EXCLUSIVO: Advogados pedem prisão cautelar de Moro, Dallagnol e outros três procuradores

EXCLUSIVO!

O coletivo nacional de Advogadas e Advogados pela Democracia pediu há pouco, por volta das 21hs deste sábado, (15/06/19), no Superior Tribunal de Justiça, a prisão em caráter cautelar do juiz Sérgio Fernando Moro e dos procuradores federais Deltan Martinazzo Dallagnol, Laura Gonçalves Tessler, Carlos Fernando dos Santos Lima e Maurício Gotardo Gerum, que aparecem nas conversas reveladas pelo site The Intercept, do jornalista Glenn Greenwald.

Segundo a petição, Moro, Dallagnol e os demais procuradores estão manipulando a imprensa e podem estar destruindo provas para encobrir crimes como, o de formação de organização criminosa, corrupção passiva, prevaricação e violação de sigilo funcional, além de crimes contra o regime representativo e democrático, a Federação e o Estado de Direito.

O documento protocolado aponta que “restam inexoravelmente presentes os requisitos do ‘fumus comissi delicti’  [onde há fumaça há fogo] e do ‘periculum in libertatis’ [perigo da permanência do suspeito em liberdade], seja para resguardar a ordem pública ou para conveniência da instrução criminal.”

“Protocolamos o pedido de instauração de inquérito. São medidas práticas de prisão cautelar  para evitar a fabricação de provas como a que está sendo veiculada pela mídia nesse momento sobre um hacker que está invadindo o Telegram. O próprio aplicativo de mensagens há manifestou que isso não é verdade”, disse aos Jornalistas Livres um dos membros do coletivo Advogadas e Advogados pela Democracia.
Ate o momento, o procurador Dallagno, não entregou à Polícia Federal seu aparelho celular para investigação.
Agora, o STJ tem de despachar a petição imediatamente, ainda nesta madrugada, sob pena de o ministro plantonista incorrer no crime de prevaricação. “O plantonista poderá acatar a petição, recusá-la ou determinar medidas alternativas como afastamento de Moro e procuradores de seus cargos”, elucidou o coletivo .

LEIA, abaixo o documento de 18 páginas na íntegra:

Desde o último domingo (09/07/19) as publicações do The Intercept Brasil abalaram a tranquilidade do juiz Sergio Moro e dos procuradores da Operação Lava Jato. O site divulgou trechos de conversas comprometedoras entre o ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sérgio Moro, e o procurador da Lava Jato, Deltan Dallagnol.

Chats privados revelam colaboração proibida de Moro com Dallagnol. O então juiz e o coordenador da Lava Jato trocaram informações, principalmente no sentido de levar o ex-presidente Lula à condenação, o que é considerado antiético, imoral e acaba com a credibilidade do julgamento e dos dois profissionais da Justiça.

O editor-chefe do site, Glenn Greenwald, explicou o motivo pelo qual decidiu disponibilizar a íntegra dos primeiro diálogos. “Quando jornalistas revelam impropriedades cometidas por funcionários públicos e eles não têm defesa, alegam que as provas foram tomadas “fora de contexto”. Então, acabamos de publicar o contexto das conversas de Moro e Deltan. Decida por si mesmo se essa desculpa é verdadeira”, escreveu.

COMENTÁRIOS

569 respostas

  1. Perfeito! A conduta criminosa desses senhores está bem configurada e tipificada. Parabéns! Lutemos por justiça.

  2. nesse momento eles devem estar destruindo aparelhos, queimando documentos, apagando arquivos…deve estar uma barata voa sem tamanho…ate o louco do bolsonaro ja falou que nao confia 100% no moro…isso mostra a gravidade da situação…..

  3. Tá na hora dessa palhaçada terminar, esquerda insiste em querer desestabilizar o país, 1964 já!

    1. O povo tem que fazer algo pelo nosso país. Acabar com essa palhaçada de esquerda e direita .Fazer essa cambada de vagabundos que estão a nosso serviço trabalhar Tirar essa mordomia de presos políticos ( ate namorada o cara tem)- Esses politiqueiros deve tomar vergonha na cara. .onde já se viu um país maravilhoso precisar formar uma comissão pra provar roubo e ainda assim tem gente que prefere a ruína do país. Horrorizada com a situação do Brasil. Será que esses M vão tirar a pessoa que mais lutou para acabar com a corrupção desses país! !!

  4. The Intercept, Glenn Greenwald eu repúdio esse personagem sem comentários …ministro.está entre os 10 de melhor caráter índole e honestidade no Mundo! Precisa mais??? Confio cegamente em Sérgio Moro.

    1. Castração química para um dos esposos, isso sossegaria as meninas!

  5. Os vagabundos querem a soltura do maior ladrão de todos os tempos. #somostodosmoro#

  6. Que a justiça não seja cega! Prisão dessa quadrilha usurpadores de direitos!

  7. A verdade sempre aparece nem que seja MOROsaMENTE!

  8. Até onde vai insanidade desses pelegos, comedores de mortadela?

    1. Cadeia para quem estiver errados nós não podemos pagar um salário auto pra um pilantra desses ainda fazer a população de troxa

  9. Deixem de ser idiotas. Os criminosos estão na cadeia e manipulando os idiotas uteis.

  10. Por hora, o risco de simularem provas contrárias é maior do que a probabilidade de apuração dos fatos relevados pelo Intercept.
    Por isso o pedido no STJ é provincial.

  11. Desde o último domingo (09/07/19) ? Rever a data…

  12. Dá dó do tange de acéfalos que comentam no site abraçando esse escárnio político do Grennwald. Só li um comentário racionais, enquanto o resto putz

  13. Bandidos São vocês quadilha d Lula. Vocês São quadrilhas de usurpadores do dinheiro público.

  14. Moro e sua turma acabaram com o Brasil e para isso ludibriaram brasileiros incautos com a velha e já manjada ladainha de por fim à corrupção. Justiça tem que ser feita!

  15. Constituição existe para ordenar e assegurar isonomia- justiça. Feriram a constituição, ato de alta gravidade. Moro e Deltan envergonham o ofício e o Brasil, mas acima de tudo, geram sofrimento incomensurável aos que por eles buscaram justiça. Lamentável!!

  16. Está uma vergonha, patifaria essa situação desses bandidos, covardes , grandes nojentos, ante cristãos e anti éticos. Prestar o papel ridículo de um juiseco político… Só quero saber o que vai com ele, porque não pode ficar impune né… Aí que quero saber se existe justiça no país…

  17. Não vai dar em nada. Primeiro ministro não pulso contra os procuradores e o ex juiz. Caso ocorra o presidente do STF amanhã já derruba a decisão. Acredito a melhor estratégia pedir a prisão. Pediria somente apreensão dos celulares(está no pedido). Temos que esperar os áudios ai sim o negócio vai ficar insustentável.

  18. Uma paródia da música “o progresso” de Roberto e Erasmo:
    Não sou contra a justiça, mas apelo pro bom senso!
    Um erro não conserta outro, é isso que eu penso.

  19. Essa esquerda ainda nao entendeu que a maioria da populaçao nao quer mais essa palhaçada,advogados do capeta nao terao êxito ,Lula vai apodrecer na cadeia.

  20. Bando de babacas de esquerda esperneando para soltar o maior corrupto da história e a revelação vem de hackers que invadem celulares de juízes e procuradores. Vão arrumar serviços para vocês seus imbecis!

  21. Tomara que seja verdade!!!! A casa caindo para a quadrilha!!! O bozo deve esta tremendo tbm a casa dele tbm vai cair!!!

  22. HAJA CORAÇÃO. UM DIA E DA CAÇA, OUTRO DO CAÇADOR

  23. Lula pode escapar dessa condenação…mais não escapará das outras 7 ou 8 que vem ai…..

  24. Vão nessa idéia e conheceram o poder das forças armadas.
    Os generais já mandaram recado.

  25. Isso mesmo cadeia para o moro e os procuradores e liberdade para lula e todos os outros injustiçados da lava jato….
    É impressão minha ou o Brasil tá de cabeça pra baixo! Soltar bandidos e prender os agentes da lei!

  26. Pelo q eu saiba criminoso foi quem invadiu os celulares. Agora, pergunto a vcs… se fosse c o Lula…teriam o mesmo ataque? Criminosos são os q roubaram o país e agora querem passar a serem inocentes? Vcs estão sendo conivente c a bandidagem. Outra … estamos falando do nosso país…seja esquerda ou direita. Tá na hora d vcs começar a pensam pouquinho se querem ver o Brasil como Venezuela, Cuba ou um país livre e desenvolvido.

  27. Ninguém está acima da lei , assim o paladino moro respondeu a sociedade ,pra ele não será diferente ,acabou a farra

  28. Só Deus para ter misericórdia do Brasil!

  29. Desde o início era notório que Moro direcionou todas as suas decisões contra LULA. Moro manipulou assim o resultado das eleições, que seriam bem diferentes se não houvesse a perseguição imposta a Lula e a esquerda. Você merece ser preso Moro, com condução coercitiva antes, para você provar seu próprio veneno. Não pode ser Ministro e nem mais juiz. Seu articulador criminoso.

  30. O Lula que é um ex presidente de boa índole, não essa quadrilha de usurpadores de direitos.

  31. Polícia Federal as 6h da manhã desse domingo na casa desses bandidos! #Lula Livre!

  32. Chama o japonês da Federal pra prender essa quadrilha.

  33. Kkkkk esses esquerdistas cumunistas alienados do caralho nem sabe o que tá falando, KKK se brincar vocês e que vão presos seus babacas, vai fazer visita pra seu Presidiário de extimaçao kkkk

  34. Até quando veremos falar que o Brasil vive uma democracia plena, temos fazer uma limpa

  35. Eu ia adorar se isto acontecesse, vocês jornalistas corruptos, políticos corruptos e juízes corruptos iam assistir pela primeira vez no Brasil uma Guerra Civil, e vocês teriam que fugir rapidinho, pois seriam os primeiros a serem caçados. Fiquem espertos foram 58 milhões de patriotas que votaram no homem. Não mexam com a ira do povo.

  36. Quem quer o Moro preso quer que a roubalheira perpetue! O Moro atrapalhou esses vermes donos do Brasil! Agora conversas obtidas de maneira criminosa determinarão o futuro do Brasil? Soltem os ladrões! É isso que eles queeem…..

  37. Pau que bate em José também bate em Francisco?

  38. Moro é um enviado político da cúpula do PSDB e do PMDB. Nunca foi imparcial e isso foi notório sempre. Cadê o Aécio preso? Cadê o Renan preso? Cadê o José Serra preso? Moro ajudou a eleger Bolsonaro sim, maldosamente. Não pode mais ser Ministro e nem juiz, nunca mais.

  39. Pau que bate em José também bate em Francisco?

  40. Kkkk… Advogados ou analfabetos? Desde quando existe processo fundado em provas absolutamente ilegais? Vocês estão de brincadeira.. é o mesmo que indiciar alguém usando exclusivamente confissão obtida por tortura… Não existe isso seus retardados

  41. Vai se fuder esquerda de merda! Agora só falta dizer que o crime do Lula foi sem que ele tivesse noção!!

  42. Infelizmente ainda tem gente defendendo o Moro e quadrilha. Acordem e caiam na real a casa caiu.

  43. As antas petistas querem a todo custo continuar mamando kkkk.

  44. Isso só pode ser fake news, em que lugar do mundo se prende alguém baseado em notícias de conversas fabricadas, que até agora ninguém viu um print ou um áudio, estão querendo iniciar uma guerra civil no país.

  45. Que Moro e os demais respondam por seus atos na forma da lei. Premissa que foi negada a Lula. Nenhum deles está acima da lei nem tampouco abaixo dela.
    #LulaLivre
    #VacariLivre
    #DirceuoZeLivre

  46. Glenn Greenwald é jornalista sério, profissional agraciado com Prêmio Pulitzer, praticante de bom jornalismo e respeitado mundialmente — dispensa maiores comentários. Esses caras, Moro, “gang” da lava jato e “república de Curitiba” são autênticos trogloditas, que usurparam, usaram, abusaram e se lambuzaram do poder que lhes foi atribuído — são criminosos de alta periculosidade e cérebro limitado. Impressionante é constatar como ainda tem tanta gente ignorante que, sem qualquer argumento racional, teima em afirmar que acredita “cegamente” nesses bandidos. Acho que já é mais do que hora de desmascarar a quadrilha e restabelecer o estado democrático de direito no Brasil.

  47. Que verdadeira justiça não fique cega! Juis coletivo, e celebridade que adora holofotes merece cadeia. Chega de usurpação. O combate à corrupção deve começar pela própria índole. Esse sujeito agiu o tempo inteiro pensando em seu bem estar. Por que está no governo Bolsonaro?? Me poupem a inteligência quem ainda acredita nesse cara de pau.

  48. Parece brincadeira não dá para acreditar é uma palhaçada dessa cara querendo tirar o ladrão da cadeia e para juiz preso ei Brasil ei Brasil é Brasil não dá para crer que já é o fim

  49. Realmente o veneno está funcionando… Os insetos estão desesperados…
    Meus Parabéns Sr Sérgio Moro e nosso Excelentíssimo Presidente Bolsonaro, agora o nosso País evoluirá

  50. Não existe prisão cautelar no ordenamento jurídico nacional. Ou é preventiva, temporária ou decorrente de sentença judicial em segunda instância. Apenas jus esperniante de perdedores ou receosos de perder ganhos relacionados a esses processos. Que se phodam…

  51. Foi só acabar com a mordomia de quem afundava o país pro choro começar, é lamentável essa postura desses que se dizem brasileiros e só pensam no próprio bolso. Infelizmente a realidade é essa, ignorantes pedindo justiça, o fim da lava-jato e a liberdade de corruptos presos pifiamente nominados de presos políticos, me poupem. Pra cima deles Brasil, é assim que se faz a verdadeira democracia, não para minoria, mas para todos. Força ao nosso Presidente Bolsonaro e seus Ministros, vamos reeguer o Brasil.

  52. Jornalistas livres é?
    Comunistas de merda kkkkk

  53. A vdd sem aparece, no final saberemos quem estava mentindo e quem contínua mentindo,, moro seus castelinho de mentiras está caindo!!

  54. Moro ameaça colocar a policia federal para calar o portal intercept

  55. Jornalistas livres vão caçar alguma coisa digna para se fazer, vão trabalhar ou visitar seu comparsa na cadeia.. [email protected]

  56. Já pensaram se o Dallagnol, e o Moro tivessem conseguido fazer aquele fundo financeiro com o dinheiro apreendido da lava jato?
    Hj seriam inatingíveis…

  57. MORO QUERIA E DEVIA FAZER TUDO E MAIS UM POUCO P/PRENDER O MOLUSCO , E ESTAVA TOTALMENTE CORRETO, O MOLUSCO É CORRUPTO, LADRÃO,VAGABUNDO,DESONESTO,E O LEGÍTIMO FILHO DA PUTA ,CAPETA,DEMONIO,O MAOIR LADRÃO DO MUNDO, FASSA TUDO P/MANTER ESTA BOSTA PRESO P/SEMPRE.

  58. Palhaçada, Moro era um juiz, ele pode e devia se comunicar com o ministério público sobre o caso que estava a julgar, pq essa esquerdalha não busca soluções pra crise que causaram envez de tentar a cada hora buscar alguma coisa pra atacar Bolsonaro.

    Sérgio Moro condenou Lula por causas das inúmeras provas que existiam contra ele e pelo fato de Lula ter confessado o crime de corrupção passiva, aceitem esquerdistas, parem de idolatrar um ladrão e vamos juntos buscar soluções para o país, mds não é possível que tenhamos uma esquerda assim.

  59. Onde diz último domingo dia 09/07 está errado, é 09/06.

  60. O comunismo no Brasil já era. Esses bandidos vão se lascar. Só tem corrupto. Moro, o herói brasileiro, vai colocar a polícia federal no calcanhar desses bandidos vagabundos.

  61. Que piada essa materia! Só rindo mesmo….BOLSONORO!!!!!

  62. Jornalistas Babacas seria melhor nome para esse Blog de merda!

  63. Pedidos cabíveis. Vamos ver se o STJ tem coragem …..

  64. Essa bosta de Brasil é o único país do mundo em que os que prendem os corruptos tem que ser preso. Palhaçada. País de políticos podres desgraçados. Essas pessoas que querem isso tinham é que sumir da terra.
    Me desculpem aos que acham que não houve corrupção no Brasil, melhor abrir os olhos. Vivem na bosta não sabem porque.

