Chico Buarque chama você para a Jornada Lula Livre

Cantor e compositor Chico Buarque comenta a prisão de Lula logo após seu time vencer jogo de futebol que integra a programação da Jornada Internacional Lula Livre.
Vídeo: André Vieira / Brasil de Fato

Assista:

Chico Buarque convida o povo a participar dos atos Lula Livre

Cantor e compositor Chico Buarque comenta a prisão de Lula logo após seu time vencer jogo de futebol que integra a programação da Jornada Internacional Lula Livre.Vídeo: André Vieira / Brasil de Fato

Gepostet von Jornalistas Livres am Samstag, 6. April 2019

 

 

COMENTÁRIOS

5 respostas

  1. Chico era meu ídolo… após ver seus seguidos apoios a essa gente que tomou os cofres públicos de assalto…não há como considerá-lo da mesma forma… lamentavelmente…

  2. Vagabundo esse Chico, na época dos LP’s eu tinha uma coleção desse cara, ainda bem que minha esposa fez uma doação.

    B

  3. Chico será meu ídolo sempre. Inácio leia o processo, não houve roubo, Lula está preso sem nenhuma prova, preso político, entenda procure o processo leia na íntegra e entenderá porque pessoas tão importantes o defendem

  4. Concordo plenamente com vc Inácio… São indivíduos sem nenhum caráter… Esse cidadão nem mora mais no Brasil fica dando pitacos sem noção do que diz ele não pensa no Pais ?

  5. Inácio da Silva, veja quantas pessoas deveriam ser processadas e presas, mas continuam soltas (Temer, Aécio, Jucá, Renan, entre tantos) e não foram porque são da mesma corriola de quem quer ver Lula preso. Trabalho na justiça há mais de 20 anos e a prisão em segunda instância nunca tinha sido admitida até que Lula foi julgado. Nos corredores da justiça já se sabia que ele ia ser condenado. Não havia esperança. Era carta marcada. Quanto ao pedido de CHICO BUARQUE DE HOLANDA, o que dizer de um pedido do maior compositor da MPB? Aceitar.

POSTS RELACIONADOS