Boulos e Haddad se encontram para debater ideias para São Paulo

No próximo sábado (14/12) ocorrerá em São Paulo a atividade chamada pela Conferência SP Sua, São Paulo: PRESENTE E FUTURO, evento encabeçado por mais de 100 entidades da sociedade Civil que pretende aglutinar sociedade, sindicatos, partidos e movimentos sociais para discutir novos rumos para a cidade de São Paulo e o Brasil.

Em um cenário de corte de direitos trabalhistas, culto a violência e entrega de nosso patrimônio, iniciativas como essa se mostram importantes para discutir não apenas a política no âmbito mais estrito e eleitoral, mas principalmente no que diz respeito à construção de uma resistência e defesa de direitos humanos fundamentais e questionamentos quanto aos rumos que o Brasil tem tomado. Muito mais que críticas, a Conferência SP Sua, a partir de seis círculos de debate fundamentais para os destinos de São Paulo e do Brasil.

Presentes no evento, estarão 8 partidos do campo democrático e popular, para dialogar com a sociedade os rumos e horizontes que tem sido desenhados e realizados no chão da realidade. Fernando Haddad (PT), Guilherme Boulos (PSOL), Orlando Silva (PCdoB), José Luiz Pena (PV), Andreas Matarazzo (PSD), Lucio Maluf (PDT), Carlos Fernandes (Cidadania), são alguns dos nomes presentes nesta atividade. A Conferência SP Sua, se pretende como uma intermediadora entre poder político e sociedade civil, elaborando políticas públicas e saídas dentro da participação popular e gestão democrática.

‘‘Barrar e superar o retrocesso com ideias, articulação e mobilização’’

Vale lembrar que a Conferência SP Sua, foi lançada no dia 21 de Setembro, data da fundação do SEESP, com um auditório lotado e com a presença de mais de 100 entidades da sociedade civil.

O evento ocorrerá no próximo sábado (14/12) às 15h no no auditório do SEESP – Rua Genebra,25 – Bela Vista.

Para saber mais sobre o evento e outras atividades da Conferência SP Sua entre no portal: www.saopaulosua.org.br

COMENTÁRIOS

POSTS RELACIONADOS