  65. O pessoal que está defendendo o Moro está com toda razão.
    Só é lamentável que eles não foram réus em processos julgados pelo ex-juiz.

  66. Só aparece comentário da esquerda nesse site??? Só rindo mesmo kkkkk. Querem enganar quem??? A mamata acabou!!! BOLSONARO!!!

  67. Vcs e esse intercept não passam de uns comunistas aliados do luladrao

  68. Devem ser advogados de porta de cadeia para se prestar a esse servicinho podre. Terão a resposta à altura. Viajam demais, devem ter fumado maconha estragada e hidratada com água do vaso sanitário.

  69. Já começou mau a mentira de mais um site que não presta nem pra repassar mentiras segue texto ?
    Desde o último domingo (09/07/19) as publicações do The Intercept Brasil abalaram a tranquilidade do juiz Sergio Moro .

    #moropracimadeles.

  70. O Brasil nunca terá uma solução com tanto bandido com força política, de mídia e de alienação de tanto retardado, principalmente os ditos esquerdistas. Como essas pessoas podem ser tão canalhas e desprovidas de honestidade? Povinho nojento.

  71. Nem sei de onde surgiu o the intercpt,será financiado por veículos midiáticos e pela esquerda com a intenção de soltar o bandido do Lula e sua corja.
    Acho que estão dando ibope para um pasquim de esquerda de forma exagerada.

  72. Moro e sua gang destruíram o país interferiram nas eleiçōes impedindo que o que tinha mais votos pudesse concorrer

  73. Canslhas, canalhas, canalhas… é isso que esses juízes e procuradores são. Para ajudar e bajular os EUA, eles destruíram milhares de frente de trabalho, acabaram com empredas brasileiras apenas para beneficiar o “Tio Sam”. Em nenhum pais do mundo e destroi-se empresas para avabar com citripcao. Pune-se a pessoa física, ou seja, dirigentes e nunca a prddpe juridica. A Lava Jato acabou com o povo brasileiro.

  74. Que reportagem lixo, imprensa esquerdista lixo. Desde quando uma denuncia ilegal e sem apresentação nenhuma de provas vai ser fundamento p prender qualquer um que seja. Vão caçar o que fazer, canalhas.

  75. Me poupe!
    Nem tem print do Telegram.
    Tem só a bosta de uma transcrição.
    Isso até eu faço!
    Aqui:
    01:00 Moro diz: Lula na cadeia!

  76. Ainda existe justiça no nosso país? Veremos agora se esses fraudadores serão punidos.

  77. Que absurdo pedir prisão preventiva com base em mensagens de hackers, colhidas sem o mínimo de contraditório, com afronta total ao princípio da ampla defesa! Nas referidas mensagens até agora publicadas não há prova alguma da prática de crimes, propina zero, ao contrário dos condenados graúdos pela ação da Lava Jato. Sem isso, confio em Moro e nos Procuradores, que procuraram fazer um processo bem feito, com provas robustas já validadas nas instâncias superiores. Cadeia para os corretos! Viva e prossiga as Lava Jato!

  78. Rídiculos estes advogados. Lula é corrupto e ladrão.

  79. A que ponto as pessoas chegam para ter o Poder… lamentável o que o Brasil está passando.
    Não é assim que se faz justiça!

  80. Nossaaaa!!!!! Jesus , María e José, estes petistas estão mesmo precisando ser internados no sanatório com urgência, e esses advogados querem mais é se aparecer, típico de quem gosta de passar vergonha e não tem capacidade profissional nem pra catar bosta de elefante em zoológico, imagina pra ser advogado!!!! Kkkkk chupa essa que é doce kkkkk

  81. Canalhas, canalhas, canalhas… é isso que esses juízes e procuradores são. Para ajudar e bajular os EUA, eles destruíram milhares de frente de trabalho, acabaram com empresas brasileiras apenas para beneficiar o “Tio Sam”. Em nenhum pais do mundo destroi-se empresas para acabar com corrupção. Pune-se a pessoa física, ou seja, seus dirigentes e nunca a pessoa juridica. A Lava Jato acabou com o povo brasileiro. Infelizmente, Bolsominions sofrem de problemas cognitivos e nan conseguem alcancaa qualquer raciocínio.

  82. Sérgio morobosta,e delgobosta a mentira não é filha da verdade. Está chegando seu dia.
    Filhos do cão.
    Quero ver vcs pagarem por tudo.

  83. Tudo o que planta vai colher e o . Dr moro ele não e Deus o povo estava idolatrando e já começou colher o que ele plantou

  84. Eu não sei como tem gente ainda que diz que confia cegamente no moro, caramba , é pra ser idiota ao extremo, que horror, o povo não acorda mesmo hem? Anos e mais anos quebrando a cara e não aprende , vai ser jumento assim no inferno,. E se tudo isso ficar provado , onde ficará sua cara?

  85. Errado: supostas mensagens apócrifas, sem origem identificada, obtidas por meio criminoso, que não passaram pelo crivo do contraditório e da ampla defesa, não se prestam a fundamentar prisão preventiva de ninguém, muito menos daqueles que aparentemente só procuraram fazer um processo bem fundamentado em provas que for validadas pelas instâncias superiores.

  86. Caramba, quem peticionou é uma besta quadrada. Ministros de Estado possuem foro por prerrogativa de função e só podem ser processados e julgados pelo STF. Fakenews barata. Da próxima vez, pelo menos estudem antes de postar uma bosta dessas…

  87. São bandidos da pior estirpe este que defende ratos do colarinho branco travestidos de políticos que afundou o Brasil, roubaram tanto que estão a todo o custo querendo voltar ao poder pra continuar roubando. Não cansam de criar cenário pra esconder no quanto são pilantras.

  88. No Brasil o poste esta mijando no cachorro!!tem gente que acredita na inocência da alma mais honesta do Mundo……..absurdo

  89. Kkkkk será que aquele advogado preso TB faz parte dessa trupe?

  90. Esses caras se dizem advogados e brasileiros ainda !? Pro inferno bando de sensacionalistas covardes .

  91. Meus amigos essa moçada usou o nome de Deus em vão, até parafrasearam o que está escrito na moeda dos EUAS In Good we Trust, colocando o nome do Fux no lugar de God. Dissimulados e usam a arte da mentira como ninguém. O diabo é o pai da mentira, e todo mentiroso é filho dele. Essa moçada já caiu na não de Deus e ninguém pode tirar, Se não acredita aguarde e verás o que Deus vai fazer.

  92. Estou me convencendo que Bolsonaro embora com mais qualificação que Lula e por ser militar , demonstra a cada dia mais fraco que lula e dilma..
    Se fosse qualquer um desses dois picaretas já teria fechado as porteiras desse intercept, cortado cabeças de seu administrador.
    Teriam com certeza eliminado centenas, assim como fez a muitos a exemplo do prefeito Celso Daniel de São Paulo.
    Ei Bolsonaro….
    Toma coragem e elimine a ferrugem, o câncer, ou o que te resta pra te dar sustentação no governo será tirado de Ti.

  93. Piada !! Tanto a ser feito pelo país, e esses advogados pedindo prisão cautelar de quem trabalha, analisem os números da lava jato, e vejam que a justiça chegou onde nunca antes foi possível . Viva Moro !! Procuradores continuem trabalhando .

  94. Vocês acham que um monte de textos, que eu consigo fazer em casa no Windows Word, sem qualquer indicativo de autenticidade, vai prosperar?

  95. Isso é vergonhoso… Se cometeram crime, têm pagar urgente.

  96. Isto e uma pura armação ,pois nada menos que um golpe por debaixo de nariz de todos.por eles só que que o povo ver e enxergar que estão dizendo mas afinalidades são outras.aproveitando por eles não mexe na aposentadoria deles mesmo em vezes de mexer dos trabalhadores,e pra que tantos deputados diminui que vai sobra verba e por tudo em dia

  97. É muita pretensão essa Petição.
    Nunca ouviram falar do Fruto da Árvore Envenenada ?
    Como uma petição pode se basear em diálogo baleado, onde a origem e nem seu protagonista são oferecidos como Provas.
    É pura prova ilícita.
    De mais a mais o Ministro Sérgio Moro é um Herói Nacional, assim como Delangnol e o próprio Presidente Bolsonaro.
    Esquerdopatas Comunistas não irão se criar nesse atual é legítimo governo.

  98. MORO NO MOMENTO DE CONDENAR LULA:SE ACHOU NO PAPEL DE DEUS!CADEIAIA NELE! DEUS É JUSTO! LIBERDADE PARA O LULA!!

  99. Não foi Moro quem roubou e montou organização criminosa, O LULA TA PRESO SEUS IDIOTAS!

  100. É uma vergonha essa palhaçada o Brasil vai ficar pior que a Venezuela a eles comem comida podre e estão morrendo a míngua e aqui por causa desse Lula ladrão tão querendo acabar com a única esperança de que esses ladrão não fiquem impune depois de terem saqueado o Brasil como fizeram o PT esses anos todos

  101. Desde o telefone grampeado da DILMA esse ex-juiz pratica arbitrariedades,indo contra a Constituição e com a ajuda da “globo engana parte da opinião pública.Eles tem que serem afastados dos cargos.

  102. Parabéns aos advogados pela petição contra esses crápulas.. Poderiam ter peticionado antes.

  103. Quanto absurdo. Eles fizeram uma força tarefa, que investigaram e prenderam o maior roubo da história moderna e que quase destruiu nosso Brasil. A esquerda é imunda e seus comparsas sempre arquitetando contra nossa nação e as pessoas de bem.

  104. No jogo entre Vasco e Flamengo o juiz chega pro atacante do Flamengo e fala cai perto da área que eu vou marcar pênalti, o juiz pode perfeitamente conversar com os jogadores não tem quebra de regra , aí fica com vcs fazerem a comparação, moro pode conversar com o promotor mas não combinar coisas para que incriminar uma pessoa se for assim e melhor acabar com a Justiça e prender logo o cidadão

  105. O primeiro e-mail vcs não quiseram colocar, né!? Kkkkkkk Esquerda imunda

  106. Sério isso??? Pára que tá feio!!! Que palhaçada, gente! Já passou da hora de acabar com esse circo!!!!

  107. PT nunca mais no Brasil manda estes bostas pata Venezuela ou Cuba.

  108. Que sitezinho bosta e sensacionalista ,vão caça oq fazer seus doentes mentais, ainda tem nego pedindo pra prender sergio Moro, tudo bandido esses que estao comentando isso, seus mongoloides….

  109. ???????… Essa foi a melhor piada do ano. Pensei q não haveria piada pra ganhar a greve geral do dia 14. Mas essa se superou..????????????… É aqui que se reúnem os apoiadores das corrupções???
    Vão sonhando que a lava-jato vai acabar. Vão sonhando..

  110. Kkkkk…devem ser um bando de comédias que ganharam a carteira da ordem. Não entendem nada de Direito.

  111. Meu Deus, só porque o cara condenou vários corruptos está sendo perseguido. Esse é o Brasil, país da piada pronta.

  112. Todos advogados que assinam essa porcaria deviam ficar junto do chefe deles,o nove dedos

  113. O que será deste País??? Meu Deus.

  114. Tenha vergonha . A veracidade dos fatos, apontam diretamente sobre corrupção passiva do molusco. Opiniões, e trocas informacões entre tecnicos do judiciário, se deram devido a gravidade de um representante poderoso, capaz de comprometer a segurança nacional. Preso! Que desonra para um homem ser taxado de ladrão. Principalmente um presidente

  115. Por isso que esse país não irá crescer. Devido a esses jornalistas safados juntos com outros corruptos de toga quererem a prisão de um cidadão de bem como o sr moro.

  116. Parem de ser ridículos!!!
    Primeiro que o STJ não tem competência para “mandar” afastar o Ministro Sérgio Moro.
    Outra que nenhum ministro/juiz vai se basear em uma “prova” que não tem fonte, como a desse “gringo”. Provem a veracidade das informações prestadas pelo site… Parem de narrativas falaciosas.
    O único bandido e mafioso nessa história é o cachaceiro do Lula e sua quadrilha.

  117. Vcs estão brincando com fogo…estão acusando o ministro justamente de tudo o que vcs costumam fazer. Nem provas da veracidade dessas supostas conversas se tem ainda. Não se sabe se foram forjadas ou não. Que ridículo! Olhem, vcs estão pedindo chumbo. Querem acabar com a Lava Jato e manter a pizzaria aberta como em todos os anos anteriores. Tudo para soltar o presidiário. Quer dizer que vale tudo, até mesmo jogar sujo. Pois isso não vai acontecer. Sabe por que? Porque o supremo e todos os políticos sabem que se mexer com a Lava Jato teremos intervenção militar. Aí o bicho vai pegar. Vcs estão querendo guerra ou paz? Se o bandido de vcs fosse bom, teria renunciado o salário milionário e os benefícios na época de seu governo. Mas ao contrário, ele aproveitou mto bem. Se liguem! Somos a maioria, e temos as forças armadas pra meter vcs nos eixos. Agora podem ladrar a vontade.

  118. Fico so observando pq o até então juiz Sérgio Moro era a salvação da humanidade e agora aparece esse tsunami será que quem e mesmo que tem um político de estimação ??

  119. O melhor de assistir é o desespero da Globo…
    Estão com cú apertadinho!

  120. Ridículo …
    Denuncia oferecida , existem trâmites legais à serem seguidos , não é só ir ao STF e dizer , quero que prenda .
    Depois , essa IntercePT (corrupção no nome) ,tem que apresentar documentação original e fonte .
    Lembrando , que o próprio Moro ja se colocou à disposição e dia 19 estará sendo sabatinado .
    Também , solicitou à Intercept que divulgue o resto .
    Quem não deve , não teme .

    Só quero entender , porquê não seguiram esses trâmites , para apurar os filhos de Lula , Gleisi Hoffmann , e os bilhões tirados do BNDES .

  121. Todos os corruptos que veem roubando o País a muito tempo, são responsáveis pela morte de muita gente e não adianta arrependimento, pois não vai trazer ninguém de volta. Homens estão matando homens, por causa de dinheiro, muitos com pouco e poucos com muitos que nem sabem como gastar…
    O fim dos tempos está próximo!!

  122. O que vai prevalecer é a justiça, o ex presidente Lula merecia um julgamento justo e ser preso depois do julgamento se caso fosse culpado, mais não, correram e condenaram rápido com medo dele ganhar a eleição, um dia a verdade mais tarde ou mais cedo ia aparecer debaixo do queixo de quem fez imputar provas falsas

  123. Esperamos que a JUSTIÇA seja feita. Com provas concretas de diálogos absurdos entre um juiz que deveria ser IMPARCIAL e o Ministério Público, tem que ser ANULADO a sentença, LULA TEM QUE SER LIBERTO e o moro e seus comparsas no mínimo tem que ser afastados de suas funções. Queria ver, esse povo que ainda consegue defender o indefensável, se fosse o contrário, se o juíz fizesse parceria com os advogados de defesa.
    Ou se fossem eles os que estivessem sendo julgados por um juiz desses.

  124. Se ele cometeu algum crime tem que pagar que pena que ele era excelente como juiz não se cometeu crime tem que pagar como Lula temer e o resto da quadrilha não pode ter injustiça pra bandido bandido e bandido que pena. Mais fazer o que.e só assim pro Brasil sair do buraco prendendo quem merece não importa o lado importa e o Brasil em si que tá cada vez pior

  125. Ridícula essa matéria. Não acredito que recebi essa porcaria no meu celular.

  126. Acho que isso é uma palhaçada, aquele ladrão safado do Lula tem que ficar guardado, ainda falta o filho dele, e ainda tem um monte de idiotas, que ficam usando essa,história do moro para,desestabilizar o governo, são uns merdas que se dizem ser de esquerda é não sabem de nada!

