Diário do Bolso: Satanás sabota água santa do pastor

Diário, o meu amigo Romildo, mais conhecido como “pastor R.R.Soares”, foi internado com covid. E isso é bem estranho, porque ele estava anunciando que a água “consagrada” por ele podia matar o coronavírus. Será que o Romildo só toma refrigerante?

Por José Roberto Torero

Diário veja a ação de satanás, o meu amigo Romildo, mais conhecido como “pastor R.R.Soares”, foi internado com covid.

E isso é bem estranho, porque ele estava anunciando que a água “consagrada” por ele podia matar o coronavírus. Será que o Romildo só toma refrigerante?

Deus que me perdoe, mas pode ser que a água dele não funcione muito bem. Igual que nem aquele pé de feijão que o Valdemiro Santiago vendia por mil reais, porque esse aí também foi parar no hospital comcovid.

O Edir Macedo foi outro sabotado por satanás. Ele dizia que esse negócio de covid era só uma tática de Satanás, mas também ficou doente. Depois tomouvacinanos Estados Unidos. Deve ter sido uma vacina antissatânica.

E omeu grande conselheiro Silas Malafaia, que dizia que todo mundo devia continuar indo na igreja, porquelá era o lugar mais protegido que existia, é mais um que foi pego pelo coronavírus.

Olha, Diário, estou vendo que nenhum desses remédios de igreja está funcionando muito bem.

Ou seja, só a cloroquina salva!

Hoje mesmo vou mandar umas caixas pro Romildo.

Se ele tomar umas pílulas junto com a água dele, não tem erro. Não tem erro!

José Roberto Torero é autor de livros, como “O Chalaça”, vencedor do Prêmio Jabuti de 1995. Além disso, escreveu roteiros para cinema e tevê, como em Retrato Falado para Rede Globo do Brasil. Também foi colunista de Esportes da Folha de S. Paulo entre 1998 e 2012.

#diariodobolso

RR Soares vende água consagrada contra covid-19

COMENTÁRIOS

4 respostas

  1. Morrer todo mundo vai vai cuidar da sua vida respeita a fé dos outros

    1. Que fé babacona.?
      Bando de lobos, vendendo mentiras pra cordeiros.

POSTS RELACIONADOS

Diário do Bolso: “se gritar ‘pega Centrão’, não fica um”

O general Augusto Heleno, que cantou “Se gritar ‘pega Centrão’, não fica um, meu irmão…”, agora diz que o Centrão nem existe. Acho que ele vai trocar a letra dessa música pra alguma coisa assim: “Se gritar ‘pega Centrão’, o governo inteiro levanta a mão…”

Diário do Bolso: entupido e não cheirando bem

Os canhotos riem, mas esse meu entupimento veio bem a calhar. Como estou com cagaço de enfrentar essa CPI da covid, aproveitei o meu estado descocomentoso pra me fazer de vítima. Aquela foto de mim cheio de tubo já foi isso. Porque o meu marquetim é esse: quando não tô matando, tô morrendo.

Diário do Bolso: a esquerdalha ri do meu soluço, hic

Teve um sujeito que, hic, disse que o Lira tinha que botar o, hic, pedido de impitimem em pauta, que aí o susto, hic, ia me curar. E outro respondeu que melhor ainda seriadizer que, hic, tinham recuperado as, hic, mensagens do celular do Dominghetti.