Assista o Programa Pensa Nisso

Um programa, que ao longo de suas 16 edições já realizadas, vem testando um formato mais espontâneo, de elevar o debate democrático, com muita simplicidade, sobre temas atuais.

Iniciamos esse experimento em agosto desse ano e de lá para cá, resistimos com muita coragem e respeito ocupando semanalmente o Youtube, um espaço que hospeda majoritariamente conteúdos de grupos conservadoras do país.

A cada edição, vamos entendendo junto com você que nos acompanha, o que podemos melhorar no próximo e no próximo programa, seja na difusão do debate do tema escolhido, seja na parte técnica, já que, sem recursos, sendo os Jornalistas Livres uma rede voluntária, onde ninguém recebe salário, por exemplo, contamos com o maior capital que possuímos: a vontade corajosa de defender a Democracia, os mais pobres, os Direitos Humanos. Essa é a nossa moeda!

Por isso, pedimos seu apoio para se inscrever no canal e tocar no sininho para receber as notificações, sempre que um novo conteúdo pintar por lá.

https://www.youtube.com/channel/UCjwyfg7vfsScSPfzPyWkEUg

No programa de hoje, comentamos a notícia dos últimos dias, veiculada pela midia tradicional, que liga Bolsonaro à execução da vereadora carioca, Marielle Franco.

Nesse vídeo do programa, por coincidência número 17, rs, trouxemos nossas opiniões, as contradições e falhas a partir de nossas observações desde desta terça (29), após a veiculação da notícia.

 

ASSISTA AGORA O PROGRAMA PENSA NISSO!

ASSISTA AGORA O PROGRAMA PENSA NISSO! Toda quinta-feira os Jornalistas Livres têm feito um experimento importante em seu canal do Youtube: o Pensa Nisso. Um programa, que ao longo de suas 16 edições já realizadas, vem testando um formato mais espontâneo, de elevar o debate democrático, com muita simplicidade, sobre temas atuais. Iniciamos esse experimento em agosto desse ano e de lá para cá, resistimos com muita coragem e respeito ocupando semanalmente o Youtube, um espaço que hospeda majoritariamente conteúdos de grupos conservadoras do país. A cada edição, vamos entendendo junto com você que nos acompanha, o que podemos melhorar no próximo e no próximo programa, seja na difusão do debate do tema escolhido, seja na parte técnica, já que, sem recursos, sendo os Jornalistas Livres uma rede voluntária, onde ninguém recebe salário, por exemplo, contamos com o maior capital que possuímos: a vontade corajosa de defender a Democracia, os mais pobres, os Direitos Humanos. Essa é a nossa moeda! Por isso, pedimos seu apoio para se inscrever no canal e tocar no sininho para receber as notificações, sempre que um novo conteúdo pintar por lá. No programa de hoje, comentamos a notícia dos últimos dias, veiculada pela midia tradicional, que liga Bolsonaro à execução da vereadora carioca, Marielle Franco. Nesse vídeo do programa, por coincidência número 17, rs, trouxemos nossas opiniões, as contradições e falhas a partir de nossas observações desde desta terça (29), após a veiculação da notícia.

Gepostet von Jornalistas Livres am Donnerstag, 31. Oktober 2019

COMENTÁRIOS

POSTS RELACIONADOS