SUSTENTA ESTA VERGONHA!!!

POSTS RELACIONADOS

Na frequência do ódio

Na frequência do ódio

O Café com Muriçoca, que passa a ser toda quinta-feira, reflete sobre a perseguição política e o cerceamento ideológico a quem rejeita a riqueza como estilo de vida aceitável.

As crianças e o genocídio na Palestina

As crianças são as mais vulneráveis, além de constituem metade da população que compõem a Faixa de Gaza, território considerado a maior prisão a céu