  127. Pois é se tão achando que isso foi crime então tem que prederem tbem todos do STF GILMAR MENDES os criminosos do CENTRÃO MARIA DO ROSÁRIO A ENCEFALA DA GLEISE A BANDIDA DILMA O BANDIDÃO BOULOS FECAL O PORCO DO JEAN WILLIS O BANDIDO NHONHO MAIA O PRESIDENTE PETISTA DA OAB OS JORNALISTAS DA GLOBO LIXO TEM MAIS OS ADVOGADOS QUE ESTÃO MENTINDO SOBRE ESSE ASSASSINO DO ADELIO TEM MUITOS ADVOGADOS JUIZES PROMOTORES PETISTAS QUE ESTÃO, ENVOLVIDOS ATÉ O PESCOÇO COM DINHEIRO NAS CUECAS DE ASSASSINOS E LADRÕES ??? O MINISTRO DA JUSTIÇA SÉRGIO MORO NÃO É CRIMINOSO QUEREM CALAR SERGIO MORO MAS NÃO VÃO CONSEGUIR CERTEZA TEM MUITA PODRIDÃO DE PETISTAS JORNALECOS SENADORES TEM QUE IR TODOS PRA CADEIA

  128. Vai gostar de ladrão como esses advogados lá no……

  129. O problema dos brasileiros é julgar sem ao menos saber totalmente a verdade. Não foi só o Moro que colocou o Lula atrás das grades, foi a segunda instância também. É a petezada toda, todo mundo sabe que estava roubando na frente do povo. O problema do PT é que sabem manipular a cabeça dos pobres.
    O Brasil precisa ser unidos e não uns contra aos outros. Quem governa tem que ser deixado governa, é não ficarem falando mentiras. O PT já governou 14 anos e não evoluiu e agora querem governar de novo.
    Ou os brasileiro são povos medievais ou se fazem de bestas.

  130. Eu confio no Dr. Moro e nos procuradores Delagnol e Carlos Fernando. Eles APENAS cumpriram o seus deveres de ofício conforme reza a CF e o dever da Justiça Criminal Federal e o MPF que: são OBRIGADOS a investigar e imputar penas para contrabandistas, praticam descaminho, *evasão de divisas,* crimes contra a *administração pública* corrupção ativa e passiva, peculato, formação de quadrilha para assaltar os cofres públicos. Está na lei. Mais de 400 foram descobertos e condenados. Não adianta chorar o choro é livre, mas dentro na cadeia.

  131. É engraçado essa povo de esquerda. As provas na abundantes e na cara contra o Lula e ficam defendendo um criminoso. Quando uma hacker, contra a lei invade vários aparelhos celulares e que podem ter forjado as conversas. Aí, a esquerdinha que adoro bandido e contra a justiça quer prender o Moro. Queria ter visto isso quando surgiu o mensalão e as corrupção da Petrobrás, se esse advogados fossem tão preocupados com o Brasil e as leis essa país. Está na cara que ao Bolsonaro e o Moro estão fazendo a coisa certa e incomodando muitas pessoas com poder nessa país.

  132. Quem ainda defende o juiz Lalau, pode levar ele para casa. Prisão já para o Moro.

  133. vai engolir do seu próprio veneno..é bom né!

  134. Estes ” jornalistas livres”, antes de fazer alguma coisa tem atrás para ver se é verdade ou não.
    Isso está parecendo Fake News.

  135. Esses pilantras bandidos de toga precisam ir já para cadeia. E ainda tem bolsonarista dizendo que esses bandidos são honestos.

  136. Abusam do poder,sabem que existem os bobos que acreditam e lei…

  137. Cadeia no Lula mesmo e nesses bando de abestado que insiste em dizer que ele e inocente filho todos milionários e o pai um safado são vaga no mato esquerda da porra vão procurar o fazer por vcs mesmo seus doente

  138. Prisão pra estes advogados cretinos que agem a serviço de ladrões, querer a prisão do Moro é jogar merda no ventilador, querem esconder o sub mundo em que vivem. FORA ESQUERDALHAS DOS DIABOS. VÃO ROUBAR EM OUTRO PAÍS. CRETINOS BAGUNÇANDO O PROPRIO PAIS EM QUE ROUBAM… CAFAJESTES

  139. O LULA É LADRÃO E ESCROTO DESDE QUE SE CONHECEU POR GENTE

  140. Lula livre Moro preso kkkkk palhaçada esse país… povo não tem o q fazer

  141. alguém pode me dizer cm ficam as provas tão bricando tropa de retardado é só do Brasil ??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

  142. Quando eu vejo catraca livre Brasil 247 e outras mídias apoiadora de bandido político como Lula e sua gangue eu morro dê rir. Kkk

  143. ESTES URUBÚS AGEM SEMPRE NA CALADA DA NOITE….TEM QUE METER TODA ESTA ESQUERDALHA PRA FORA DO BRASIL, . INTERVENÇÃO MILITAR JÁ

  144. é às prova mt bem orquestrado mt inteligente o jornalista só esqueceram que o povo não é mais burro

  145. Coisa de petista querendo soltar Lula a qualquer custo . Esse país ta fudido mesmo ..

  146. Tao de sacanagem? Cada uma que esses sem nocao inventam… Devem ta sem nada pra fazer e ficam fazendo m…

  147. Pode prender fazer o que quiser , que o convencimento de que os brasileiros foram roubados por uma quadrilha institucionalizada foi e esta sendo provada a cada dia. O trabalho da lava jato nao se apagará, e os ladrões dessa nação nos sempre saberemos quem foram e sao.

  148. Prendam Moro e soltem Mulla. Devolvam o dinheiro aos corruptos, ralaram muito para conseguir desviar. Toffoli para presidente no lugar de Bolsonaro e Gilmar para ministro da Justiça! E viva a urna eletrônica. Ah.. não esqueçam de Dilma também, aposentadoria vitalícia para ela e Lewandowski!

  149. Site de esquerda e os comentários tb.
    Bolsonaro e Moro #2020

  150. Inacreditável a capacidade da esquerda de torrar a paciência da gente!

  151. A verdade pode tardar mas sempre chega. Cadeia para estes canalhas e liberdade para Lula.

  152. Inacreditável a capacidade desses seres esquerdistas! Inacreditável!

  153. Querem soltar Lula e prender Moro
    Que país é esse? …

  154. Aqui na cidade onde eu vivo, dez advogados foram presos e tiveram suas OABs caçadas, advinha porque? Estudaram e se formaram com dinheiro financiado pelo crime, ai eu penso: Se aqui, cidadezinha pequena foi pego dez, imagina em uma capital.
    Infelizmente, uma boa porcentagem dos advogados do nosso país tem ligação direta com o crime.
    Vamos esperar o que de bom da OAB e alguns capachos.

  155. Que pena que se queira prejudicar quem salvou a Pretrobras e recuperou trilhões para o Brasil advogados que assinam esse documento devem ser aqueles que defendem bandidos

  156. No país de Bolsonaro a turma de Moro é impune e a culpa é do Lula. Podem ter certeza que o plantonista vai dispensar é como eu disse no país de Bolsonaro Jesus Cristo é bandido comunista e Barrabás é gente fina

  157. O Brasil é o único país do mundo em que bandidos como o Lula e tantos outros presos e condenados numa operação integrada contra a corrupção tem mais valor, pra alguns, do que Autoridades constituídas; criam -se um factóide de supostos conversas, sem provas de veracidade dos diálogos e obtidas de Turna ilegal por um jornalista esquerdista que vive nos Estados Unidos e pronto: querem soltar p Lula com isso e prende um Juiz e um Procurador da República! “Menos, meu povo, menos!”

  158. Moro e Dallagnol são grandes brasileiros que lutam para que a justiça seja feita.

  159. Por isso o Brasil virou uma bosta, agora que temos a oportunidade de mudar as pessoas não faz questão de buscar conhecimentos e ver quem são os verdadeiros criminosos ( PT nunca mais )

  160. Para os meus irmãos brasileiros fica a dica. Abram as mentes., Esqueçam partido A ou partido B, NÓS somos o brasil, de nada vai adiantar Se fulano ou sicrano está na liderança se os liderados são baratas tontas..

  161. Irão utilizar da nesma desculpa da “menina” do Neymar. O aparelho sumiu !

  162. Quem é contra Moro e Dallagnol é, no mínimo, suspeito.

  163. O Brasil é o único país do mundo em que bandidos como o Lula e tantos outros presos e condenados numa operação integrada contra a corrupção tem mais valor, pra alguns, do que Autoridades constituídas; cria-se um factóide de supostos conversas, sem provas de veracidade dos diálogos e obtidas de forma ilegal por um jornalista que que vive nos Estados Unidos e tem um marido Deputado que faz imposição ao Governo e pronto: querem soltar o Lula com isso e prender um Juiz e um Procurador da República! “Menos, meu povo, menos! Acordem que o Brasil precisa de mudanças urgentes diante de tudo o que aconteceu de ruim nos Governos anteriores!

  164. Deporta quem invadiu,e cana nos advogados vermelhos

  165. Inacreditável como os ” democráticos” , que defende o réu confesso Lula, agem pra tentar derrubar o q tá sendo pro justiça de fato, e ainda dizem o q aparentemente estão fazendo, q é manipular a mídia! Reparem q fazem de tudo pra derrubar moro, pq condenou o réu confesso, Lula, e ainda insistem em solta-lo, além de querer derrubar quem apoia Bolsonaro… Agora se vasculhar a vida dos tais… Ummm…

  166. Vocês viram isto ❓❓❓

    *✅CAMPANHA: VOLTA LULA*

    *?O ATOR MARCELO MADUREIRA PUBLICOU O QUE SEGUE SOBRE O LULA.?*

    *✅VOLTA LULA! e traga de volta as DUAS REFINARIAS que VOCÊ DOOU para a BOLÍVIA!*

    *✅VOLTA LULA! e traga de volta os 1,2 BILHÕES DE DÓLARES que VOCÊ “EMPRESTOU” para HUGO CHÁVEZ!*

    *✅VOLTA LULA! e traga de volta os BILHÕES DE DÓLARES que VOCÊ MANDOU para CUBA, HAITI E OUTROS, QUE AQUI TAMBÉM TEM CRIANÇAS MORRENDO DE ANEMIA;*

    *✅VOLTA LULA! e traga de volta os 10,6 BILHÕES DE REAIS que VOCÊ EMPRESTOU para o EIKE BATISTA (SEU TESTA DE FERRO) E QUE AGORA ESTÁ EM SITUAÇÃO PRÉ-FALIMENTAR!*

    *✅VOLTA LULA! e traga de volta os 25 MILHÕES DE EUROS que VOCÊ LEVOU com a ROSE para PORTUGAL;*

    *✅Volta Lula, e explica o MENSALÃO, que vc planejou e que tinha o “Quartel General” ao lado da sua sala…*

    *✅Volta Lula, e explica o fenômeno “ROSE”?

    *✅Volta Lula, e explica os 6.000 médicos cubanos;*

    *✅Volta Lula, e explica a falência do SUS;*

    *✅Volta Lula e explica onde foi parar a reabilitação da indústria naval brasileira;*

    *✅Volta Lula e explica os 4,8 bilhões gastos na transposição do Rio São Francisco e que hoje está tudo abandonado…*

    *✅Volta Lula, e explica os 0,20 centavos mais caros do planeta;*

    *✅Volta Lula e explica os 39 ministérios;*

    *✅Volta Lula, e explica a falência da Petrobras;*

    *✅Volta Lula e explica os 20% de inadimplência do programa eleitoral “minha casa minha vida”, que os brasileiros que trabalham terão que pagar. Observe também que a taxa de inadimplência de 16% gerou a crise imobiliária de 2007 dos Estados Unidos.*

    *✅Volta Lula e explica o que aconteceu com o óleo de mamona que ia ser a independência energética do Brasil;*

    *✅Volta Lula, e explica, o PRE-SAL;*

    *✅Volta Lula, e explica essa sua criação, o poste “DILMA” que você plantou em Brasilia…*

    *✅Volta Lula e explica porque o ministro do supremo Roberto Barroso passou a semana passada tentando explicar o contrato milionário que o governo por meio da Eletronorte, concedeu recentemente sem licitação, a seu escritório de advocacia do Rio de Janeiro.*

    *✅?Milhões de Brasileiros estão decepcionados: O LULA ESTÁ MUDO!?*

    ✅Todos sabem que, se o Lula se explicar, O PT E OS ALIADOS SERÃO TRANCAFIADOS!###*

    *VOLTA LOGO E VÁ PRA CADEIA TAMBÉM !!!!!!*

    *PEÇO MACIÇA* *DIVULGAÇÃO!*
    *Começou a rodada de pizza. Tenha coragem e encaminhe esta mensagem para cada contato seu. Não podemos deixar essa situação acontecer e enfraquecer o Juiz SERGIO MORO. Vamos provar para os ladrões que o povo brasileiro está do lado do Sr Dr SERGIO MORO e não vamos aceitar e presenciar mais está pizza e ficar calados. Seja patriota ?e proteste enviando esta mensagem para conhecimento de todos. Vamos reagir POVO. Por favor, vamos dar uma resposta para esses ladrões. Vamos salvar nossas futuras hb.* *Repassem… ??????*
    *Não fique chateado se essa mensagem chegar a vc mais de uma vez… Isso significa que está* *surtindo efeito….Vamos compartilhar!!!*
    *Quanto mais melhor!!!!!*

  167. Lula ta preso seus babacas. Somos todos lava jato . Somos todos Moro.

  168. É besteirol demais para perder tempo com isso. O LULA CONTINUA PRESO e ainda tem varios processos nas costas e o Brasi tem pressa.

  169. Graças ao excelente trabalho do Juiz Sérgio Moro e sua equipe da Lava jato temos na cadeia a maior gang de corruptos comandada pelo Lula o povo brasileiro está agradecido as acusações são as últimas esperneadas da esquerda corrupta

  170. Que provas tem para prender, isto tudo eh uma jogada política, incrível que tem pessoas q acredita nisso, compraram, este site .
    Tb o caso da facada no bolsonaro, o que fez isso tinha muitos advogados particular sera pq em ???

  171. Lula ta preso seus babacas . E espero que morra por lá. Somos todos lava jato .somos todos Moro.o Brasil de bem está com Moro.

  172. Que caia toda a quadrilha do marreco e do BOZZONAZZI… Cadeia neles!
    Moralizar o país é preciso!
    LULA LIVRE já!!!!

  173. É besteirol demais.
    O importante é que Bolsonaro continua sendo presidente, Moro continua sendo ministro e Lula continua preso.

  174. Se a Justiça não prevalecer, a barbárie assume o Poder. Será a falência do Estado Democrático de Direito. Prisão já para Sérgio Moro e sua gangue.

  175. O sujeito não pode morar no próprio país e sai pelo mundo afora provocando balbúrdia em nome de uma “justiça” que só na mente dele e de seus iguais pode prevalecer , depois dos EUA vem agora defender bandido aqui na certeza que o nicho para sua investida recupere um prestígio que nunca teve e nunca terá . A deportação desse indivíduo urge para o bem do país .

  176. O sonho da esquerda e ver o ex juiz Sergio Moro na cadeia e Lula livre !!! Isso é uma coisa que nunca ira acontecer só pra ter uma ideia o Lula ainda tem + 7 processos criminais a responder então ira mofar na cadeia enquanto o ex juiz e hoje ministro da justiça Sérgio Moro aguarda tranquilamente uma cadeira no STF para assumir o seu futuro lugar de direito !!!
    LULA ESTÁ PRESO BABACA
    ACEITA QUE DOI MENOS PORRA …

  177. Vão comer seus pão com mortadela em Cuba bando de bestas.

  178. Sempre achei esse gajo (Sérgio moro)..um grande cagao

  179. Nunca acreditei nessa justiça podre e morosa quando quer?

  180. Nunca acreditei nessa justiça podre, e morosa quando quer!

  181. Aqui na terra quando se fala de ser humano ninguém é perfeito nem bom todos erram só tem um que é perfeito em tudo nosso grande e maravilhoso Deus.

  182. 13 MILHOES de desempregados,saúde sucateados,desvios fabulosos de dinheiro público,ascensão meteórica do filho de Lula,a devastação da Petrobras ,as ajudas aos países como como Cuba,Venezuela e etc.triplex,sítio em Atibaia ,alguém precisava para isso,essa quadrilha,seja moral ou imoral foi dado um vasta. o povo brasileiro não aguenta mais é quem é o site intercept? continuação da máfia do PR?

  183. Afastamento imediato dos cargos até a conclusão das investigações e a obrigatoriedade de apresentação dos aparelhos de celular.

  184. Tomara que Bolsonaro emita um Aí 5 Ato Institucional Número Cinco. que feche o congresso,o supremo,a globo,e que comece caça às bruxas no Brasil

  185. Kkkkkkkkk…essa mídia de esquerda não cola mais….kkkkkkkkk…pode chorar…. avante Brasil … parabéns Sérgio Moro.

  186. Cada dia mais, não confio na justiça desse país. Lula livre!

  187. Mas como assim? Baseado em provas tomadas de forma ilegal? Cade o amplo direito a defesa e ao transito em julgado…Advogados e jornalistas burros

  188. O Greenwald é um Yankee, americano, capitalista e vcs irao acreditar na palavra de um Yankee ??

  189. Um país onde não podemos confiar nas autoridades, torna – se perigoso. Deus tenha misericórdia de nós!

  190. Agora eu quero ver se tem algum Stj STF cm peito para mandar processar e prender estes sujeitos.
    Se não já tinham dado um coercitiva no Queiroz e seguimento no caso Alerj. Devemos exigir a volta do delegado da Itália que desvendou o caso MARIELE.

