Bolsonaro vira freguês dos chargistas mundo afora

Nos Estados Unidos

COMENTÁRIOS

63 respostas

  1. A culpa é de quem votou. agora não tem mais jeito

  2. Todos chargista só pode ser da corja do PT, os ladrões que perdeu a mama e agora apela, chupa ptzada corja de laia, ladrões

  3. Nossa Bandeira, virou motivo de chacota, destruída por um #BozoDoenteMental !!

    #VergonhaMundial

  4. Por causa de um bando de idiotas, agora estamos sendo governados por um deles.

  5. O humor sempre deixando seu recado com tanta inteligência!!!

  6. Lamentável assistir esse terrorista avalizado nas urnas!!

  7. Até 2022 vamos ver se vai sobrar alguma coisa do brasil!

  8. O Brasil de volta ao rumo certo. A imprensa marrom existe no mundo inteiro. A mamata acabou, não há mais verba pública para elogiar governos corruptos. Falem mal mas falem dele. Brasil acima de todos, Deus acima de tudo!

  9. Eu avisei que era uma porcaria representando o Brasil!

  10. Somos senhores em nossas escolhas mas escravos nas suas consequências.

  11. É muito triste vê que viramos motivos de chacota mundo a fora por conta de um inbecil sem noção que só abre a boca para falar merda!

  12. O nosso Presidente Jair Bolsonaro não respeita a população brasileira!

  13. O MINIMO que deveria ter são os links para as FONTES DAS CHARGES.
    Se é que elas realmente foram feitas fora como a matéria supôs.
    Sem link para as fontes não tem credibilidade nenhuma.

  14. Babaquice mundial a serviço de corruptos, desses estamos livres.

  15. Uma charge pode ser mais demolidora do que um artigo de jornal. No Brasil temos excelentes chargistas, entre eles o genial Chico. Gostaria de ver uma charge desse tipo: enquanto Bolsonaro diz besteiras, os governantes anteriores praticavam besteiras, promovendo colossal corrupção no Brasil.

  16. Uma face da história a ser corrigida, a ficar de exemplo sobre o poder da mídia em manipular opiniões, transformando pessoas de bem em bandidos e elegendo quem homenageia torturadores, como voto de protesto.
    Quanta ingenuidade. É. Não é só maldade deliberada, tem muita ingenuidade.
    O Bolsonaro está fazendo exatamente o que prometeu em campanha.

  17. Aqui ” quer mandar até no nosso intestino ; quer que a gente economize o que ele tem de sobra … principalmente na cabeça “

  18. Vamos agradecer aos vinte dois milhoes de covardes. Que não desceram do muro . 58 milhoes votaram pra boa bosta a que se apresenta. 47 pro haadade.

  19. Já não é mais, somente, vergonha nacional, mas sim, vergonha internacional.

  20. Esse fascista, mau caráter está destruindo a imagem do Brasil pelo mundo afora.
    EU AVISEI

  21. Pobre palhaço? Que nada, pobre povo Brasileiro e estúpido palhaço.

  22. Para que deixar resposta ou comentário, se vocês são medrosos e não publicam nada de procedência nacional que sea más forte contra o fascista, ahora se o comentario é de fora se pública, merecemos, merecemos, somos ignorantes e/ou covardes.

  23. Como obter a versão em slides que vcs publicaram no FB para compartilhar no whatssap???

    1. MANDA SOLICITAÇÃO AOS COMUNISTAS !!!

  24. Lamentável ver o nosso Brasil como alvo de chacotas mundo afora por conta das alucinações desse “presidente”…

  25. FHC e sua quadrilha lesaram o Brasil em estimados US$ 13,8 trilhões com sua Privataria Tucana e entrega da Vale com direitos quase exclusivos sobre todo minério existente no Brasil. Levou apartamento milionário em Paris e contas milionárias no exterior para si, filho, genro, Serra e para os Tucanos e corruptos da direita. A atual quadrilha que domina o Brasil, continuidade da FHC, entregou e promete entregar Embraer, Alcântara, controle do espaço aéreo, acesso dos EUA/AIEA à nossa tecnologia e indústria nucleares, Pré-sal, Petrobras, Amazônia, Aquífero Guarani, BB, CEF, Correios e tudo o mais que puder (“Privatizar tudo”, socializando os prejuízos e privatizando os lucros e corrupções). Só as reservas do Pré-sal estão avaliadas em US$ 18 trilhões. Imagine o carma contraído por esses vermes. Quantas mortes por falta de médicos, remédios, hospitais? Quantos assassinatos de crianças por inanição? Quantos analfabetos por falta de escolas, professores e livros? Quantas reencarnações como apátridas, famintos e miseráveis para reparar os danos? E nosso carma coletivo por nossa omissão e nossa conivência com tudo isto “A semeadura é livre, a colheita obrigatória” (JC).

