Esvaziem o boneco e a Avenida Paulista também!

No último domingo fomos à avenida Paulista em busca do respeito, respeito à democracia, respeito ao nosso voto, respeito a tudo que construímos e acreditamos. Não foi uma provocação. A reação dos coxinhas raivosos era de pura ignorância, hipocrisia, maldade , crueldade e racismo. Um misto de preconceito com ódio.

Ninguém me contou, eu estive lá, eu vivenciei na pele.

Foto: Pastor Marcos Oliveira

É inacreditável que um povo que diz que quer um País melhor e igualitário seja tão agressivo dessa forma. Gente baixa, sem ética, sem respeito, sem amor ao próximo, um misto de agressões físicas e verbais. Gesticulações maldosas , um festival de baixaria. Homens e mulheres agressivos.

(enojada, reproduzo os xingamentos que essa elite dirigiu a nós: “Você é preta”; “vadia”; “ vagabunda”. “Vou te comer”. “Pega essa bandeira e limpa seu rabo.” “Puta”; “Piranha”. “Seu cabelo é assim…”; “Seu cabelo é assado…” “Escrava.” “Você come mortadela.” “Prostituta.” “Vai trabalhar.” Etc…).

Quase que eles infringem a lei Maria da Penha, fato que não ocorreu graças a alguns amigos homens que vieram em minha defesa. Toda pessoa sem argumento válido tenta de algum modo sair ganhando em uma discussão, seja ela qual for. No grito, nos gestos, nas palavras de baixo calão, na agressão física , não importa o lema é fazer a palavra prevalecer.

Foto: Pastor Marcos Oliveira

O povo não é bobo, estamos enxergando toda a conjuntura e a armação golpista que essa elite falida está pregando por aí.

Esses escravistas e senhoras feudais que agora sabem o que é uma panela não vão nos calar.

O golpe está saindo pela culatra.

Incrível mesmo é um Boneco inflável com escolta policial. Isso mesmo, até um boneco tem mais segurança que o cidadão de bem. O boneco tem mais importância do que as 19 vítimas das chacinas em Osasco e Barueri.

Ninguém respeita a constituição, mas todos acreditam no futuro da nação. Coxinhas cuidem bem do boneco do Lula, pois cada pessoa que olhar para ele vai se lembrar quem foi o melhor presidente dos últimos anos.

Continuem promovendo a campanha de 2018.

1º DE ABRIL DE 1964 NUNCA MAIS, RESPEITEM A DEMOCRACIA!!!

Enquanto houver militância e ideais, vai haver luta, sim. Não vamos parar.

Seremos aquela pedra chata no sapato.

Nós somos contra a corrupção de verdade . Ainda não vimos o Aécio e o Cunha aparecerem nas investigações — ou vão tapar o sol com a peneira mais uma vez ?

Quem esteve na avenida Paulista protestando contra as tentativas de achincalhar o Lula foi o eleitor brasileiro que ama este país. Respeitem-nos! Respeitem a nossa vontade.

Vi uma cena que me deixou muito chocada. Um menino que não sabia o que estava dizendo e muito menos o que estava fazendo ali, bem naquele lado. Perguntei para ele:

— Onde você mora ?

Ele me disse:

— Zona Leste.

— E o que você busca aqui?

— Não sei, só não quero esse governo.

“Clap-Clap.” Palmas para mais um personagem do Chico Anizio Show.

Coxinhas raivosos de berço eu consigo entender. O que não entendo é um mano que veio da perifa e agora paga de conservador sem ao menos ter causa aparente, apenas por um flash.

Percebam que a crise está tão ruim que sobrou dinheiro no fim do mês pra fazer um boneco gigante a troco de nada. Estamos na luta constantemente , não vamos nos calar.

LULA GUERREIRO DO POVO BRASILEIRO! Não Vai Ter Golpe!

 

COMENTÁRIOS

POSTS RELACIONADOS