  191. O Lula esta preso por mais de uma centena de provas e tomadas de forma legal. Querem prender o Moro baseados em provas que para a Justiça sao ilegais. Pode favorecer em soltar o Lula, por causa do modo que foi conduzido o processo, mas Juridicamente sao ilegais para condenar alguem., no caso Moro e Dallagnol.
    Vai estudar Jornaleco Amador…

  192. “Quem com ferro fere,com ferro será ferido”

  193. Corrupçao. O de esta a prova que Moro foi corrupto durante o dialogo.
    Prevaricaçao. O de esta a prova que Moro Prevaricou nou dialogos.
    E o vior violaçao do sigilo funcional. Quem violou o sigilo foi o hacker e Greenwald. Voces Jornalecos e Advogados Amasores nao merecem qualquer tipo de credibilidade. Sao o escroto, o de maus nojento e estao no esgoto. Vao estudar seus amadores rabujentis. Calhordas

  194. Que piada!! Deveriam, sim, pedir a cabeça desse jornalista militante e investigar a fundo o tal The Intercept. Está acontecendo praticamente o mesmo que aconteceu na Itália, quando foi deflagrada a operação Mãos Limpas, onde tentaram de todas as formas desestabilizar a operação e manchar a imagem do juíz que a conduzia. Prisão deveria ser decretada à todo vagabundo petista que tem incitado o ódio contra as autoridades desse país!

  195. E eu temo pelo futuro de meus filhos,.. enquanto estivermos dando razão a quem não tem, onde no passado estiveram nossos votos de confiança….

  196. É tanta gente dando opinião, o governo só tem 6 meses e fazem de tudo para desestabilizarem os trabalhos, parece até Flamengo e Vasco, u s torcem contra outros a favor , nojo dessa gente.

  197. Quem deveria ser preso são os responsáveis pela conduta ilegal e invasão de privacidade de autoridades federais designadas para desinfetcar a nação de maus elementos e costumes enraizados nesta cultura tupiniquim herdada dos portugueses. Crime é tentar desestabilizar a nação com más notícias, torcer pelo bandido responsável por colocar o país na UTI do SUS. Nestas horas a OAB deveria sentir se envergonhada por tais elementos que sabem muito bem como funciona a relação MP X Poder Judiciário. O tempo e a verdade são aliados de que ninguém escapa. Presidente corrupto merece prisão perpétua junto daqueles que defendem o indefensável, o próprio mal.

  198. Brasil 500 anos de Corrupção lado A lado B tudo pelo poder .

  199. Quando Eliot Ness precisou “cercar” Al Capone, não buscou ajuda em um convento. Ao contrário, recorreu aos maiores “desajustados” que Chicago podia oferecer.
    Quando o Nazismo começou a se espalhar pela Europa, o problema não foi resolvido com jantares e apertos de mão. Iniciaram uma guerra e mataram os nazistas.
    Quando o gado começou a ser dizimado por lobos e pumas, ninguém tentou ensinar as ovelhas a correrem mais rápido. Criaram cães tão fortes e violentos quanto os predadores e os usaram para combate-los.

    Na vida real, é assim que o mundo funciona.
    Os heróis não estão por aí, montados em seus cavalos brancos, ou voando com a cueca por cima da calça. Heróis têm sangue nas mãos. Na maioria das vezes, são psicopatas que, por ironia do destino, acabaram do lado “certo”. Ou alguém acha que um policial que sobe a favela, com armamento inferior ao do inimigo, para defender uma sociedade que o odeia, por um salário de fome, tem todos os parafusos bem apertados?
    Os “normais” não mudam o mundo!

    Utopia é muito bonita, nos contos de fada e no imaginário popular. A ilusão do “homem bom”, a “santificação dos heróis”.
    O próprio Cristianismo, inclusive, só “dominou” o ocidente, com suas “mensagens de amor”, quando o imperador se converteu e tonou-o a religião oficial do Império Romano, que detinha o poder e as armas.

    Lula não é um simples político, o PT passa longe de ser apenas um partido e a corrupção não é um mero crime de desvio de dinheiro.
    O esquema Lulo-Petista incluía estreitas relações com ditadores genocidas, laços de amizade com facções criminosas e roubo descarado do orçamento de áreas com importância vital, como a saúde.
    Assim como Escobar, porém, o “cartel” petista soube aliciar determinados grupos sociais, que por alguns (ou muitos) benefícios, dedicam-lhe inteira fidelidade.

    JAMAIS pararíamos uma máquina tão poderosa e cruel com sorrisos e boas intenções. Estamos falando de pessoas que mentem, trapaceiam, roubam, coagem e até matam.
    A genialidade de Moro de Dallagnol não tem nada a ver com serem santos, mas com terem vencido os “donos da banca”, no jogo deles.

    É DEVER de cada brasileiro de bem, que torce por um pais melhor, abandonar a hipocrisia, encarar a realidade e apoiar aqueles que lutam ao nosso lado.
    NEUTRALIDADE É OMISSÃO E OMISSÃO É COVARDIA.
    Quem quiser um herói “limpinho”, que vá ler Rapunzel.

    “Os que vencem, não importa como vençam, nunca conquistam a desonra.”
    (MAQUIAVEL, Nicolau).

    Felipe Fiamenghi – 11/06/2016

  200. o Lulu sempre disse que essa republica de curitiba era mentirosa e muitos preferiram acreditar nessa quadrilha do que num homem que mudou a vida de muitos brasileiros ai esta as provas das farsas desses safados e canalhas fizeram de tudo pra mudar a nossa historia curitiba tem muita gente boa mais um bando de canalhas e safados de nariz em pe que acha que os nordestinos sao idiotas chupa moro e sua quadrilha a sua hora esta chegando seu safado.

  201. O juiz Moro me representa e também a maioria do povo brasileiro que não é bandido.infelizmente ainda temos muitos corruptos ladrões e idiotas que pensam diferente.canalhas, seria o cúmulo dos absurdos se alguém corrupto do ministério público acatasse tal aberração.

  202. A INVEJA MATA, DOR DE COTOVELO É À MARCA DOS ANTIMORO.

  203. “Desde o último domingo (09/07/19) as publicações do The Intercept Brasil abalaram a tranquilidade do juiz Sergio Moro e dos procuradores da Operação Lava Jato.”

    09/07/2019 ? Foram lá em julho e voltaram ? kkk

  204. Agora existe Advogados e Advogados pela Democracia? Que tal começar e colocar o presidente da OAB no xilindró? Aí sim, ficaria Democracia e Democracia!

  205. É minha gente, querem me fazer acreditar que, Moro é bandido e Lula é o mais honesto do país.

  206. Os tolos estão em polvorosa. O juizeco desMOROnou. Tem que ser muito imbecil prá acreditar nesse juizeco.

  207. Minha gente vão arrumar uma lavagem de roupa. Quanto a esses advogados porta de cadeia, voltem pra universidade porque são energúmenos de primeira. Estão querendo um segundo de fama. E ainda tem idiotas úteis que caem nessa. Kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk

  208. Nunca confiei nesse Moro, Lula livre já prisão para Sérgio Moro e sua corja de lobos

  209. É incrível como o julgamento e a prisão do Lula, foram rápido.
    Vamos aguardar!!!

  210. O Brasil é um barco sem rumo, sem comando e não vejo líderes que possam dar esperanças ao nosso futuro. Essa corja que se instalou no poder é uma máfia e vai ser difícil expurgá-la. Não acredito que consigam punir este ex- juiz enquanto no poder ele estiver. Mas vamos para frente.

  211. Brasília das Brasília amarelas todos soltos felizes , alegres cantando (malas , malas)

  212. E hora da onça beber água, essa quadrilha tem que ser tratada a bala, jornalista ou não, está inviabilizando o paiz, a reação dos não corruptos tem de ser imediata.

  213. A cada dia que passa a mídia inventa mas mentiras contra o atual governo.
    quando esses petistas grevistas vagabundos invasores de terra vão entender que a corrupção está acabando no Brasil?que
    não adianta querer culpar pessoas honestas por crimes que ele sempre praticaram…

  214. Quem nao sabia que a ideia desses safados era de que lula nao fosse presidente?

  215. Espero que quando as publicações chegaram aos excelentíssimos ministros dos Tribunais Superiores, o coletivo de advogados, aja com o mesmo ímpeto.

  216. Esses advogados agora querem prender o herói e soltar os Bandidos , se moro comandou ou não essa não e a questão o importante e que esses caras roubaram , a Petrobrás , fundo de pensão , bnds , que diziam pertencer ao povo brasileiro ,roubaram o povo brasileiro agora esses advogados de merda querem aparecer , porque não fizeram isso quando Dilma quis blindar o Lula , se moro fez isso tudo mesmo ele está certo , tinha que fazer pior era mandar prender , deixar lá e depois julgar como faz com a maioria dos Bandidos , advogados de merda , querem aparecer pintem a bunda de vermelho e saiam na rua e aproveitem vão pra Venezuela e processem maduro , e outra seus idiotas Moro tem imunidade e só quem pode mandar prender e o STF que também não prende ninguém são Flouxos ,cuidado vcs comunistas os generais já estão perdendo a paciência com os idiotas , porque o povo já perdeu , seus advogados de meia pataca , comunistas . Abram o olho de vcs.

  217. O que o povo deseja de coração é que a verdade seja dita, revelada. Coragem é fundamental! A pressão será enorme, mas o que é do bem tem que vencer o mal.

  218. Eita povo burro prender moro kkkkk, é esquerda de merda terroristas cambada de pingusso, Bolsonaro e moro sempre

  219. Moro vai agora pra. oprano. B. Q. E destruir provas. Comtra. Eles.kkk. vai tocar. Abola .garotada.

  220. Conta fatos não há discussão. Eu sempre duvidei muito da condução das investigações, do andamento processual e da condenação de Lula neste processo. Um processo permeado de provas frágeis e manipuladas, produzidas a pedido do julgador da causa, observado em destruir Lula e o PT. Os crimes devem ser apurados, processados e condenados, mas dentro da lei. Todos os criminosos devem pagar pelo seus crimes, inclusive a cúpula acusador/julgador.

  221. Até quando esses vagabundos vão ficar requentando esse história de conspiração ????

    Vão dormir babacas ! O lula tá preso !
    E por mim deveria apodrecer na cadeia comum

    Vcs deviam agradecer a sela especial que o moro deu pra ele !!!

    Moro devia ter mandado a jararaca !! Foi deixar essa porra viva pra ficar dando trabalho !!!

    #100%sergiomoro

  222. cadeia para a quadrilha de moro e eptiman já para o retardado Bolsonaro. falsos bandidos e mafiosos. milicianos nazistas.?

  223. Por que nao prendem o STJ bando de safados?
    Moro mostrou a vergonha corrupção bandidagem ou vcs drs advogados querem o que Brasil falido e da ne se o povo chega da lhe Moro cadeia pra estra tropa de dolgados inclusive para vcs advogados do diabo.

  224. Mentira tem perna curta e dinheiro não compra tudo.o que fez com Lula no passado fez com Jesus e em minas no hps da baleia fez com jj

  225. A oab deveria cobrar do stf agilidade em julgar urgente os processos dos politicos que roubaram o dinheiro piblico que se encontram la, com certeza, eles se aliaram ou contrataram os rakers, pra simular essas gravações, esses ladroes mataram muitas pessoas!

  226. Ouvi revelações sobre este ano em que falava que muitos famosos morreriam, máscaras cairiam, escândalos viriam a público, uma bomba atrás da outra… Estou vendo tudo se cumprindo, meu Deus tenha misericórdia da nossa nação!

  227. Esse Glenn é demais!!!!! Parabéns, parabéns pela coragem!!! Enfrentar essa corja não é fácil!! Mas fique longe . Está lidando com bandidos de alta periculosidade!!

  228. Muitos dizem que moro cometeu conduta criminosa , o que e conduta criminosa , e prender bandido , vcs que acham que prender bandido e conduta criminosa , levem eles pra casa de vcs , botem eles pra durmir com vcs , se são bonzinhos façam isso , porque no mínimo vcs são comedores de mortadela e gostam da corrupção , vcs são idiotas todos os principais líderes do PT foram ou estão presos , os filhos de Lula estão ricos de simples cuidadores de zoológicos a empresários , a mulher do Lula que nunca trabalhou com uma aposentadoria de 30 mil reais por mês , aliás Bolsonaro tem que mandar ver isso , e vcs ainda querem defender esse cara , querem defender o PT , vê se vcs tomam vergonha nessa cara de vcs ou se mudem pra cuba c Venezuela , lá tem lugar pra morar , o pessoal desses países estão fugindo vão morar lá . Sumam do Brasil a bandeira aqui e verde e amarela e não vermelha , e viva o Brasil e vivas a Moro e aos procuradores e vcs sumar do Brasil.

  229. Estão querendo desestabilizar o governo com essas acusações, como se o vazamento das conversas anulasse as atitudes criminosas dos envolvidos na lava jato! Esquerda lixo está desesperada pois esse novo governo veio pra acabar com essa raça de corruptos pilantras acostumados a viver a custa do dinheiro do povo

  230. Isso é uma palhaçada…
    Moro mostrou como se enfrenta esses comunistas..Se isso for motivo de prisão, imagina esses ministros do supremo como Gilmar Mendes e CIA..ele sim eram pra está fazendo companhia para Lula ladrão! Isso é inveja desses ADVOGADOS.

  231. Tem que prender é esse anti-Brasil do Glenn Greenwald.
    Moro já deu mais do que provas da sua idoneidade.

  232. Kkkkkkkk, só pode ser piada né! Vcs da esquerda são ridículos demais.

  233. Bolsolóide não tem bandido de estimação tem é uma quadrilha completa, o governo fascista está desMOROnando kkkkkkkkk

  234. Isso é inveja desses ADVOGADOS…
    Moro é fenomenal no que se diz Justiça!

  235. UFA, TÁ CADA VEZ MAIS DIFÍCIL, NÃO SABEMOS ,EM QUEM MAIS ACREDITAR!
    QUE TODA VERDADE NÃO TARDE A CHEGAR.

  236. Mais uma armadilha dos petralhas. Só falta dizer que todos os depoimentos da lava jato foram armados. Me poupe o corja de coruptos, Sérgio Moro e Danton são pessoas integras e de caráter. “Quem queima provas é o PT” eles não tem nada pra esconder e nem pra queimar.
    Prisão perpétua para Lula e todos os seus militantes. Corja de corruptos, ” So falta dizer que o rombo que Lula deu a Petrobrás foi armação de Sérgio Moro. Me poup

  237. Tem que prender é esse anti-Brasil do Glenn Greenwald.
    Moro já deu mais do que provas da sua conduta corretíssima.

  238. Petista aceita levar chifre, más não aceita à surra que levaram nas eleições presidenciais

  239. INTERVENÇÃO CÍVICO MILITAR artigo 1.
    Estamos perdendo tempo, temos que salvar nossa nação que está sendo entregue à bancos e ao sistema financeiro mundial. Queremos nossa pátria de volta!

  240. Esses caras são fodas tão com medo de perder os benefícios é eu acho e pouco única quadrilha que tem que ficar presa e PT e PSOL
    E todos do STF começando pelo Gilmar Mendes .

  241. INTERVENÇÃO CÍVICO MILITAR ARTIGO 1. NOSSA NAÇÃO ESTÁ SENDO ENTREGUE AO GRANDE CAPITAL INTERNACIONAL!

  242. Preso, Ex Juiz Federal e Ministro Moro!?!?! Kkkkk. Que artigo ridículo. Quem deveria ser preso é quem o publicou. Tem muita gente que tem que permanecer na cadeia e lá apodrecer, como Lula, Cabral, Cunha e Etc , antes mesmo de ventilar essa canalhice desses metralhas e sua trupe subversivas. Opto por uma geração com mais Moros no Brasil, do que Lula. Lula LIVRE O C…. LULA PRESO SE POSSIVEL POR MUITOS ANOS. PRESO POLÍTICO E A PQTP!!!!