    O Gen. Heleno odeia Lula por tê-lo demitido do comando do exército brasileiro no Haiti, a pedido da ONU, que o responsabilizou pelo massacre de 63 civis haitianos. Seu sucessor naquele País, por não ser tão servil aos EUA, foi assassinado, no hotel, por rebeldes haitianos, sob suposto comando da CIA.

    Por seu ódio pessoal e injustificado contra Lula (ou o Brasil demitia o comandante responsabilizado pelo massacre de civis, ou a ONU expulsava o Brasil do Haiti, com desastroso desgaste internacional, por sua conivência com aquela barbárie), o Gen. Heleno foi um dos que comandou o Golpe/16, que jogou o Brasil no precipício.

    Acoordem.! Agora, O poder real não está com o STF/Judiciário, nem com o Legislativo. O poder real está com os EUA, os MILIARES MAÇONS e com a Quadrilha. A única chance de justiça será descobrir e cobrar dos militares de bem e nacionalistas para frear a insanidade dos MILITARES MAÇONS (“iluminados” que só servem e são fiéis à maçonaria e uns aos outros, não sãs fiéis ao Brasil, nem são fiéis aos brasileiros ou outro povo/país hospedeiro) que acobertaram o Golpe/16 e pressionam/chantageiam o STF (ninguém chega ao STF sem enorme comprometimento).

    A maçonaria é uma máfia mundial que já contraiu tão grande carma histórico e planetário (dinheiro e poder às custas da fome e miséria dos mais fracos) que seus “iluminados” só reencarnarão como palestinos, sírios, afegãos e africanos, apátridas, famintos e miseráveis, implorando um cantinho de nação para repousar seus esqueletos putrefatos e pusilames.

    Os MILITARES MAÇONS perseguem líderes nacionalistas e protegem a quadrilha de corruptos, ladrões e entreguistas que já capturou todas as instituições públicas brasileiras, para entregar nossa soberania e nossas riquezas em troca de corrupções depositadas no exterior e paraísos fiscais. As recentes manifestações militares só apresentam generais pressionando contra Lula, mas se OMITINDO em relação às corrupções e crimes delatados, flagrados, filmados e documentados de Temer, Serra, Aécio, FHC, e toda a quadrilha.

    A continuar como está, a insanidade dos MILITARES MAÇONS – que parecem dominar todo o alto comando das Forças Armadas – acabará empurrando o Brasil para inevitáveis questionamentos:

    (1) é justificável tanta despesa para manter Forças Armadas que sempre serão insignificantes diante do enorme poder das grandes potências e que acabam se voltando contra seu próprio povo, para agradar os poderosos e executar internamente seu “trabalho sujo” (prisão ilegal, sequestro, tortura e assassinato de líderes nacionalistas e pressão e chantagem no STF/Judiciário e no Legislativo);
    (2) Algum inimigo externo será mais perigoso e danoso que o inimigo interno?

    (3) Algum inimigo externo tomará mais do que já está sendo entregue e prometendo-se entregar (Embraer, Alcântara, Controle do espaço aéreo, acesso dos EUA/AIEA à nossa tecnologia e indústria nuclear, Pré-sal, Petrobrás, Amazônia, Aquífero Guarani, BB, CEF, Correios, além da Privataria Tucana, Vale do Rio Doce, a qual já detinha direito de exploração de todo minério nacional, com tributação quase nula e nenhum controle, vedado o acesso de fiscais brasileiros nas minas e mineradoras das multinacionais)?

    Algumas nações do mundo já desativaram suas Forças Armadas. Destinaram seus enormes recursos para educação, saúde e saneamento e vão muito bem, obrigado. Em caso de alguma ameaça externa, será mais barato e econômico contratar os serviços de segurança e proteção de alguma grande potência, como fazemos em nossa economia e vida privadas.

    Lula não é preso comum, Lula não é preso político. Lula e o Brasil estão reféns de uma quadrilha de corruptos e entreguistas que já dominou todas as instituições públicas brasileiras. Disse Mourão em entrevista recente: “A prisão de Lula foi golpe branco dos militares”. Só continua por intervenção, pressão e chantagem dos militares no STF. Em 2018, Marco Aurélio lançou a isca (HC para Lula), os militares engoliram e se entregaram. Obrigaram o Toffoli a revogar ilegalmente o HC e vazaram, no Whatsapp, reportagem enaltecendo e intimidando com seu grande poder.

