Carluxo dorme no ponto e perde domínio de site de Bolsonaro

Carluxo faz uma carluxice e esquece de pagar o domínio do site do pai, que se transformou em uma página crítica ao atual governo
Capa do site www.bolsonaro.com.br - Foto: Divulgação
Capa do site www.bolsonaro.com.br - Foto: Divulgação

O endereço www.bolsonaro.com.br era o site pessoal de Jair Bolsonaro usado para a divulgações do governo federal. O vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) e filho do presidente esqueceu, entretanto, de pagar o domínio do site, e acabou perdendo acesso às publicações. Agora, um novo conteúdo é divulgado: críticas ao atual governo.

Por Emanuela Godoy

Desde 25 janeiro, o clã de Bolsonaro já não tinha mais o domínio do site, que foi quando o empresário Gabriel Baggio Thomaz comprou o endereço. De qualquer forma, a página na web apenas mudou seu conteúdo no dia 11 de agosto. Antes disso, a divulgação das ações do governo ainda eram exibidas. Com a transformação recente, o que servia para enaltecer Bolsonaro se tornou uma galeria de sátiras e críticas ao seu mandato.

PRESTA ATENÇÃO, CARLUXO! O primeiro texto que aparece logo na capa do site é “Ameaça ao Brasil” e a foto de destaque é uma caricatura de Hitler com o rosto de Bolsonaro, que tem um exército de gados. Seguindo adiante surge em letras grandes a seguinte sentença:

“Bolsonaro nunca escondeu que é autoritário. Em suas três décadas como político, ele sempre apoiou a violência, a estupidez, e a quebra da ordem democrática.”

PRESTA ATENÇÃO, CARLUXO! Depois, o site apresenta algumas exposições com subtítulos. O primeiro deles é “A ascensão do neofascismo ameaça todo o mundo” e então segue demonstrando como a estratégia bolsonarista acompanha o manual neofascista para enfraquecer a democracia.

“O bolsonarismo persistirá. A batalha contra o neofascismo deve continuar. Resistiremos, e venceremos.”

PRESTA ATENÇÃO, CARLUXO! O subtítulos seguintes aparecem para justificar o que faz do governo atual um governo neofascista. E todo o corpo do site é acompanhando com sátiras como essas:

Foto: reprodução
O presidente com rosto de demônio – Foto: Reprodução
Carlos Bolsonaro, filho do presidente, esquece de pagar o domínio do site do pai, que se transformou em uma página crítica ao atual governo
Carluxo Bolsonaro mamando – Foto: Reprodução

PRESTA ATENÇÃO, CARLUXO! No fim, a página relembra: “Este site não é administrado e nem pertence à família Bolsonaro.”

Acompanhe aqui o SITE.

COMENTÁRIOS

POSTS RELACIONADOS

Fontes, Falas e Alas

A disputa de narrativas e da opinião pública entre a ala militar, a ala ideológica e as dissidências pela direita e extrema direita no Brasil

Salve, Gloria Maria!

Salve Gloria Maria. Mulher, preta, chic, vanguardista e ícone fashion. Tal como um farol, ela sinalizava que era possível desbravar o mundo.

Jornalistas Livres Entrevista: Livia Sant`Anna Vaz

O JL Entrevista conversa com a promotora de Justiça Livia Sant’Anna Vaz, do Ministério Público da Bahia. No bate-papo, Livia fala sobre feminicídio, cultura do estupro e igualdade racial, entre outros temas.