  243. O maior criminoso já está preso, nesse caso o Luladrão!!!

  244. Esses advogados devem ser esquerdidtas, vcs petistas nao vao acabar com a lava jato, ta incomodando os petidtas corruptos

  245. Porra esse pestida parece que queira que o Brasil vira uma Venezuela pq eles querem que souta o ladrão do Lula que só roubou o Brasil e que coloca o ministro na cadeia que não roubou nada do país

  246. Solta o bandido criminoso e prende o que combate o crime.
    Se acontecer isso, da pra ver que no Brasil o crime vale a pena. Principalmente para políticos nojentos esquerdistas ladrões

  247. Não votei em Bolsonaro por achar que o mesmo não me representa na política .
    Porém acho uma “insanidade” o que certos grupos da sociedade e da midia estão fazendo…
    Estão cegos e a desinformação é geral…
    Querem equiparar a “sombra com a luz ” , a ” noite com o dia “….
    Porque estas pessoa tem tanto medo e ódio contra este senhor juiz ?
    Calma e serenidade,estamos numa Democracia Jovem…
    Se for provado que ele errou,certamente ele pagará por sua conduta…mas no máximo no campo da ética..Pode ser que a sua carreira jurídica seja prejudicada…pois eu não ponho a mão no fogo prà “seu ninguém “…
    Agora está loucura de pessoas com o “rabo preso” que nem dorme mais direito pedi a prisão do juiz é piada…hilariante..
    Estão invertendo os valores…o “Bandido e criminoso” virou “mocinho” e o respeitável juiz respeitado no mundo inteiro e mais popular que o próprio Bolsonaro virou “bandido”…me poupem !
    – Foi o Juiz que foi condenado (as vezes por unanimidade) na 1a…na 2a. e até na 3a instância (nem precisava) por 21 Juízes do magistrado nas 3 instâncias e até no STJ.
    É ..Quem não deve…Não teme !
    Acoooorda Brasiiiiiiiil !
    Não se deixem manipular !!!!!

  248. Tem gente que ainda acredita CEGAMENTE nesse juíz, faz-me rir de preocupação de tanta alienação.

  249. Arrebenta essa Petralhada Super Moro, esse filha da pura deixaram o Brasil com um déficit enorme e querem desmoralizar a lava jato… Político corrupto tem que ter prisão perpétua. Que é que ganha dinheiro defendendo gente errada???? Será que os advogados!!!!

  250. Muito bem, cadeia para Moro é seus comparsas, até que enfim a verdade está aparecendo. Prender uma pessoa pra ela não participar da eleição.

  251. O queijo querendo prender o rato.
    Advogados oportunistas querendo um pouco de mídia prá em seguida conseguir algum cliente.

  252. Kkkkk que chororo! É lamentável uma sociedade composta de tanta mediocridade. Essas manifestações buscam somente notoriedade na midia.

  253. Pela mor de Deus, Moro organização criminosa? Faça me um favor a unica quadrilha que conheço é a desse sem vergonha que ta preso…

  254. Esquerdistas não aceitam derrota preferem ver o país na situação de CUBA

  255. Isso mesmo, luta pelos direitos de roubar a nação brasileira, vamos prender os onestos e soltar os ladrões corruptos.

  256. O que o poder não faz, pra eles que estão la dentro e sabem de toda as tramoias é fácil tentar enganar a sociedade brasileira .
    Enquanto estamos aqui fora pagando pelos luxos de cada um deles, infelizmente essa é nossa recompensa , sempre estaremos nas mãos dessas pessoas.

  257. Se essa esquerda não parar de encher o saco e procurar trabalhar para melhorar o País, melhor acabar com essa brincadeira e deixar o governo nas mais dia militares até a ordem se restabelecer, e que esses deputados criem Leis que realmente protejam a população e não a eles próprios, inclusive leis para o executivo e judiciário.

  258. Sérgio moro, herói nacional,grenrald bandido internacional,a serviço do comunismo e socialismo internacional.lula assaltante dos cofres públicos brasileiro, amigo de ditaduras internacionais… vocês não vão conseguir destruir nosso país, Deus está no controle, serão destruídos.

  259. Não podemos acreditar em boatos,mais sim provas concreta a esquerda sempre criam um duelo entre eles ,esquecendo que o país precisar mudar e povo precisa ficar a par da situação…

  260. Pelo teor dos comentários, vejo o quanto nosso país é cego e desonesto, defendem piamente um bandido em detrimento dos interesses que favoreçam o crescimento do nosso país. Não é a toa que estamos liderando o ranking do alfabetismo, pois vejo pessoa não letradas que não se dão ao trabalho de ler além daquilo que os interessam. Só li verdades nas conversas do juiz, o único crime dele foi não ter se resguardado desse bando de urubus, loucos e insanos, querendo defender o indefensável, políticos com rabo preso que sabe que mais cedo ou mais tarde a casa vai cair. Acordem parem de defender bandido que roubou o país e os direitos básicos do cidadão, contra fatos não há argumentos, o caso em questão não muda o fato de Lula ser BANDIDO.

  261. Tem mais, Gebram, Thompson, Gabriela Hart etc.

  262. Confiamos plenamente em Moro. Só corruptos e baderneiros querem a prisão dele. Gatunos como estes advogados que fazem as coisas na madrugada. Coisa de gente sem moral e algo a esconder

  263. O Brasil deve muito a Moro e aos demais procuradores. Pela primeira vez políticos que se aproveitaram de dinheiro publico tiveram punições e foram resgatadas quantia significativa de dinheiro. O trabalho deve continuar.

  264. Esse moro sempre foi perseguidpr ele eo culpado por esse bolssonada ta no poder ele merece e uma forca

  265. A Petrobras foi roubada é os Fundos de Pensão, fora Bndes,etctras.Isso da quadrilha que desgovernou o Brasil por 13 anos nem Moro,nem ninguém tira.

  266. Juvita Marlene A. morateli, se confia tanto nele, dar o cú a ele é leva ele para sua casa

  267. 1000 anos de cadeia pra Lula e seus seguidores é pouco.
    E acabar com o PT.

  268. Ha ha ha, só vocês mesmo para acreditar nessa história, não sei que poder advogado tem para prender ninguém, advogado é um mero pedinte, joga o barro na parede se colar colou. Nem sei como ainda leio uma porcaria dessa, vcs que se dizem legalistas querendo prender pessoas de bem que estão lutando para libertar o Brasil desse câncer esquerdista. E o triplex é de quem mesmo? Lula é inocente mesmo? Vão sonhando, se o errado tá querendo prender quem tá certo, imagina o que a lava jato tá trazendo pra vcs, aguardem as cenas dos próximos capítulos, nosso cenário político tá mais emocionante que a série games of trhones. Lula preso, Lula preso e o Brasil livre

  269. Kkkk isso é uma piada? Podem fazer o que quiser, não vão conseguir atingir o Ministro Sérgio Moro e nem muito menos o nosso Presidente Bolsonaro, sabe porque? Por que quem os instituiu foi Deus e todos aqueles que se levantarem contra eles vão cair, Pois o Brasil é do Senhor Jesus e Ele luta por eles. E agora digo-vos: Dai de mão a estes homens, e deixai-os, porque, se este conselho ou esta obra é de homens, se desfará, mas, se é de Deus, não podereis desfazê-la, para que não aconteça serdes também achados combatendo contra Deus.
    Atos 5:38‭-‬39

  270. O início da fraude foi o processo cair na sua cara e depois o despacho Moro que o caso do Triplex não ter ligação com a Petrobrás ele não remeter o processo ao juízo competente, São Paulo, dai em diante foi o que vimos nas revelações das conversas entre esses bandidos travestidos de servidores públicos, cadeia e exorenação das funções e Lula Livre já.

  271. país de canalhas esse é o meu Brasil

  272. Se Existe crime precisa de exame pericial. Brasil precisa ser passado a limpo, mas sem Teatro. Até por que até agora todos os bandidos que foram presos e se mantém lá, não foram a toa e tiveram direitos assistidos em todas as instâncias. Estão de brincadeira

  273. Toda essa palhaçada tem por objetivo enfraquecer a operação lava jato, denegrir a imagem do ex juiz Sérgio Moro e livrar da cadeia a pessoa responsável pir um dos maiores escândalos de corrupção já registrado na história desse país. Tem wue ser processado e preso os responsáveis desses jornal intercept.

  274. Era só i que me faltava cada una que inventam daqui a pouco vai dizer que a pipoca entra amarela e sai branca kkkkk me poupe

  275. Prendam eles e vocês irão ver o país pegar fogo. Já está na hora mesmo das forças armadas assumir o comando do país novamente e voltarmos a ter orgulho de ser brasileiros. Vamos tirar os bandidos das suas zonas de conforto e botar na cadeia. Lembrem que o povo é quem manda.

  276. Não interessa q o Moro e a equipe de procuradores fizeram, o importante que essa DESGRAÇA do Comunismo foi QUEBRADA ao meio, o ex-Juiz fez um grande trabalho que livou o nosso Brasil da Miséria do pt, talvez estaria muito pior com a esquerda…

  277. Estes esquerdista roubaram , quase apagaram o Brasil do mapa , agora falar em roubalheira , justiça , ah , olhem um pouco para traz…

  278. Será que essas pessoas que condenam o correto que aprovam o quanto pior melhor que defende pessoas que prejudicaram severamente toda nação como o desvio de dinheiro e tantos outros crimes “Entendo que muita gente perdeu com o esquema milionário e corrupto praticado no Brasil, Porém muitas famílias de brasileiros que nem fazia idéia do que estava acontecendo foi beneficiada com atuação de pessoas que se propôs livrar nos dessa situação vexatória na qual nós encontrávamos “. Todos pelo Brasil, aqueles que é contra não tem problema nenhum ficar de fora é a minoria não vai fazer falta.

    Anderson Jerônimo.

  279. Como tem gente hipócritas, então o pt não desviou milhões?? Lula é inocente?? Ninguém roubou da Petrobrás???? Etc… Pelo amor de Deus, os cara roubaram o Brasil e tem gente defendendo esses ladrões….

  280. Deixem de ser hipócritas,se queremos ter um Brasil gigante novamente termos que repudiar este tipo de notícia,a quadrilha anterior podia tudo e nada era divulgado para o povo,porque está perseguição agora do que vocês tem medo

  281. Esquerdeopatas, não sabem oque dizem meu pai.
    Perdoa esse povo que Somente quer pra si algo que não os pertence,nossa dignidade,caráter,suor de trabalho e pois são totalmentes vagabundos a grande maioria e queimar a pouco reputação que quase nós brasileiros não temos. Nunca se viu na história do planeta tanto corrupto serem presos, e depois de tantas verdades ainda tem povo que protegem isso!!!! Só podem ser cegos!!!!! Perdoe e abra os olhos desse povo meu pai,já de castigos eles têm de monte pois somente de ser incapacitados de ver a verdade isso já é demais.
    Salomão nosso filho de Davi, dai 1% de sua sabedoria pra melhorar esse povo que se deixa levar por dinheiro e corrupção… desejo toda a paz do mundo e que sejamos futuramente um país de 1 mundo,como Suíça etc…
    SEM OFENDER ,VAMOS FAZER TUDO DIFERENTE, POIS TEM NOSSAS GERACOES FUTURAS ,PECO A DEUS MISERICÓRDIA A QUEM REPUDIA ODIO E DESEJA O MAL AOS QUE FAZEM O BEM,FIQUEM COM DEUS .

  282. Decretou prisão de várias pessoas e agora acompanha um pedido da sua própria prisão pela mesmaj que lhe deu poder para tal. Só lhe resta provar a sua inocência ou justiça seja feita.

  283. Kkkkkkkkkkk
    Bando de esquerdistas “bundas sujas”!
    Não teem o que inventar? Vão trabalhar seus vagabundos!!!

  284. Pelo amor de Deus, o povo que ta contra bolso naro não veem que tao fazendo de tudo pra tumultuar o governo, o Brasil tá parado porque o governo não consegue governa, com a corja do pt incomodando, não sei o que vcs querem? Temo todos juntos no mesmo navio, se afunda morre todo mundo, deixem o presidente tenta ajeita o país, o pt e seus comparsas ladrão já tiveram a chance e simplesmente afundaram os cofres públicos, o meu o teu dinheiro eles roubaram, o Lula ta comprovado que é corrupto e ladrão, a família Lula simplesmente de miseráveis passaram a ser as pessoas mais ricas do país e vcs não encheram um palmo na frente do nariz.

  285. Cadeia para essa quadrilha que desastibilisou o nosso país.
    A máfia da toga!

  286. Trata-se de um pedido totalmente politizado, sem nexo e descabido. Total distorção da legislação em prol de um grupo político insatisfeitos com o resultado das eleições, impossível de ser aceita, pelo mais tolo.

  287. E não esquecendo de Bolsonaro que foi eleito por causa dessa sujeirada toda..um processo fraudulento que tirou Lula da eleição..e como fica?.

  288. Cadeia pra todos lavajatistas que manipularam a opinião pública e condenaram Lula sem provas. E o TRF4? Um antro de desonestos?

  289. Grupo de hipócritas! Onde vocês estavam quando o país estava sendo saqueado? Porquê não houve nenhuma movimentação jurídica por parte de vocês? Minha pergunta é: qual a sua ideologia partidária?

    #moroheroi
    #brasillivredeesquedopatas
    #brasilacimadetudoDeusacimadetodos

  290. Nos merecemos está na merda q estamos, como pode ter gente q ainda defende esse energúmeno do Lula. Esses advogados q estão q com esse delírio de pedir prisão pra MORO, devem estar bem drogados de novo, ou sobre efeito dessa droga chamada corrúpPTos.

  291. Kkkkkkkkkk, não me faltava mais nada, é a linguiça mordendo o cachorro. Em seguida depois da prisão de Moro soltem Lula, o ícone da honestidade, o santo brasileiro. Definitivamente o Brasil não é um país sério.

  292. Isso é inveja ! A turma da lava Jato tem meu respeito , só temos um presidente e vice presidente de caráter hoje graças a essa turma corajosa da lava Jato , esse jornalista é um hipócrita invejoso…

  293. Não deixaram meu comentário ser publicado! Isso é Jornalistas livres?

  294. Isso mesmo:
    Prendam quem quer acabar com a corrupção e deixem os corruptos soltos para quebrar o resto do País.

  295. Meu Deus que país é esse cheio de políticos insanos

  296. Moro fez o que tinha que fazer pra desmontar a quadrilha que tomava conta desse país, mesmo colocando sua carreira em risco. ISSO NUNCA SERA ESQUECIDO.

  297. Promiscuidade judicial! #LulaLivre #VazaJato #LulaInocente

  298. – É COMO DISSE MILLOR FERNANDES: SOMENTE NO BRASIL OS RATOS COLOCAM A CULPA NO QUEIJO…
    PROCUREM O QUE FAZER, VAGABUNDOS…

  299. Estão procurando bandidos no lugar errado. Com certeza isso é a cúpula dos bandidos procurando uma saída, denegrindo a integridade dos cidadãos de bem.

  300. DeMOROu! Devem estar destruindo provas e coagindo testemunhas!! Já deveriam estar presos! São bandidos perigosos

  301. Esqerda não adianta espernear , gritar , usurpar , choramingar , se martilizar etc… Vcs estao prestes a cair nas maos do sergio moro e do bolsonaro , se o cerco apertar entra as forças armadas , e esse jornaleco de araque , vai ali v se eu estou na esquina …

  302. Esse é um imbecil, dizer que confia cegamente no ladrao moro!!!! Idiota.

  303. Os políticos corruptos estão na cadeia.
    Que continuem lá.
    Que a Lava Jato continue e que outros inimigos do país e de seu povo sejam descobertos e presos!

  304. Foi o juiz Sérgio moro que apresentou a todos nós os criminosos do nosso país. Qual juiz que, por meio da tecnologia, não comenta assuntos relacionados ao trabalho com os mais íntimos.

    Engraçado, quem tanto crítica o juiz fazem a mesma coisa, por exemplo, Gilmar Mendes e tantos outros.

    Abaixo a hipocrisia!

  305. Cadeia para os criminosos que estão forjando crime contra os homens que foram levantados por Deus para limpar o Brasil da bandidagem e da corrupção orquestada pelo PT e seus aliados, estão falando daquilo que são e uma das suas estratégias é acusar pessoas de crimes que elas não cometeram, não existe crime na execução da Lava Jato, existe crime organizado e o principal operador é o PT e essas publicações do intercept confirmam que a Lava Jato sempre esteve no caminho certo.

  306. Mais nada há encoberto, que não haja de ser descoberto; nem oculto, que não haja de ser conhecido.
    Lucas 11:33

  307. Estado Democratico de Direito pra esta bandidagem nao deve existir… pau neles.. to com o Moro e Deltan e nao abro!

  308. Votei 3 eleições na desgraça do PT nunca maus terá voto meu confio e acredito no moro e no nosso presidente chega de roubo… que lula e suas corja apodressa na cadeia ????

