#aovivo Uma avaliação sobre os atos deste domingo (26)

Manifestante na Avenida Paulista, neste domingo (26) Foto: Sato do Brasil, Jornalistas Livres
O deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP)

#AoVivo I Jornalistas Livres entrevista Paulo Teixeira, deputado federal (PT-SP), que analisa as manifestações deste dia 26, em defesa de Jair Bolsonaro.

Para quem quer entender as manifestações de hoje pelo Brasil, uma análise legítima do que está acontecendo pelos quatro cantos do país. Jornalistas Livres entrevista o deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP) que fala sobre os atos esvaziados, a reforma da previdência e o pacote anticrime de Moro.

 

#AoVivo I Jornalistas Livres entrevista Paulo Teixeira, deputado federal (PT-SP), que analisa as manifestações deste dia 26, em defesa de Jair Bolsonaro. Para quem quer entender as manifestações de hoje pelo Brasil, uma análise legítima do que está acontecendo pelos quatro cantos do país. Jornalistas Livres entrevista o deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP) que fala sobre os atos esvaziados, a reforma da previdência e o pacote anticrime de Moro.

Gepostet von Jornalistas Livres am Sonntag, 26. Mai 2019

 

 

COMENTÁRIOS

Uma resposta

  1. Falando em livre, que tal usar outras ferramentas ao inves do dominante, massificante, escravizante facebook? Nao posso assistir pois nao tenho conta nessa rede anti-social… Liberdade eh liberdade mesmo. Obrigada!

POSTS RELACIONADOS