Damares Alves mente sobre Lula e é condenada a retirar vídeo das redes

Ser honesto e verdadeiro é ser coerente com os ensinamentos de Cristo. Ser mentiroso, como foi Damares, é se transformar em um servo do demônio
Hipócrita, Damares é pega na mentira - Sérgio Lima / afp via Getty Images
Hipócrita, Damares é pega na mentira - Sérgio Lima / afp via Getty Images

A ex-ministra Damares Alves foi condenada por mentir! No final da noite desta quarta (17), a justiça eleitoral concedeu liminar contra Damares Alves por espalhar fake news. Hipócrita, a bolsonarista foi pega em flagrante delito. Ela espalhou mentiras. Ficou feio demais, porque Damares diz ser evangélica.

As postagens mentirosas enganavam sobre o PT ter supostamente “ensinado crianças a usar crack” por meio de uma cartilha. Com a medida, o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) obrigou a ex-ministra de Bolsonaro e atual candidata ao Senado no Distrito Federal, pelo Republicanos, a apagar de todas as suas redes sociais as mentiras que espalhou sobre Lula.

Damares Alves mentiu e ofendeu, além da Justiça, o texto da própria Bíblia, que é categórica ao condenar a mentira como obra do diabo! Damares Alves foi diabólica, portanto.

“Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira” (Jo 8:44).

A afirmativa acima foi feita pelo próprio Jesus Cristo, e está registrada em João 8:44. Nela, Jesus esclarece que a mentira não provém de Deus, mas sim do demônio. Jesus, inclusive, definiu a si mesmo como o “Caminho, a verdade e a vida”.

Ser honesto e verdadeiro é ser coerente com os ensinamentos de Cristo. Ser mentiroso, como foi Damares, é se transformar em um servo do demônio.

Leia mais sobre Damares Alves AQUI

Aprende, Damares Alves! E se arrependa! É sempre tempo de aprender a respeitar as leis dos homens e as leis de Deus! Abaixo, a decisão da Justiça Eleitoral sobre a fake news de Damares:

Página 1
Página 1
Página 2
Página 2
Página 3
Página 3
Página 4
Página 4
Página 5
Página 5
Página 6
Página 6

COMENTÁRIOS

POSTS RELACIONADOS