Dói em mim sabê-lo preso neste cubículo

De Regina

Para Cartas para Lula

São Paulo, 10 de abril de 2018

Caríssimo Presidente Lula

Dói em mim sabê-lo preso neste cubículo ou mesmo em qualquer outro lugar. Sei muito bem dos carrascos que querem mantê-lo afastado do seu povo. Triste sina destes abestados! Gastar horas e horas para persegui-lo e no fim o que conseguem? Presos eternamente ao senhor, presidente. Não conseguem ficar um dia sequer longe do Lula. É Lula toda hora, todo momento, sem descanso. Pobre gente infeliz…e feia. Horrorosa mesmo. Mas deixa estar. Estamos aqui do lado de fora tramando inúmeras maneiras de mostrar a burrice dessa gente. De dar ao Senhor o apoio que merece. Se eles não se cansam de persegui-lo, nós não nos cansaremos de protege-lo. Agora e sempre.

Uma pergunta. Agora que levaram o Senhor para a cadeia……..que notícia eles vão dar? Hummmmmm…………..logo, logo vão querer entrevistar o senhor. Não caia nessa não. Banana pra eles. Entrevista só pro nosso campo.

Um forte abraço e a estima e respeito de sempre

Regina Azevedo, São Paulo, SP, aposentada (idade nem pensar)

PS- Toda a família lhe manda um forte abraço. Todos com Lula. Até as pequenininhas de 4 anos que gritam na janela Fora Temer.

 

 

 

COMENTÁRIOS

Uma resposta

POSTS RELACIONADOS

Na frequência do ódio

Na frequência do ódio

O Café com Muriçoca, que passa a ser toda quinta-feira, reflete sobre a perseguição política e o cerceamento ideológico a quem rejeita a riqueza como estilo de vida aceitável.

As crianças e o genocídio na Palestina

As crianças são as mais vulneráveis, além de constituem metade da população que compõem a Faixa de Gaza, território considerado a maior prisão a céu