  309. Queria humildemente assassinar todos esses advogados e esses supostos jornalistas livres

  310. ADVOGADOS DEIXEM ESSES HOMENS QUE ESTÃO FAZENDO A LIMPRZA NESSE VASO SANITÁRIO QUE É A POLÍTICA DO BRASIL.
    CASO PRJUDIQUEM ESSES HOMENS , VCS ESTARÁM CAVANDO SUAS PRÓPRIAS COVAS .

  311. Eles sim, se acham acima de tudo e de todos, inclusive da Lei.

  312. Aramaram uma cama de gato para Lula. Agora é a vez de vocês meus santinhos.

  313. Direito iguais o pau que da em Chico,da também em Francisco.
    No Brasil os poderosos tudo se desculpa, aos pobres nada se perdoa.

  314. Esses petistas, esquerdista não se cansa de fazer palhaçada querem denegrir a imagem de pessoas honestas o país nunca teve tão bem dirigido Deus acima de tudo e todos

  315. Moro é um mafioso.
    E eu acreditei nele.

  316. É um bom momento para rever o caso da secretaria e do grampo na sela do Youssef, do grampo no escritorio dos advogados, do Delegado da PF que informou sobre quebra de acordo do Youssef, da esposa do caseiro, e tantos outros…

  317. Todos já sabiam das perseguições sofridas por Lula impostas por estes mafiosos , só faltava desenhar agora tai.

  318. Isso aí é uma armação total do PT uma quadrilha que instalou no Brasil e querem continuar roubando o nosso país e esses inocentes inúteis como diz o presidente está cego e não enxerga isto , querendo derrubar o Moro , isto nunca vao conseguir porque o povo brasileiro não é mais otário como eram antes, chega de corrupção esses treze anos de PT só andamos pra traz e eles querem fazer de tudo para voltar ao poder , espero que não volte mais.

  319. Inacreditável, o criminoso ganha liberdade e os procuradores, juizes vão para cadeia. As provas que Lula é corrupto, mentiroso, psicopata mesmo afloram indubitaveis por tudo que se viu pela mídia, depoimentos de seus principais assessores e amigos. Moro e procuradores não forjaram ou modificaram documentos, depoimentos, enfim, qualquer ação para influir ou modificar as ações criminosas praticadas pelo psicopata Lula. Muito pelo contrário, os dialogos se deram para obter esclarecimentos contundentes com o fim de se proferir uma sentença justa. O artigo 40 do código pertinente permite ou melhor determina isso.

  320. Cadeia pra esses vagabundos, cegos que não querem ver, Lula ladrão e toda sua corja na cadeia.

  321. Larga a mão de serem cegos…. mesmo se tivesse havido “conversas” Isto não muda o fato de que Lula, passou por todos os tramites legais e foi condenado em 2 instâncias… Isto é fato! Todos os que defendem lula… ou estão com o rabo preso na lava jato… ou são advogados medíocres que lucram a corrupção no país… ou são mídias chamadas “independentes” que ainda respiram esperança de derrubar o governo!

  322. Que a verdade prevaleça e a justiça seja feita, é que nem diz a história um dia a casa cai e a verdade vem a tona.cadeia nesses caras.

  323. É morogate

    É vc confia no lulL ladrão. O pobre que virou bilhonario. Seu filho de zelador de zoolozool a um dos bilhonariiis mais ricos do mundo. Só foi o Lula virar presidente que sua família virou bilhonaria.

  324. Que ridículo,agora o juiz que criou prova para os condenados.
    Só aqui nesse país mesmo, e o pior tem um monte de cego que não vê.…
    Parece até que o Lula , não foi julgado em outras instâncias
    Essa máfia é muito grande ,a começar lá atrás bem antes de Celso Daniel

  325. Parece q as pessoas perderam a noção. Para tentar retornar ao poder e à roubalheira q havia se instalado no País…perderam todos os limites. Pedir a prisao de pessoas q estão lutando para resgatar nossa dignidade afastamento essa turma de pilantras q haviam se instalado no poder e estavam sugando nosso Brasil como uma turma de sanguessugas!!!! Esses “advogados” é quem deveriam ser presos. Acorda Brasil! Esquerdistas: não estão satisfeitos? Mudem-se para a Venezuela!!! Se for por falta de adeus…tchau!!!!

  326. Estava Diane de provas cabinets de que a Lava Jato agiu de forma parcial em relacao a condenacao de Lula. Acho que com essas provas o Juiz Sergio Moro e procuratores tem que serem denunciados ao Conseho de Segunranca da ONU.

  327. Sugiro que os hackers quebrem as conversas de magistrados e autoridades de todos partidos e instituições pra saber quem deve não ser preso. Muito neguinho ia dançar feio…. advogado de criminoso e a turma do PT, MST, PT e CUT.

  328. Vagabundos não gostam de quem quer justiça.

  329. Mentira tem pernas curtas. A justiça tarda mas não falha. Estes senhores induziram os brasileiros de bem, humildes sofredores a cuspirem no prato que comeram, acreditando que iriam por fim na “CORRUPÇÃO”.

  330. Que site ridiculo esse, vcs realmente leram o que foi escrito nessa fábula??

  331. Este Moro nunca me enganou. Pela carinha feia dele, pela boquinha, pela vozinha, pelo estrelismo, pelos amiguinhos, pelo cinismo, pelo partidarismo, pelo analfatismo, etc etc

  332. Advogados oportunista só querem se promover, mesmo que para isso tenham sua inicial não recepcionada por inépcia. O que falta nesse país é gente séria e comprometida com um Brasil melhor como Moro e Dallagnol.

  333. A sociedade tem q acordar e se mobilizar contra esses anti Pátria q querem entregar nosso país de bandeja p os Estados Unidos.CADEIA É O Q ELES MERECEM!

  334. O mais interessante é que só se fala de Lula. O Intercepte é PT como todos os integrantes do mesmo. Será que estamos com tanta gente cega neste mundo. Lula tem de ficar na cadeia. Ladrão é ladrão

  335. A MÍDIA ESQUERDISTA NÃO SE CANSA DE
    TENTAR QUEIMAR OS VERDADEIROS PATRIOTAS DO BRASIL
    TÃO COM SAUDADES DO PT LADRÃO
    QUE COMPRAVA O SILÊNCIO DE TODOS
    COM DINHEIRO ROUBADO DO POVO
    CAMBADA DE HIPÓCRITAS
    QUEREM QUE O POVO SE FODA
    MAS SE ESQUECEM QUE NO FINAL
    TODO MUNDO FICA NA MERDA
    ACABA O DINHEIRO E TODO MUNDO
    E LASCA
    EX VENEZUELA
    SEUS BOSTAS
    INTERVENÇÃO JÁ
    PRENDER ESSES LADRÕES TODOS
    FAZER A LIMPA

  336. Impressa porca… O Brasil foi saqueado e sugados pelos vermes do ” toma lá dá cá”.. OAB e seus advogados nunca se pronunciaram sobre tal… Será pq?!??
    #Moroavante#

  337. Kkkkkkkkk a petralhada invertendo valores, pervertendo a verdade e a justiça! É o cúmulo o ponto que chega uns extrumes desses! Kkkkkkkk

  338. Advogado pedindo prisão? Qual a função do advogado?

  339. A me poupe até aonde vai a loucura, mesmo que o Moro esteja errado (o que eu não sei uma vez que são frases de texto publicadas de um jornal que mal ouvimos falar e como é texto elas podem ser recriadas no contexto que quiserem e mesmo assim se o moro estivesse errado ele responderia por isso) mas isso não tira a culpa do Lula na corrupção ele foi preso com provas e perdeu toda vez que recorreu em todas estâncias, e os outros juízes do Supremo também estariam errados? O povo que gosta de ser massa de manobra de sensacionalismo. Temos que ter bom senso.

  340. kkkkkkkkkkkkkkkk, piada.
    Quais são as provas?
    Supostos diálogos descrito por um petista socialista estrangeiro?
    kkkkkkkkkkkkkkkj
    Lula na cadeia sempre.

  341. Q bandidos esses Jornalistas!. Estão do lado dos corruptos, já q eles pagam bem, né!
    O povo/país q se dane.

  342. Só no Brasil que existe isto ,onde se viu os lados e bandidos agora são heróis e nossa justiça e bandida.
    Por favor não ofenda nossa inteligência
    Cadeia para estes bandidos petralhas

  343. Agora fudeu mesmo , de todo jeito querem tirar aquele infeliz do Lula da cadeia, vão morar na Venezuela ,cambada de Zé ruela

  344. A esquerda insiste em querer entrar no céu à força. Eu só queria saber onde está o erro de dois profissionais do direito, manterem contato telefônico e falar sobre qualquer assunto de interesse pátrio. PRISÃO aos inversores de privacidade. ISSO É O CERTO

  345. Intervenção militar já, não podemos esperar mais e jamais que um marginal preso articule todo este espetáculo midiático da esquerda..

  346. Tambem acredito no moro,isso esta desinstabelizando o governo que esta procurando pontos mais vulneraveis do paiz para começar por os pingos nos is se a direita oposicionista deixar .se nao vamos amargar mais um ano de crise politica tudo politicagem.

  347. Eu já esperava por isso, Sérgio moro sempre foi uma farssa começa pela prisão do presidente Lula ✋

  348. Jornalistas livres? Kkkkk

    Pura esquerda usando mentiras e argumentos infundados querendo denegrir a imagem dos outros sem provas e apenas com opiniões infundadas.

    Fora petralhada

  349. O que o ministro Sérgio Moro e o procurador conversaram é natural de quem quer fazer justiça. Em nenhum momento foi falado em forjar provas para prender um inocente. E sim, como fariam por meio de provas colocar na cadeia os ladrões dos cofres públicos.
    Sinceramente, não consigo entender como as pessoas não conseguem enxergar que é mais uma manobra que favorece corruptos e uma parte da mídia.
    O Brasil nunca teve pessoas ocupando cargos de ministros por competência.
    Antes era o toma lá dá cá. O jeitinho brasileiro.
    Agora que temos tudo para fazer o país desenvolver. Os esquerdistas que não aceitam que perderam as eleições fazem de tudo para atrapalhar a governabilidade no país.
    Vcs já tiveram a vez de vcs e olhem como o Brasil se encontra?? Chega! Acordem! Sejam humildes e reconheçam a falha que o PT teve quando governou. Deixem o governo federal e os ministros trabalharem. O tempo e a história mostrará o legado do PT para o BRASIL!

  350. Vão trabalhar CAMBADA de vagabundo!!!!
    Os cara salvou o pai do 9 dedos e sua infernal quadrilha , e vcs ainda defende eles? Noooojoooooo de petistas, por mim podia desaparecer todos?????

  351. Adivogados da quadrilha do pt? Porque este caso não tem porque pedir prisão, mesmo em caráter cautelar.

  352. Eu já sabia, quando a justiça age muito rapido e porque tinha interesse. Moro cade sua índole?

  353. É o rabo querendo balançar o cachorro. Querem mesmo inverter as ordens. Tetralhas, voces são o vermes desse pais.

  354. Vamos discutir por propostas e pelo bem do país. A eleição já acabou. Chega de divisão. Somos todos brasileiros. Não é possível que queiramos o mal do país.

  355. Que credibilidade tem esse jornal? Isso é coisa de advogado que não tem causa pra advogar.

  356. Quem tem que ser preso e a bancada da OAB esse Presidente da OAB isso é um … Não preciso nem falar

  357. Fiz uma publicação e não consta nos comentários. Será que o meu comentário não foi conveniente aos jornalistas livres??

  358. A Justiça de Deus tarda, mais não falha. justiça pra esses bando de bandidos, isso é uma vergonha pra nós brasileiros.

  359. Quem q ser preso, são os hackers que invadiram as conversas privadas, nas quais, não há nada do que possa alterar o sentido do objeto que é estar correto com as diretrizes do direito. Quem furtou o País não foi Moro e seus auxiliares, e sim uma gangue liderada pelo condenado Lula ladrão da Silva. Portanto isso será declarado improcedente. Vão procurar ganhar seus honorários de uma forma mais decente. Atitudes como está, só denigre a imagem da instituição OAB, e de seus associados.

  360. Bolsonaro 2022 com Moro vice. Para um Brasil ainda melhor

  361. Ok, vamos liberar o bêbado de Curitiba, e nomear para ministro da justiça, depois e só mudar o nome do país para república das bananas de cubuzela.

  362. Quem eles roubaram pediram algum dinheiro para devolver esses bilhões para os cofres públicos. Olhem a Petrobras agora está em pé novamente. Tantas fraucatruas desmascarada por eles. Em quanto os criminosos se combinam para nos roubar. Os que pode parar com eles não podem nem conversar uns com os outros que e crimes.

  363. Realmente, é caso de internação… Como a educação evoluiu nesse país!!! Seres acéfalos aprenderam a escrever e até votar …

  364. Jornalistas Livres? KKKKKKKKKKKKKKKKK
    Pagos pela Mafia do Foro de São Paulo.
    Querem nos fazer acreditar que Moro e Dellagnol são Bandidos e Lula, José Dirceu e Caterva são inocentes…
    Vocês são uma Piada 🙂

  365. Quando é pra eles, é tudo normal. Não tem anormalidades na prática.
    Prisão preventiva, urgente!

  366. Quem não deve não teme,todo o mundo jurídico sabe da treta desta farça contra o acusado em questão.Se a OAB não tomar as devidas providências cabiveis dentro da vdd da lei e não midiática,tenho a plena certeza que a vdd prevalecera.Ninguém está acima da lei.

  367. Bando de filho da puta… Quem tá do lado da justiça vcs condenam enquanto bandido e ladrões vcs passam a mão na cabeça… Bando de arrombado…vcs são a escória da humanidade seus lixos….arrombados filhos da puta..

  368. Uma piada esse POST. Como é ridículo ver a esquerda comemorando um vazamento de conversa que os maior criminosos citados são vocês mesmo. #vivalavajato#apoioaomoro#prisaoaoscorruptos

  369. Esquerdismo é doença! Faz com que não acreditem no que seus olhos vêem, provoca alucinações…delírios! Qual é o tratamento! Cadeia!

  370. E o superministro Gilmar Mendes, como é que fica ???????

  371. Tomara realmente k Sr. Lula fique preso por muito tempo e k abra mais espaços na cadeia pra jornalista como este sr.k cometeu crime e junto com.ele leva alguns ladrões do $ público como Gleise Paulo pimenta e demais companheiros de assalto ao povo brasileiro

  372. Reportagem tendenciosa,sem credibilidade,esse país precisa de vários Sérgio Moro,e vários dallagnol.
    Temos que lutar e torcer por um país melhor, esquerda nunca mais.
    petralhas aceitem,,,, já tiveram a chance de mudar e quebraram o país.
    Senhor ministro Sérgio Moro,e senhor procurador Deltan dallagnol não desistam , continuem limpando esse país.

  373. Só pela hashtag desmoronou já se percebe a tendência esquerdista desse site. Esses pseudo jornalistas deste site, de imparcial, não tem nada!

  374. Desde do início eu nunca acreditei nesse tão ex juiz moro e muito menos nequeles falços precuradores da falça lava jato.

  375. Povo alienado, aposto que não tem nem a quarta série! Existe alguma acusação de corrupção por acaso? Não! Então vão comer bosta, seus petista filha da puta.

  376. Prisão para Ministro e procuradores.? Esses advogados esquerdistas estão malucos? O outro la que já foi condenado em três instâncias eles querem soltar e por conta de vazamentos por ação criminosa, sem investigação quetem prender? Onde fica o direito a ampla defesa tão solicitada pelos petistas? E o a Gilmar Mendes ja deveria ter perdido o cargo, juntamente com seus amigos da toga, faz tempo. se continuar essa palhaçada petista tem que pedir intervenção militar.

  377. Gostaria de entrar com uma petição pedindo também uma casa e um carro zero. Por favor cambada de petista comunista, SE MUDEM PARA CUBA!

  378. É uma vergonha o que esses comunistas inimigos do Brasil estão tentando fazer. Tudo isso em pró da liberdade do bandido de nove dedos

  379. Kkkkkkkk
    Esquerda doente
    O verdadeiro vagabundo ladrão corrupto ja esta preso.
    Idiotas úteis

  380. O bem sempre vence, não é meia duzia de esquerdistas que vai perder Moro e Dallagnol
    Aceita que foi menos.

  381. Que site de merda que só posta notícias de merda com a clara intenção de desestabilizar a governo. aceitem Lula está preso e vai morrer na prisão outros petistas serão presos.

