Diário do Bolso: Satanás sabota água santa do pastor

Diário, o meu amigo Romildo, mais conhecido como “pastor R.R.Soares”, foi internado com covid. E isso é bem estranho, porque ele estava anunciando que a água “consagrada” por ele podia matar o coronavírus. Será que o Romildo só toma refrigerante?

Por José Roberto Torero

Diário veja a ação de satanás, o meu amigo Romildo, mais conhecido como “pastor R.R.Soares”, foi internado com covid.

E isso é bem estranho, porque ele estava anunciando que a água “consagrada” por ele podia matar o coronavírus. Será que o Romildo só toma refrigerante?

Deus que me perdoe, mas pode ser que a água dele não funcione muito bem. Igual que nem aquele pé de feijão que o Valdemiro Santiago vendia por mil reais, porque esse aí também foi parar no hospital comcovid.

O Edir Macedo foi outro sabotado por satanás. Ele dizia que esse negócio de covid era só uma tática de Satanás, mas também ficou doente. Depois tomouvacinanos Estados Unidos. Deve ter sido uma vacina antissatânica.

E omeu grande conselheiro Silas Malafaia, que dizia que todo mundo devia continuar indo na igreja, porquelá era o lugar mais protegido que existia, é mais um que foi pego pelo coronavírus.

Olha, Diário, estou vendo que nenhum desses remédios de igreja está funcionando muito bem.

Ou seja, só a cloroquina salva!

Hoje mesmo vou mandar umas caixas pro Romildo.

Se ele tomar umas pílulas junto com a água dele, não tem erro. Não tem erro!

José Roberto Torero é autor de livros, como “O Chalaça”, vencedor do Prêmio Jabuti de 1995. Além disso, escreveu roteiros para cinema e tevê, como em Retrato Falado para Rede Globo do Brasil. Também foi colunista de Esportes da Folha de S. Paulo entre 1998 e 2012.

#diariodobolso

RR Soares vende água consagrada contra covid-19

COMENTÁRIOS

  • POSTS RELACIONADOS

    Diário do Bolso: Caboclo saiu da CBF e o Tite ficou

    O Caboclo, presidente da CBF, caiu.Pô, só porque o cara fica bêbado e tentou comer a secretária? Quem é que não faz essas coisas?

    O ruim nisso daí é que o Caboclo já tinha me garantido que amanhã, logo depois do jogo contra o Paraguai, ia dar um pé na bunda do Tite e chamar o Renato Gaúcho, que é meu fã.

    Cloroquito: símbolo de da insensatez bolsonarista na Copa América

    Diário do Bolso: Cloroquito e a copa da morte

    Eu sou totalmente a favor. A Copa ia ser um treco muito útil pra afastar a atenção da CPI da Covid. Também ia ajudar a aumentar a terceira onda e evitar manifestação nas ruas. E ia dar a ideia de que no Brasil tá tudo normal.

    >