Arthur Mamãe Falei xinga deputados colegas da Alesp, de vagabundos

#aovivo DEPUTADO YOUTUBER DE SP USA TERMO “VAGABUNDO” PARA INTIMIDAR PARLAMENTARES DA ALESP E SERÁ REPRESENTADO NO CONSELHO DE ÉTICA E INSTÂNCIAS DE FORA DO 2o MAIOR PARLAMENTO DO PAÍS.

O Deputado youtuber, chamado de menino mimado da Alesp, ARTHUR MOLEDO DO VAL (DEM) xinga deputados de VAGABUNDOS em sessão plenária, dentro da Assembleia Legislativa de SP, durante votação sobre PLC 4/2019. Só que dessa vez ele se deu mal pois será representado pelas bancadas do PT, PSOL e PC do B.
O PLC visa alterar a Lei Complementar nº 1.059, de 18 de setembro de 2008, que “dispõe sobre o regime de trabalho e remuneração dos ocupantes do cargo de Agente Fiscal de Rendas, institui a Participação nos Resultados – PR, e dá providências correlatas”.


Conhecido como Arthur Mamae Falei, o parlamentar disse que o colega que votasse a favor do projeto seria exposto nas redes sociais como VAGABUNDO. Depois do fato, Arthur se arrependeu, choramingou e pediu desculpas, mas não convenceu e terá que se responsabilzar pelo ato. 

Os veteranos da Casa, Barroz Munhoz (PSB) e Campos Machado (PTB) também ficaram indignados com a atitude de Arthur e pelos discursos realizados após o mal comportamento parecem que não vão aceitar desculpas do Mamae Falei.

 

#aovivo URGENTE, URGENTE, URGENTE!!! DEPUTADO YOUTUBER DE SP USA TERMO "VAGABUNDO" PARA INTIMIDAR PARLAMENTARES DA ALESP E SERÁ REPRESENTADO NO CONSELHO DE ÉTICA E INSTÂNCIAS DE FORA DO 2o MAIOR PARLAMENTO DO PAÍS. O Deputado youtuber, chamado de menino mimado da Alesp, ARTHUR MOLEDO DO VAL (DEM) xinga deputados de VAGABUNDOS em sessão plenária, dentro da Assembleia Legislativa de SP, durante votação sobre PLC 4/2019. Só que dessa vez ele se deu mal pois será representado pelas bancadas do PT, PSOL e PC do B. O PLC visa alterar a Lei Complementar nº 1.059, de 18 de setembro de 2008, que "dispõe sobre o regime de trabalho e remuneração dos ocupantes do cargo de Agente Fiscal de Rendas, institui a Participação nos Resultados – PR, e dá providências correlatas".Conhecido como Arthur Mamae Falei, o parlamentar disse que o colega que votasse a favor do projeto seria exposto nas redes sociais como VAGABUNDO. Depois do fato, Arthur se arrependeu, choramingou e pediu desculpas, mas não convenceu e terá que se responsabilzar pelo ato. Os veteranos da Casa, Barroz Munhoz (PSB) e Campos Machado (PTB) também ficaram indignados com a atitude de Arthur e pelos discursos realizados após o mal comportamento parecem que não vão aceitar desculpas do Mamae Falei.

Gepostet von Jornalistas Livres am Dienstag, 4. Juni 2019

COMENTÁRIOS

14 respostas

  1. Arthur falou só a vrdd, só que como e deputado tbm, não deveria ter usado esses termos! Mais que ele está certo, sobre o mal caratê dessa gente. Ele está certo!

  2. PT, PSOL e Pc do b, deveriam ser extintos. Gente do mau.

  3. MaL comportamento?! Jornalistas livres das aulas de português…

  4. Esse sujeito é um despreparado. Vem da escola bolsonarista, onde se ensina que, quando não se tem a força do argumento (e nenhum deles tem) usa-se o argumento da força ou da ofensa pessoal. Cassação é pouco para este asno.

  5. Jornalistas livres deveriam ser chamados de jornalistas lixo. Perceptível que trata-se de uma midiática xula que possivelmente está comendo algum dinheiro.
    Faltou informar que o motivo disto, trata-se de uma lei que permite dar uma brecha e ultrapassar o limite de salário através de verba indenizatória, onde cada fiscal que já ganham mais de 30 mil reais e estrs mesmos parlamentares receberam dinheiro através de doações de campanha para votar em favor dos fiscais.

  6. Tinha que ser os vagabundos para entrar com representação contra o nobre deputado.

  7. Parabéns ARTHUR, por representar o cidadão de bem! São VAGABUNDOS mesmo!

  8. Alguém poderia dar mais informações sobre o PLC 4/2019 ? por favor, desde já agradeço.

  9. Queria saber o pq a pessoa que escreveu esse artigo não assina com seu nome, tendencioso demais esse artigo, assistam ao video que mostra o que foi dito, considerando que o jumento que escreveu esse artigo igual a bunda não fez o favor de colocar a citação…

  10. Mamãe, eu falei: ele é um cagão! Só apertar que o valentão volta atrás.

  11. O trollzinho de internet acredita que está lidando com pirralhos e minions no YoutTube.

  12. Aumento de verba para cada deputado! Eles querem verba para motorista particular, verba para maior para gabinete! 33 mil por mês!

  13. São vagabundos mesmo. Apoiando os fiscais que já ganham 90mil por mês. Não é atoa que boa parte dos fiscais doaram prós deputados estaduais.

POSTS RELACIONADOS