  382. Os “sem noção” e os “Ignorantes” acreditam nestas mentiras e em todas as outras notícias inverídicas que diariamente veiculam em nosso país!!!

  383. Bom dia Pessoal … Na verdade todos sabemos que está perseguição com o MINISTRO MORO e devido ele colocar um bando de VAGABUNDOS na cadeia.
    Já fui PETISTA de carteirinha acreditava até no LULA mas sinceramente, vamos admitir… ESTES LADRÕES DO PT E PCDOB afundaram nosso País.

  384. Nem sempre os juramentos feitos por Advogados quando dizem vam está do lado da lei. O Sr Sergio Moro é perseguido .porque é culto prende corruptos ,voce já viu o corrupto ladrão cobradores de sentenças ficarem ao lado da lei?.

  385. Esse juiz corrupto tem q ser preso e investigar se Bolsonaro também está por trás disso

  386. Estamos sob o pálio do cinismo estatal. Agora é oficial, o que move o Brasil é o mau carastimo. A quem Moro, Dallagnol, toda a lava-jato, Bolsonaro, generais, Globo e Antagonista pensam que enganam. 99% da imprensa e da opinião pública sabem que os vazamentos são autênticos, são verdadeiros.

  387. Isso é só o começo pena que o povo se iluda com estes miserável cadeia e pouco ISTO é uma MAFIA. BRASIL abra os olhos para esta quadrilha

  388. Prisão pra todos, assim como fizeram com Lula, ninguém está acima da Lei. Ele, mais ainda que conhece à Lei. Sérgio Moro preso.

  389. Justiça # lula livre

    Prisão para Moro e sua quadrilha

  390. É a única atitude a tomar, até ele se apure td a vdd, estes senhores devem ficar afastados de seus cargos, impossibilitados de jugar ou assumir qq opinião sobre qq assunto, por medida de segurança!! Agora aos q o apoiam se coloque no lugar de uma pessoa q está sendo julgada, vc gostaria de um juiz imparcial, por exemplo se vc precisasse de um remédio caro, entre vc e o seu plano de saúde, vc fosse morrer sem este remédio, aí o juiz amigo do seu plano de saúde da causa ganha para o plano, pq ele é imparcial foi isto q aconteceu!!! Olha o perigo disto!!!

  391. Ainda tem gente que acredita em Moro, santa inocência ou ignorância. a lava jato com tantas provas e delacoes concretas a indivíduos, como Aécio e muitos outros só objetivou um sem provas. comentasse que existe uma taxa para sair da lista. Estas e outras provas estão sendo destruídas neste momento.

    1. O desespero é tão grande que estão sonhando com o desmoronamento do nosso País. País este que todos nos vivemos e tem gente que cria probleas sem motivo, só pq não suporta perder.
      Creio que a maioria deve ter familias desestrutura e acabam refletindo aqui o exemplo e educação a qual foram expostas.

  392. Kkkkkk rindo até 2026 com essa imprensa canalha desse país.
    #Lulalivre2070

  393. Não só pelo fato de ser vítima um ex-presidente da República mas para que não vire uma máxima entre os Magistrados, essa prática vil, perversa e abusiva. Prisão aos que rasgam a Constituição, aos que usam do poder para se benefiarem em detrimento da condenação de inocentes.

  394. Já se imagina a nominata dos advogados que pediram a cautelar!!!

  395. A verdade precisa prevalecer sobre a MENTIRA! LULA LIVRE!

  396. Esse Pais. E um verdadeiro teatro, onde as autoridades brincam e fazem o que querem, sem prudência, sem competência. Assim regem essa nacao como nos tempos da escravidao mais de forma sutiu.

  397. eu srmpre achei que algo errado tinha com esse juiz

  398. Lula prisão perpétua. Tem gente e muita gente nesse site que o Satanás que é o certo da história.

  399. A casa vai cair cadeia para Moro e os procuradores da lavajato (o judiciário indo em direção a lata do lixo)

  400. RUI PIMENTA -Intercept – Moro e greve geral: Análise Política da Semana 15.6.19 #PCO; #InfoDigit-PC <>

    PROFESSOR DE DIREITO DESMASCARA TODA A FARSA CONTRA LULA, e revela o verdadeiro MORO. InfoDigit-PC <>

    —— A #HISTÓRIA DE #LULA, DO #PT, E DAS LUTAS POR #DIREITOS DE NOSSO #POVO!
    Por…Breno Altam: 20 Minutos História – Como surgiu o sindicalismo combativo do ABC-SP. Via #InfoDigit-PC <>.
    ——- #Direitos, #Fascismo, #Democracia: Dr. Marcelo D’Ambroso, Desembargador do TRT 4ª R. PA-RS. <>
    ===Pelo DIA INTERNACIONAL DO #TRABALHADOR -1º DE #MAIO-Villa Lobos -#Bachianas Brasileiras nº 5. <>

    A) M. L. #Fattorelli no Lançamento da #Frente Parlamentar em Defesa da #Previdência Social. #InfoDigit-PC <>
    B) A #farsa da Reforma da #Previdência: Por Maria Lucia #Fatorelli via #InfoDigit-PC 28.02.2019 <>
    C) #PROFESSOR E #FILÓSOFO explica por que ESSA Reforma da #Previdência não serve ao #BRASIL!<>
    D) #COTV: É preciso impedir a destruição da #previdência – Natália Pimenta. #InfoDigit-PC Retransmissões <>
    E) Os ataques da Reforma da Previdência de Bolsonaro ao POVO brasileiro! #SINTUFF #InfoDigit-PC <>

    A ÚNICA SOLUÇÃO É NÓS O POVO, NAS RUAS A MILHÃO! E, LÁ FICAR ATÉ ‘DILMA-LULA-DEMOCRACIA’ VOLTAR! Prof. Vini da @InfoDigit-PC

    #FASCISMO: O que é, e como combatê-lo. 43ª Universidade de Férias do #PCO via #InfoDigit-PC <>

    #LulaLivre… #ContraReformaDaPrevidência #FreedomforLula! #LulaLibertad! #FreiheitfürLula! #LiberdadeparaLula! #ForaBolsonaro #ForaBolsonaroGolpista #ForaBOL卐ONARO #BOLSONAROFASCISTA

    #EstejamosJuntos, pois,”um mais um é sempre mais que dois!” (Beto Guedes).

    Vamos seguir sim, mas, PENSANDO, pois, as aparências enganam, por quê são feitas para enganarem!

    Prof. Vini Professor em Filosofia e Informátca e gerente comercial e administrativo da @InfoDigit-PC (#Site – #Canal YouTube – e Facebook = #Loja Virtual)

  401. Bolsonaro, o Santo apocalíptico; Carlos, Eduardo e Flávio, os Anjos do apocalipse, Moro, o Abraão patriarca da verdade, Deltan, o súdito de Abraão, os outros meros súditos, e Adélio Bispo Bolsonaro aBsolvido é o bom Samaritano…
    Essa turma do pseudo bem fez eu acreditar no paraíso a partir deles e com eles e eu, ledo bobo, acreditei; acreditei que o caçador ia acabar com o lobo mau, o mesmo dos três porquinhos e o da chapeuzinho vermelho.
    Enfim caí na real: o papai Noel não existe e aquela facada, ah aquela facada! Faca de papelão, safada, sem vergonha!
    Bem, se Lula de era o chefão do inferno, o Capetão mor, então quem é o tal de Capitão Bolsonaro? É aquele que mora no coração do Moro? E quem mora no Bolso do Capitão? Será o Moro?
    Bem, e o Capetão? O Capetão é o verdadeiro Santo, ele, só ele, vai recuperar meu Brasil.

    Aliás, no meu país tudo é ao contrário:
    Presidente analfabeto político que pensa que sabe mandar, mas quem dita as regras são seu guru e seus guris;
    O paradoxo das trocas de autoridade das patentes, capitão “manda” nos generais;
    Espetada de faca de papelão que nem sai sangue;
    Juiz que só apita a favor do seu time, ele é a lei!

    Então, de posse disso tudo aí, so tenho que me aderir:
    “LULA LIVRE!!!”

  402. Se continuarem soltos, bem provável irão destruir provas.
    “Esta é uma grande possibilidade de acontecer”.
    A casa foi construída às pressas e esqueceram do alicerce, agora #a casa caiu!.

  403. Sempre desconfie do Sérgio Moro

  404. Ainda tem imbecil que acredita em Moro e quadrilha e pedem novo golpe igual a 64.

  405. Ainda bem q existem Jornalistas Livres!Já pensaram se estivessem presos???Gratidão.

  406. moro e sua turma na cadeia, e os otárioa gado de bolsonaro achar ruim vão também…

  407. Glenn está de parabéns ! Conte com o apoio de todos os brasileiros. Se precisar faça uma vaquinha que eu faço um grupo e colaboro.

  408. Moro pode até ser corrupto mas isto não isenta o Lula . Que Lula continue
    preso e todos os corruptos também!!!!!

  409. Lula livre já , todos os políticos brasileiros têm medo Du Lula livre por que não tem partido para tirar vitória do Lulinha o pai da pobrezinha.

  410. 90% dos comentários aqui são de pessoas retardadas que estão a favor de Lula e sua ditadura. Pessoas que nem ao menos sabem ler e acreditam em qualquer babaquise que lhes contam sem ao menos buscar a autenticidade de sua fonte ou deixar de preguiça e ir pesquisar

  411. Olha a esquerdalha falando em manipulação….kkkkkkkkk o Lula tá preso babacas…molusco livre dentro de um caixão!!!!

  412. Não há motivação tipificada como crime entre Moro e os Procuradores. A justiça foi feita e Lula vai continuar PRESO.

  413. A esquerda pira…
    Se agarrando em qualquer coisa para tirar o chefe da quadrilha da prisão.

  414. Temo por nossos filhos e netos…não posso julgar os fatos, ainda não foi comprovada a veracidade do que foi exposto. Sendo verdadeiros os fatos, que sejam punido à luz da lei. Mesmo assim, não sejamos cegos, acreditando numa inocência atribuída a Lula e seus companheiros…não foram plantadas provas, apenas foram levantadas de forma errada. Os roubos existiram, muitos furtaram o país, e os que estão presos, assim estão por terem cometido delitos. Não podemos agora ignorar esse fato só porque as provas não foram coletadas como deveriam.
    Graças a Deus estes canalhas foram descobertos, muitos estão desempregados hoje por culpa deles…mas gostaria que outro governo estivesse a frente de nosso país, não concordo com as loucuras de Bolsonaro e família (filhos).
    Infelizmente estamos carentes de políticos sérios, que pensem na nação acima de tudo.
    Nosso congresso só tem corrupção e no senado nem se fala.

    Não vivi a ditadura, vejo opiniões positivas e negativas de ambos os lados, mas merecia que TUDO que fosse ligado à político fosse encerrado neste momento. Que o controle fosse tomado pelos militares, mas com a consciência da reestruturação em 2 ou 3 anos,
    voltando para o atual regime, sem esta corja podre que hoje atuam em nossas máquinas públicas.
    Que nenhum político seria aceito como candidato em caso de ficha suja ou processo em andamento.
    Mas ainda, que desmontem este circo composto por juízes que acham que estão disputando o concurso de quem fala mais e mais bonito, mas que na verdade agem contra o povo brasileiro quando tomam ações errôneas e duvidosas ao soltar bandidos políticos, mostrando que tem sim seu lado partidário, quando na realidade deveriam ser neutros.
    Cabe a nós, que iremos pagar a conta no final de tudo, deixar de ver partido político e seus políticos, como time de futebol, que aprendemos a torcer desde pequeno, que perdendo ou ganhando não deixamos de torcer.
    Nesta última eleição ouvi absurdos de eleitores que ao ser questionados sobre o candidato que pretendiam votar diziam: ele pode ter feito o que for…eu voto nele e não mudo casaca.
    Triste isso…por isso temos tantos corruptos no plenário do congresso, e assim continuamos pagando a conta.
    Sejamos mais brasileiros e menos torcedores políticos.

  415. Lula não devia estar na prisão, se o Brasil fosse como em países sérios o vagabundo já deveria ter sido executado em praça pública e seus comparsas reembolsa os custos. Acorda seus petralhas idiotas.

  416. Farsa, é isso que estes manobristas estão querendo fazer. Avante Moro e Viva Lava Jato. Fim nessa conduta esquerdista criminosa.

  417. Tome cuidado esses que diz que confia cegamente em Sérgio Moro vai passar muita vergonha depois de tudo descoberto Lula Livre cadeia pra bandido igual Sérgio Moro.

  418. Vocês são um monte de merda um jornalismo de bosta, cresçam com a verdade nao com a mentira covardes

  419. Esse pessoal da esquerda não desiste mesmo! Estão desesperados porque acabu a mamata. Quem tem que morrer na prisão é o LULA.

  420. Charles de Gaulle já há ia dito em 1964: O Brasil não e um País sério! SOS Brasil, Ministros bandidos, Procuradores, Presidente da Republica e familiares criminosos!

  421. ?????????????
    CHORANDO DE RIR ESSA MATÉRIA É TÃO SURREAL FANTASIOSA QUE A PRAÇA É NOSSA PERDE FEIO EM MATÉRIA DE HUMOR.

  422. Bom se coisa ilegal vale como prova pra ser preso, então pq querem SOLTAR LULA?? As escutas telefônicas devem ser reavaliada das conversas de LULA com os comparsas.nos 10 processos que LULA responde.

  423. Esses advogados se formaram onde? Foi EAD foi….Brasil acima de tudo.

  424. Tdu precisa ser devidamente apurado, eu porém confio em Moro, o Lula não é inocente coisa nenhuma é corrupto sim e merece tá preso!

  425. Kkkk seus ridículos!!! Rindo muito com essas idiotices!!! Globolixo!! Luladrão CONDENADO!!! 2070!!!

  426. Injustiças foram cometidas.
    Lula não merecia está preso.
    A ganância do homem faz com que ele cometa pecados sem medo do amanhã.

  427. domingo, 9/6/2019.. e não 9/7/2019.. contudo.. lutar pr’a nós é verbo.. e desistir não é a opção.. parabéns jornalistas livre.. LULA LIVRE!.. LUTA LULA LIVRO.. estamos Juntxs!!!

  428. Se até o maior dos ladrões da história desse país, estão querendo soltar, ou mandar pra casa, pra quê falar em prender quem está tentando acabar com a corrupção?

  429. Não acredito. Ministro da Justiça Sérgio Moro não precisa disto, o que instalou no Brasil, é uma quadrilha comunista, socialista, marxista. Querem derrubar o governo de Jair Messias Bolsonaro, Lava Jato, Deltan Dallagnol. Querem derrubar, minar a Lava Jato. Ministro da Justiça Sérgio Moro quando Juiz, prendeu facções criminosas, de A…a…Z. Executivos, empresários, políticos do alto escalão da corrupção, nacional e internacionamente. Para que iria se sujar com estes esquerdistas, esquerdopatas, marxistas, socialistas que cuja finalidade é perseguir pessoas, o povo até matar. Karl Marx, Lula, Fidel Castro, Ghe Guevara, Nicolás Maduro. Pesquisem, estudem e lêem sobre. São perigosos, psicopatas. Congresso Nacional tem que ser limpo UREGENTE. ##LAVAJATONOSTF, #LAVAPOLICIAFEDERALESTAMOSJUNTOS, LAVA JATO NO CONGRESSO NACIONAL, #Bolsonaro2020. Esquerdopatas armam até para o capeta, são amigos. Quebrando em nome de Jesus e da Bem Aventurada Virgem Maria, em nome de Deus Pai Todo Poderoso.

  430. Esse artigo é tão honesto que ninguém assina. O então Juiz Moro e os procuradores de nada fizeram de errado. Diálogos entre a magistratura e procuradorias sempre existiram. O Lula foi condenado por 15 juízes! Por que o Gilmar Mendes entrou em contato com o Aécio Neves após julgamento. Ministro do supremo pode manter diálogo com bandidos, mas um juiz não pode falar com a procuradoria? Parem com esse palhaçada, o país quer ver a fim da esquerda, a derrocada da malandragem. Acabou, vão trabalhar.

