Diário do Bolso: Caboclo saiu da CBF e o Tite ficou

O Caboclo, presidente da CBF, caiu.Pô, só porque o cara fica bêbado e tentou comer a secretária? Quem é que não faz essas coisas? O ruim nisso daí é que o Caboclo já tinha me garantido que amanhã, logo depois do jogo contra o Paraguai, ia dar um pé na bunda do Tite e chamar o Renato Gaúcho, que é meu fã.

Por José Roberto Torero

Ah, Diário, que pena, o Tite ficou e o Caboclo, presidente da CBF, caiu…

Pô, só porque o cara fica bêbado e tentou comer a secretária? Quem é que não faz essas coisas?

O ruim nisso daí é que o Caboclo já tinha me garantido que amanhã, logo depois do jogo contra o Paraguai, ia dar um pé na bunda do Tite e chamar o Renato Gaúcho, que é meu fã.

Será que o novo presidente, o Coronel Nunes, vai fazer a mesma coisa? Se é coronel, tem que me obedecer, pô! Afinal, eu sou um Capitão seis estrelas, que manda em general e coronel, kkk!

Na CBF não tem erro: sai um, entra outro, mas é tudo da mesma turma. Acho até que podiam mudar o nome para Confederação Bolsonarista de Futebol.

Mas talvez deixem pra mandar o Tite embora depois da Cova, digo, Copa América. Só pros jogadores não abandonarem o barco de vez.

O Coronel Nunes já foi presidente da CBF antes. E usou um jatinho pago pela entidade para ir a Fernando de Noronha. Ele disse que foi se reunir com dirigentes do futebol local. Mas lá não tem nenhum clube profissional. Ah, esse Nunes…, kkk!

Ele é um cara muito bom de política. Consegue receber R$ 15 mil por mês como perseguido pelo regime militar, mesmo que em 1977 tenha sido nomeado prefeito da sua cidade natal (Monte Alegre, no Pará) pelo próprio regime militar.

Esse é craque! Dribla qualquer um!

A Cova, digo, Copa América tem que acontecer aqui de qualquer jeito. Senão meu gado não vai mais poder vestir a amarelinha. E não existe exército sem uniforme.

#diariodobolso

José Roberto Torero é autor de livros, como “O Chalaça”, vencedor do Prêmio Jabuti de 1995. Além disso, escreveu roteiros para cinema e tevê, como em Retrato Falado para Rede Globo do Brasil. Também foi colunista de Esportes da Folha de S. Paulo entre 1998 e 2012.

Tite o técnico acusado de subversão e de ser comunista

https://jornalistaslivres.org/tag/diario-do-bolso/

COMENTÁRIOS

POSTS RELACIONADOS

Diário do Bolso: “se gritar ‘pega Centrão’, não fica um”

O general Augusto Heleno, que cantou “Se gritar ‘pega Centrão’, não fica um, meu irmão…”, agora diz que o Centrão nem existe. Acho que ele vai trocar a letra dessa música pra alguma coisa assim: “Se gritar ‘pega Centrão’, o governo inteiro levanta a mão…”

Diário do Bolso: entupido e não cheirando bem

Os canhotos riem, mas esse meu entupimento veio bem a calhar. Como estou com cagaço de enfrentar essa CPI da covid, aproveitei o meu estado descocomentoso pra me fazer de vítima. Aquela foto de mim cheio de tubo já foi isso. Porque o meu marquetim é esse: quando não tô matando, tô morrendo.

Diário do Bolso: a esquerdalha ri do meu soluço, hic

Teve um sujeito que, hic, disse que o Lira tinha que botar o, hic, pedido de impitimem em pauta, que aí o susto, hic, ia me curar. E outro respondeu que melhor ainda seriadizer que, hic, tinham recuperado as, hic, mensagens do celular do Dominghetti.