É mais do que nunca necessário desobedecer os ricos e votar em quem Lula apoiar

 

Os ricos usam a injustiça pra impedir o voto em Lula.

A justiça ficou cega e surda ao clamor do povo por Lula Livre.

A injustiça contra lula é tão clara que só não vê quem não quer.

Os poderosos querem nos prender no país da miséria e do desemprego, em que os pobres não tem vez.

A voz do mercado, ventríloquo dos banqueiros e grandes empresários, quer tirar os restos dos direitos do povo.

Fala em acabar com a aposentadoria, em destruir os direitos trabalhistas, em manter o Teto dos Gastos e em cortes dos recursos para educação e saúde.

Deseja entregar nosso petróleo para as corporações transnacionais e subsidiar ruralistas e latifundiários com bilhões de dólares.

Cada vez mais os pobres são expulsos da universidade, porque cortaram as políticas para eles  poderem estudar. As universidades públicas têm cada vez mais dificuldade para manter a qualidade, pois a política agora é cortar recursos para cobrar mensalidades e privatizar…

Agora, nem dinheiro para pesquisa pode ter. Cortarão as bolsas da Capes para 2019.

A desigualdade só cresce e a pobreza é cada vez mais presente em nosso dia a dia… As ruas estão cheias de pobres perambulando sem esperança em busca de comida. A dignidade foi para o ralo.

Os cortes na saúde, previstos na PEC (Proposta de Emenda Constitucional) do Teto, redundaram no aumento da mortalidade infantil, no retorno ameaçador de doenças que já tinham sido erradicadas no Brasil, como o sarampo, a poliomielite, a difteria e a rubéola, enquanto fecham as farmácias populares e piora o atendimento à população.

Quem fez o golpe foi Bolsonaro, Meirelles e Alckmin e suas candidaturas representam a continuidade da política de Temer e do golpistas….

Está em nossas mãos escolher entre manter e ampliar direitos ou perder de vez tudo que foi conquistado por gerações.

É preciso, mais do que nunca, seguir o comando de Lula! Vamos mostrar que somos dignos do exemplo dele, e que não fugimos à luta.

Veja mais informações sobre o aumento da mortalidade infantil e materna no Especial da Abrasco (Associação Brasleira de Saúde Coletiva) aqui

COMENTÁRIOS

4 respostas

  1. Que eu saiba, os banqueiros nunca lucraram tanto quanto nos últimos 20 anos.

  2. Agora é a vez de Ciro Gomes. O único que sabe o que fala baseado em dados devidamente estudados.

  3. LULA e PT, o que de melhor este país já produziu. Quem vive do próprio trabalho janais poder ser Neoliberal. #LulaInocente #LulaPresidente

POSTS RELACIONADOS