    Agora, em jun/19, hackers divulgaram provas de irregularidades do Mouro (orientação aos procuradores, atuação simultânea como acusador e juiz, manipulação dos autos para impedir Lula de se candidatar em 2018) que anulariam os irregulares processos e condenações de Lula em qualquer justiça do mundo.

    O Gen. Heleno – que odeia Lula por tê-lo demitido do comando do exército brasileiro no Haiti, a pedido da ONU, que o responsabilizou pelo massacre de 63 civis haitianos. – deu entrevistas ameaçando o STF, o qual, assustado ou acumpliciado, engavetou o julgamento marcado para anular todas as irregulares acusações e processos contra Lula. Depois negou o HC mantendo um inocente preso. ”Bem aventurados os que têm fome e sede de justiça, pois serão saciados” (JC). Imagine o carma contraído, à beira da morte, por esses vermes cegos, loucos e burros.

    Tá com medo de que general? Insanidade e desespero PQ? Tem EUA no comando real, exigindo o Pressal/Amazônia/Aquífero Guarani? Ninguém sóbrio para alertar do ridículo? – É só um ancião, de 73 anos, desarmado, preso politicamente, por migalhas e sem provas. – Precisa criar e endeusar um inimigo imaginário para justificar sua onerosa e inútil existência? O comunismo acabou no mundo (Exceto na China e Rússia que viraram 1a e 3a potências mundiais), precisa criar e endeusar um inimigo Lula? Precisa expor a “bravura” de nosso exército ao mundo, à Bolívia e vizinhos com ambições territoriais? RECOMPONHA-TE SOLDADO. SEENTIIIDO!

    Solte o velhinho inocente e inofensivo, mas amado, respeitado e sempre eleito pelos brasileiros de bem e nacionalistas (não entreguistas e não submissos à maçonaria ou a a potências estrangeiras).

  26. Olhe ai vocês que voltou neste bosta que só quer tirar diretos dos trabalhadores e beneficiar os grades empresários

  27. Tudo isso é conversa de comunistas que perderam a eleição.

  28. ACHO que só os que SOFRERAM um CORTE nas MAMAS do que sempre dava LEITE sem nenhum trabalho ardo é que sentiram as DORES de falar mal de quem leva o BRASIL tão bem como NENHUM outro PRESIDENTE conduziu até agora, SEM TOMA LÁ , dá CÁ! ! E as palavras só falam alto quando a MORAL, a justiça e o bom senso sairam do caráter e da personalidade dos governantes que passaram pela PRESIDÊNCIA, é o que toda a CORJA de SERPENTES esperavam que ACONTECESSE. Porém CAÍRAM do cavalo. E para tentar convencer os incautos, procuram usar o que a serpente o DIABO usa para inebriar suas vítimas a MENTIRA O ENGANO E SEUS DERIVADOS. ACOVARDADOS . Mais DIANTE da VERDADE não há ARGUMENTOS baratos como DOLO!

    1. SÓ Ñ VÊ QUEM ROUBA E ÓBVIO Ñ QUER VER !

  29. Quem era Bolsonero ,ninguém conhecia ,de repente esse cara vira presidente .
    com a fala dele já mostrava o seu pensamento de ditador, como o povo pode ter eleito essa pessoa ,uma vergonha internacional ,parece que quer ver o circo pegar fogo ,com certeza ele é contra o povo ,contra o País. . .

  30. Esse homem não me representa . Nosso povo sempre foi respeitado e elogiado pela cordialidade e simpatia . Hoje estamos mais tristes e isolados do mundo .

    1. É isso aí,pra mim não é presidente pois não votei neste boçal.Alias apenas um terço dos eleitores votou no Debiloide.Ganhou na base de fakenews e a farsa da facada.

  31. Esse cara é o reflexo do povo, pois mesmo com suas falas dementes foi eleito. mostra a verdadeira face do povo: racista, preconceituoso e egoísta

  32. Boa tarde, gostei da reportagem, mas senti falta dos nomes dos jornais que fizeram tais charges… vocês poderiam associar cada imagem ao seu respectivo jornal. Nessa época de fakenews, tenho essa preocupação. Forte abraço

    1. DEVE ser da CHONA E SEMPRE O MESMO DESENHISTA !

  33. Que zica! No Brasil, temos dois problemas: covid-19 e Jair Messias Bolsonaro. Se os eleitores dele tivessem “perdido” dez minutos de seus preciosos tempos, lendo a história desse ex militar, teríamos outra opção no segundo turno para concorrer com o poste do Lula.

