Ex-aliado, Julian Lemos acusa Bolsonaro de bater em Michelle

Declarações foram gravadas em uma entrevista ao podcast “Arretado”, onde o ex-apoiador fala sobre um “casamento de fachada”
Julian Lemos é ex-aliado de Bolsonaro. Créditos: Reprodução/ Paraíba Já

Nesta segunda-feira (7), em entrevista ao podcast “Arretado”, o ex-aliado e deputado federal, Julian Lemos (União-PB), acusou Jair Bolsonaro (PL) de bater na primeira-dama, Michelle Bolsonaro, após ela ter colocado silicone. Lemos ainda ressalta a existência de um casamento de fachada entre o presidente e a primeira-dama. “A relação é de fachada. Ela não quer nem ver ele. Nas primeiras férias dele, que ele foi pra uma ilha, ela foi colocar um silicone e ele deu uns tapas nela”. 

O deputado também afirma que Michelle não compareceu junto de Bolsonaro em seu primeiro pronunciamento após a derrota nas eleições presidenciais para Luiz Inácio Lula da Silva (PT), pois estava “toda marcada” devido a agressões. “Ela não estava porque estava toda marcada. Manda ela aparecer aí”, disse o Lemos. 

Em 2018, o ex-aliado de Bolsonaro foi considerado o “coordenador da campanha do presidente no Nordeste”. No entanto, após um ano de mandato do político do PL, Lemos já demonstrou insatisfação com algumas ações do governo. 

Já em 2020, o deputado federal passou a fazer inúmeras denúncias contra o filho do presidente, Eduardo Bolsonaro, na imprensa. No episódio, o congressista afirmou que Eduardo usou recursos do fundo partidário para dar de entrada na compra de um apartamento.

Supostas instabilidades anteriores

Um dia após a derrota de Bolsonaro nas eleições, os internautas notaram que o presidente e a primeira-dama haviam deixado de se seguir em suas redes sociais. Assim, como Michelle e Carlos Bolsonaro. 

O episódio gerou grande repercussão nas redes, supondo instabilidade familiares. No entanto, Michelle se pronunciou desmentindo as alegações. “Eu e meu esposo seguimos firmes, unidos, crescendo em Deus e crescendo no melhor para o Brasil. Estaremos sempre juntos, nos amando ‘na alegria e na tristeza’”.

Jair Bolsonaro e a primeira-dama ainda não se pronunciaram sobre o caso divulgado por Julian Lemos.

COMENTÁRIOS

Uma resposta

POSTS RELACIONADOS

Sítio de Ricardo Nunes em São Paulo fica em loteamento irregular

Prefeito de São Paulo tem 13 lotes em Engenheiro Marsilac, na APA Capivari-Monos, mas apenas quatro estão em seu nome; De Olho nos Ruralistas iniciou série sobre o poder em São Paulo, “Endereços”, contando que ele não tem o hábito de pagar o Imposto Territorial Rural

Maria da Conceição Tavares

Era assim Conceição Tavares: trovejava e relampejava, parecia uma alucinada às vezes, mas se mostrava cuidadosa e ponderada nos momentos críticos

Quem vê corpo não vê coração. Na crônica de hoje falamos sobre desigualdade social e doença mental na classe trabalhadora.

Desigualdade social e doença mental

Quem vê corpo não vê coração.
Na crônica de hoje falamos sobre desigualdade social e doença mental. Sobre como a população pobre brasileira vem sofrendo com a fome, a má distribuição de renda e os efeitos disso tudo em nossa saúde.