Agradeço por todas as transformações que seu governo conquistou

De Sônia Maria da Silva… atualmente presidente do partido dos trabalhadores de Sumaré, SP

Para: Cartas para Lula

Primeiramente quero dizer Sr. Presidente que já somos milhões de Lulas pelo Brasil e pelo mundo. Estaremos com você para o lugar que te mandarem. Porque você é o sonho, você é a esperança, a nossa força e motivação. Pois como você mesmo disse “Lula é uma ideia”.

 

Agradeço por todas as transformações que seu governo, ou melhor, nosso governo conquistou, seja no campo com o fortalecimento da agricultura familiar através de compra de mercadorias com o preço justo, melhorias nas estruturas que dentre tantas outras, que fez com que as pessoas no campo se fixassem no campo, seja na cidade com a geração de emprego e com políticas públicas que permitiram que as três refeições diárias para a população carente e abandonada por tanto tempo pelos outros governantes que passaram pela presidência do país.

Há tanto para dizer e agradecer que nesta carta não será possível colocar. No entanto tenho certeza que será transmitida um pouco em cada uma das milhões de cartas de todas as partes do mundo.

Finalizo transmitindo meu abraço e de todo o partido dos trabalhadores e assentados do Sumaré. Força Lula, estamos contigo. Nossos corações estão apertados e de braços com você. No entanto, nossas pernas e nossas bocas são suas pernas e boca aqui fora. Faremos o possível e o impossível para sua liberdade saia o mais rápido possível.

Te amamos companheiro e estaremos em luta até que você seja livre e nossos corações sejam livres e

COMENTÁRIOS

POSTS RELACIONADOS