  34. Concordo que ele seja o reflexo, mas é de uma parte do povo, não da totalidade linda, multirracial, inventiva, feliz, solidária, trabalhadora, integra da nossa população. Entre essas pessoas me incluo.
    #somos 70 por cento.

  35. Vitor, o povo brasileiro não é nada disso. Talvez sejamos o povo menos racista, menos preconceituoso e mais tolerante do mundo. É isso mesmo.

  36. O Brasil é um país extremamente racista, a cada dia isso fica mais escancarado, principalmente após a eleição dos aliados das milícias, que ainda na campanha se referiram aos negros como peso em arrobas e imprestáveis até para reproduzir e isso lhes renderam votos, logo a simpatia e a prática do racismo é grande neste país!

  37. O Brasil retornou à sua Pré-história. Bolsonaro (e sua corja) é a personificação do inconsciente da média dos brasileiros: racista, preconceituoso, violento,, machista, corrupto. Triste é pensar que estávamos evoluindo, sendo respeitado e admirado mundo afora sob o governo de alguém que vivenciou a violência na figura de seu pai e na pobreza quase absoluta, dentre outros. Mas, que tinha dentro de si o gene da vontade de transformar essa realidade ao falar que só sossegaria qdo cada brasileiro pudesse ter no mínimo três refeições por dia, ter seu filho com oportunidades de avançar nos estudos e viver uma vida digna, diferente da geração que o precedeu. Enfim, quiçá esta seja a oportunidade de nos conhecermos e realmente nos encaminhar em outra direção.

    1. Vc SIQUER coloca os ssss, BOM é VENEZUELA , CUBA , ARGENTINA, TODOS FUJINDO … BOLSONARO ATÉ O ÚLTIMO DE SEUS DIAS VIDA LONGA AO MELHOR DISPARADO PRESIDENTE Q O BRASIL JAMAIS IMAGINOU Q TERIA !!!

      1. Mário do Nascimento, com certeza você é o notório pobre de direita achando que é elite: tem orgulho por comer o caviar que eles cagaram.

    2. Corrupto? Acho q vc errou o nome… Luis Ignacio Lula da Silva, Dilma Roussef… energúmeno

  38. Triste realidade, vergonha diante do mundo…

  39. Colocar o Putin e não o Netanyahu e os “Príncipes” do Golfo é armação geopolítica de Washington. Também tirar o “progresso” da nossa bandeira e deixar a “ordem”, dá a impressão de que no governo Bosonaro existe ordem, quando o que existe é desordem e destruição. Deveria ter sido colocada a palavra “desordem”,ou “destruição”.
    Aliás o presidente ele próprio declarou por ocasião de sua posse, que vinha para destruir…

  40. Ainda bem que no Brasil temos uma democracia, venceu a maioria, é a minoria deveria respeitar a opinião de quem venceu.
    Essa reportagem não define o nosso presidente Bolsonaro, não o retrata. Ele é um homem honesto e que está salvando o Brasil das mãos dos corruptos e comunistas. Avante Bolsonaro, o povo brasileiro está com você! ?

  41. O Brasil é uma república federativa cheia de árvores e gente dizendo adeus

  42. Merdonauro, genocida e cafetao do Brasil.
    Parabéns! A globo da famiglia marinho, folha, estadão , grande midia, generais , justiça, lama jato, elite, banqueiros, OAB e a todos que ajudaram a eleger este debiloide, este e o brazil de vocês.

POSTS RELACIONADOS

Macetando e nocegando no apocalipse

Macetando e nocegando

O Café com Muriçoca de hoje volta ao extinto Reino de Internetlândia e descobre que foi macetando e nocegando que boa parte do povo, afinal, sobreviveu ao apocalipse.

Internetlândia

Coisa de gente branca

O Café com Muriçoca de hoje traz a trágica história de Internetlândia, um reino onde todo mundo se metia na conversa alheia.

Réus do 8 de janeiro: quando julgaremos os peixes grandes?

Os julgamentos e as penas são capítulos importantíssimos para uma conclusão didática do atentado que sofremos em 8 de janeiro de 2023, quando milhares de pessoas de todo o país se organizaram para atentar contra a democracia. Mas e os peixes realmente grandes?