Diário do Bolso: tô #$*&¨$! com aquela manifestação

A coisa não tá fácil pra mim, Diário. Teve a %$#@ da manifestação do dia 19, tem essa &¨#* da CPI da covid (aposto que o Osmar Terra hoje vai falar muita %$%#), minha popularidade nas pesquisas tá se @¨%$* , tem a *&%$# da rachadinha, a *%@#$ dos 89 mil da Michelle, descobriram que paguei o dobro pela %#$@ da vacina da Pfizer, dez vezes mais pela #%% da vacina indiana e o %$#@% do Lula não para de subir nas pesquisas

Por José Roberto Torero

Diário, que #$*&¨$!

Ontem falei um monte de #%¨@. Mas também, mal começou a entrevista e me perguntaram da $%¨$& da multa que eu levei em São Paulo. Aí eu tirei a %#@%% da máscara e disse um monte de %$#@ do %¨%$#.  Xinguei a %$@ da Globo e a $*&%$ da CNN, dizendo que eles atacam a #$%#@ da religião e a %@#$* da família brasileira.

A coisa não tá fácil pra mim, Diário. Teve a %$#@ da manifestação do dia 19, tem essa &¨#* da CPI da covid (aposto que o Osmar Terra hoje vai falar muita %$%#), minha popularidade nas pesquisas tá se @¨%$* , tem a *&%$# da rachadinha, a *%@#$ dos 89 mil da Michelle, descobriram que paguei o dobro pela %#$@ da vacina da Pfizer, dez vezes mais pela #%% da vacina indiana e o %$#@% do Lula não para de subir nas pesquisas.

Olha, Diário, do jeito que a coisa tá e devido aquela manifestação, eu só tenho uma coisa a dizer:  #@$%**$!

José Roberto Torero é autor de livros, como “O Chalaça”, vencedor do Prêmio Jabuti de 1995. Além disso, escreveu roteiros para cinema e tevê, como em Retrato Falado para Rede Globo do Brasil. Também foi colunista de Esportes da Folha de S. Paulo entre 1998 e 2012.

#diariodobolso

PS: Ilustra de Ivo Minkovicius.

COMENTÁRIOS

POSTS RELACIONADOS

Diário do Bolso: “se gritar ‘pega Centrão’, não fica um”

O general Augusto Heleno, que cantou “Se gritar ‘pega Centrão’, não fica um, meu irmão…”, agora diz que o Centrão nem existe. Acho que ele vai trocar a letra dessa música pra alguma coisa assim: “Se gritar ‘pega Centrão’, o governo inteiro levanta a mão…”

Diário do Bolso: entupido e não cheirando bem

Os canhotos riem, mas esse meu entupimento veio bem a calhar. Como estou com cagaço de enfrentar essa CPI da covid, aproveitei o meu estado descocomentoso pra me fazer de vítima. Aquela foto de mim cheio de tubo já foi isso. Porque o meu marquetim é esse: quando não tô matando, tô morrendo.

Diário do Bolso: a esquerdalha ri do meu soluço, hic

Teve um sujeito que, hic, disse que o Lira tinha que botar o, hic, pedido de impitimem em pauta, que aí o susto, hic, ia me curar. E outro respondeu que melhor ainda seriadizer que, hic, tinham recuperado as, hic, mensagens do celular do Dominghetti.