  431. É impressionante como se distorce a verdade no Brasil e opera-se nas sombras, com suporte de provas obtidas ilegalmente para punir procuradores e um magistrado que sempre pugnaram pela Justiça no combate à corrupção. Lula está preso é o fato. Foi condenado por Moro, teve a sentença corroborada pelos desembargadores do TRF4, STJ e STF. Buscar incriminar os procuradores e o juiz para inocentar Lula é expediente sórdido e sujo e que não deve ter sido barato, porque dinheiro foi suficientemente roubado pelo condenado e seus asseclas para gastarem com advogados chicaneiros ,jornalistas canalhas, hackers bandidos e agentes de inteligência de países aliados que foram financiados por verbas brasileiras gastas por Lula e Dilma, exatamente, para poder contar com eles em necessidades como essa e outras. Isto sim, como proclamavam Lula e sua corja petista, é GOLPE.

  432. Lula Livre, ou melhor LIVRES DE LULA, Graças à Deus

  433. Tô só por dar risada desta palhaçada irônica chamada PT.

  434. Corrupção de quê? Jornalismo parcial. Jornalismo de lixo esse!!!

  435. Vocês são simplesmente um lixo !!! Populacho, escória !!!

  436. A mídia russa não considera um crime divulgar publicamente a evidência de atividades anti-constitucionais de Moro, especialmente se a publicação ajudar a reduzir os crimes em andamento.
    A mídia não comenta relatos de possível envolvimento na invasão de “hackers do Kremlin”, mas eles admitem que os serviços especiais russos poderiam receber a correspondência de Moro de hackers independentes e passá-la para jornalistas brasileiros. Os jornalistas acreditam que a Rússia tem o direito de retaliar após as detenções arbitrárias em massa de cidadãos russos em Manaus em 2016 (no mesmo dia da publicação na “The Intercept”) cujos dispositivos foram hackeados pela polícia federal sem bases legais adequadas. https://cont.ws/@cplcrb/1356869

  437. Por que prisão? Porque puseram bandidos,saqueadores,vagabundos e ordinários,cobras, na CADEIA?
    Infelizmente aqui fora ficou a sobra de criminosos em toda categoria: mídia, STF, plenário, senado,etc,etc,etc.
    Tá cheio de bandidos que a lava jato AINDA nao pôs as mãos,principalmente na “mídia podre”.

  438. Boa noite, vcs esquerdista querem pq querem derrubar o governo do Presidente Bolsonaro! Aceita que dói menos, o Lula está preso pq roubou milhões e deu bilhões para países comunista, e ainda tem os comparsas do detento Lula da Silva e faturaram bilhões, é vcs esquerdista acham ainda que essa corjas são inocentes. Pela o amor de Deus!

  439. SEMPRE ACREDITAREM OS em MORO e na LAVA JATO.
    Conheceu algum ladrão feito Lula e seus comparsas que tivessem conhecido o xadrez,antes da lava jato? Ou ‘e outro que ignora o VALOR da lava jato por conveniência ou alienação?

  440. Que inúteis úteis…tentando inverter a verdade e comparar um corrupto com uma pessoa como Moro! Que falta de massa cinzenta crer que prendendo moro o igualam ao maior chefe de quadrilhas de todos os tempos, além de tentarem macular sua imagem! O medo de vocês, é a chegada de um ponto de equilíbrio no STF e está extrema-imprensa, não para de apoiar esses operadores do direito que querem vitrine! Porque não se unem para descobrir quem pagou os advogados de Adélio, quem apagou Celso Daniel e Paulinho do PT? Está faltando coerência, inteligência e sensatez nesse povo que comenta para lacrar se passando por meros resistores queimados!

  441. Para vcs que não suportam ver as pessoas de bem fazerem seu trabalho. Fiquem quietos. Parem de falar besteira. Todos nós estamos sujeitos á verificação da lei. Infelizmente o ex presidente cometeu vários crimes. Por isso ele tem quer ficar na cadeia mesmo. Se for comprovado irregularidade da parte da justiça. Que eles paguem por isso. Mas, isso não faz com que o ex presidente Lula. Seja o mocinho desse desfecho. …

  442. Que negócio de Lula livre, chega disso! Acorda povo de mente dominada por essa doutrina desses esquerdistas! Não adianta! Essa turma roubou o país o quanto pode. Tudo delatado por quem controlava também o esquema! Viva a lava jato!!!

  443. Que Lula livre que nada! chega! Que seja cumprido a determinação da justiça, Lula preso e pronto! Atr quando vão ficar com essa palhaçada!

  444. Tem que ir pra cadeia esses lulistas comunistas e idiotas desinformados procurem ao menos saber quem é o lula e vocês vão vomitar as tripas de nojo.

  445. Nossa tem que tirar o chapéu pra uma notícia bosta dessas um lixo de jornalismo e os comentários nem se fsla bando de gente sem ter oq fazer ??????

  446. Saudades da verba governamental do Lula e Dilma né jornalixos livres.

  447. Prisao pra
    O moro e uma piada. Quer dizer q a prisao do maldito desgracado velho asquwroso ladrao e seus comparsa e motivo de condenar moro e a turma do mp do lava jato ?. Vcs tao e louco. Sabe qdo vai acontecer isso ? Nunnnnnca. Preparem vcs esquerdas ainda do lula morrer na cadeia vcs irao ver o moro na presidencia em 2022 isso se bolsonaro nao ganhar dw novo
    Petistas comedia

  448. O ministro Sérgio Moro tem é que receber as horas extras, pois estava trabalhando para desmantelar os canalhas vermelhos, os Petralhas são muito perigosos.
    Estamos com o ministro Sergio Moro!

  449. “Desde o último domingo 09/07/2019???
    Imprensa futurística, gostei de ver… Cambada de canalhas e mais caráter, tentam a todo custo desestabilizar o governo.

  450. Procurador: Moro
    Juiz: diga?
    Procurador: Num país tropical kkk

  451. Meu Deus do céu
    Tem piedade de nós
    Os caras estão limpando o Brasil de corruptos e ladrões e ainda teem que aguentar isso, e os comentários então, só babaca de cabeça fraca.
    Aonde eu bloqueio esse site ?? Só da merda esquerdista.

    #lulalivre2070

  452. O pior cego é o que não quer ver.
    Odebrecht mentiu, todos mentiram… Povo ignorante.
    Vamos ter que sofrer na carne como aconteceu com Cuba e agora com a Venezuela que acreditam na democracia comunista do Lula e dia corja quote do enriquecem e o povo empobrece cada vez mais.
    Povo ignorante que acreditam na inocência do Lula.

  453. Lula sempre fala que ele é inocente. A verdade escondida aparece viva Lula !!!

  454. Dia 30 o país vai parar em apoio a LAVA JATO, SÉRGIO MORO E DELTAN.

  455. Aqui só tem petista imbecil a favor da corrupção.

  456. Deve ser brincadeira, como estes idiotas pedem a prisão de homens de valor e a soltura de um ladrao ….

  457. Devem ser de imediato afastados de seus cargos públicos e presos. Estão destruindo nossa já frágil democracia e o Estado de Direito

  458. Ao menos esses aí que querem a “prisão” faz a gente rir um pouco kkkkkkk

  459. Jornalistas livres PETISTAS QUE AINDA NAO FORAM PRESOS ESCUTE BEM O MORO NAO E PETISTA PORISSO NAO TEM VALOR PRA VCS PORQUE VCS SABEM QUE ELE E UMA ARMA DE FOGO APONTADA PRA CARA DE VCS QUE ESTAO DEVENDO COM O RABO ENTRE AS PERNAS

  460. Kkkkk… não tem como provar se as conversas são verdadeiras ou edições do próprio invasor, agora que os petistas são doentes, isso sim, Lula não vai sair da cadeia nem que a Lava Jato se exploda.

  461. Pra corja do Lula ladrão né só se for pra corja dele pra pararem de inventa essas loucuras e deixar o Brasil prosperar porque esses safados estão torcendo contra o povo brasileiro não estão e nem nunca estiveram querendo ver o Brasil voltar a ser um país que agente possa ter orgulho

  462. Moro e os procuradores são heróis deste país.

  463. também da Itàlia (Juliano Peruzy, Padova, Radio Sherwood-Avenida Atlantica) Lula Livre e Moro na prisao!

  464. Pela moralização do judiciário… Moro e Dallagnol presos.

  465. Esse site putinhas livres é de lascar. Advogado lá pede prisão de alguém. Bando de analfabetos funcionais. O ministério público poderia pedir a prisão mas advogados nunca. Vão se informar ou melhor parem de divulgar merdas. Qualquer imbecil que cursos o segundo período de direito sabe disso.

  466. Não interessa se é ex juiz e procurador, tem que pagar pelo erro. Interessado empreender lula e se tornar ministro… Cadeia sim

  467. Jornalistas livres, de vergonha na cara isso sim!!!
    Blog de esquerda disparado…

  468. Isso é uma palhaçada, esses advogados de porta de cadeia deveriam procurar um trabalho. Estão trabalhando para partidos políticos. PT e seus aliados.

  469. Seres desprezíveis tentando a todo custo soltar seu ídolo e líder supremo um bandido que foi preso com base em provas, para isso tentam de todas as formas tirar o prestigio da maior operação de combate a corrupção já vista em nosso país, até agora não apresentaram nenhuma prova concreta contra o então Juiz e agora Ministro Sergio Moro e vem pedir sua prisão preventiva, o que mais serão capazes de fazer essa turma, o desespero tomou conta e atiram para todos os lados.

  470. Bom dia. Muito importante o pedido de prisão cautelar neste momento. Trata-se do remédio jurídico adequado para evitar que esses indivíduos possam fazer ( como já devem estar fazendo), manipulação, adulteração e/ou ocultação de provas.
    Eles deram um exemplo flagrantemente deplorável dos meios utilizados para justificar os seus fins .
    Peço-lhes, ainda, que consertem a data lá no começo do artigo ( 09.06.2019 ao invés de 09.07.2019 ).

  471. Pior cego é aquele que ñ quer enxergar. Enquanto nós tivermos ladrão de estimação esse país ñ anda pra frente será que ninguém tá vendo que nosso país está quebrando por conta da corrupção? #lavajato #bansidosnacadeia

  472. Advogados pela democracia ou os vagabundos comunistas bandidos travestidos de advogados? No Brasil quem pede prisão de autoridades são os comunistas que estão sem a teta gorda do governo

  473. O Satanás é mentiroso, engana a todos, inclusive a grande maioria da população brasileira, que votou nesse bando de demônios traidores da Pátria! O verdadeiro lema deles é este: “Satanás acima de todos, Estados Unidos acima de tudo!”

  474. Alguns brasileiros acreditam em dois super-heróis: 1) Sérgio Moro e 2) Capitão América.

  475. Esses advogados do PT beiram a ignorância legal….fazendo uma simples analogia dos fatos, seria como alguém roubasse meu carro e depois de um tempo me acusassem de assassinato por ter um morto no porta malas….resumindo não há como provar nada.
    A ordem de prisão deve ser para os bandidos que roubaram informação.

  476. esse site até fede de tanta esquerdice… criminoso é o LULA porra!!!!!!!!!!!!

  477. Votei no maligno por acreditar na curriola de safados. Prisão para o nefasto Moro. Juiz não faz acordo com promotor. Juiz não é inquisidor. Juiz é guardião da justiça. Portanto me rendo a verdade. cadeia para os falsos juízes.

  478. Des.. Moro.. nando…!!!!!
    KKKKKK Este país é uma piada. !!! Só o povo que se f……ferra.!!!!

    No final tudo acaba bem para eles!!!!!
    Tomada da Bastilha !!!! Digo tomada de Brasília ( luta ramada é a única saída!!!
    Varrer
    Brasília do mapa….pode ir….!!!!

  479. Oi, eu conheço alguns caras que fizeram alguns Hacking Jobs para mim há algumas semanas, eles são Hackers da Web Ghost
    você pode contatá-los em: [email protected]
    WhatsApp: 16609512284
    Eles são um conjunto de hackers profissionais do Ghost que se especializam em
    * Hackeando e carregando Bitcoin (BTC), ETH e TBC, eles enviam sua Bitcoin Wallet.
    * Eles hackear todas as I.C.T, dispositivos móveis, Android, Iphones e senhas Icloud a preços acessíveis.
    * Eles Hack University University mudar notas escolares e upgrades Guestbook sem o conhecimento da escola.
    * Eles limpar registros criminais
    * General Hacking de detalhes de login no Facebook e aumento de curtidas e comentários, Whatsapp, Instagram, Twitter, Yahoo mail, Skype, hackear e excluir vídeos do Youtube ou aumentar visualizações, Gmail, Hack do Outlook etc.
    * Eles são experts em bancos de dados, analistas e consultores de computadores, transferência escolar e falsificação de certificados. Cortar Contas Paypal.
    * Eles Hack Logins do Banco, Transferência de Dinheiro, Dead fullz, Hack Western Union e MoneyGram, Transferência de Crédito, registros de crédito claro, registros Erase Criminal, Repair Credit Report.
    * Eles verificam contas para transferência e logins bancários
    * Todos os tipos de hackers em geral
    Nota: ELES MOSTRAR-LHE-ÃO PROVA antes que você pague. Eles hackearam recentemente uma conta bancária no Reino Unido para transferir dinheiro para uma pessoa interessada.
    Nota: Apenas pedido sério. lembre-se de dizer a eles que me encaminhei, para que eu possa receber meu bônus de indicação quando seu trabalho terminar, você pode me agradecer depois.
    Entre em contato com eles em: [email protected]
    WhatsApp: 16609512284
    Eles restauraram a minha felicidade de volta para mim e me fizeram sorrir de novo dos meus pais e do governo, contatá-los hoje e você ficará feliz que você fez …

  480. Oi, eu conheço alguns caras que fizeram alguns Hacking Jobs para mim há algumas semanas, eles são Hackers da Web Ghost
    você pode contatá-los em: [email protected]
    WhatsApp: 16609512284
    Eles são um conjunto de hackers profissionais do Ghost que se especializam em
    * Hackeando e carregando Bitcoin (BTC), ETH e TBC, eles enviam sua Bitcoin Wallet.
    * Eles hackear todas as I.C.T, dispositivos móveis, Android, Iphones e senhas Icloud a preços acessíveis.
    * Eles Hack University University mudar notas escolares e upgrades Guestbook sem o conhecimento da escola.
    * Eles limpar registros criminais
    * General Hacking de detalhes de login no Facebook e aumento de curtidas e comentários, Whatsapp, Instagram, Twitter, Yahoo mail, Skype, hackear e excluir vídeos do Youtube ou aumentar visualizações, Gmail, Hack do Outlook etc.
    * Eles são experts em bancos de dados, analistas e consultores de computadores, transferência escolar e falsificação de certificados. Cortar Contas Paypal.
    * Eles Hack Logins do Banco, Transferência de Dinheiro, Dead fullz, Hack Western Union e MoneyGram, Transferência de Crédito, registros de crédito claro, registros Erase Criminal, Repair Credit Report.
    * Eles verificam contas para transferência e logins bancários
    * Todos os tipos de hackers em geral
    Nota: ELES MOSTRAR-LHE-ÃO PROVA antes que você pague. Eles hackearam recentemente uma conta bancária no Reino Unido para transferir dinheiro para uma pessoa interessada.
    Nota: Apenas pedido sério. lembre-se de dizer a eles que me encaminhei, para que eu possa receber meu bônus de indicação quando seu trabalho terminar, você pode me agradecer depois.
    Entre em contato com eles em: [email protected]
    WhatsApp: 16609512284
    Eles restauraram a minha felicidade de volta para mim e me fizeram sorrir de novo dos meus pais e do governo, contatá-los hoje e você ficará feliz que você fez …,././

  481. Eles, MORO e Delanhol são especialistas em transformar boatos em fatos ou seja fabricar provas, agora pense você, o que é mais fácil ? construir ou destruir provas ? claro que destruir provas é muitos mais fácil em especial se tratando de pessoas com habilidades em manipulação de informações e opinião pública. Isso por si já justifica o afastamento e até a prisão dos citados senhores para que na contra partida a justiça faça renascer a esperança na pória justiça.

  482. Quero parabenizar os Sres (as) advogados, conhecedores das leis que pedem a prisão destes falsos heróis que manipularam a tudo e a todos, inclusive a mídia para mostrar ao vivo suas inquisições, fazendo a população acreditar naquilo que eles queriam e influenciado diretamente nas eleições.
    Se hoje temos mais de 240 mil mortes por COVID, eles devem carregar estas mortes nas costas, além das quebras das empreiteiras brasileiras e a perda de milhares de empregos.
    Deveriam prender os empresários criminosos, mas preservar as empresas e os empregos.

POSTS RELACIONADOS

A mídia e a sua nova Lava Jato

A mídia brasileira tenta obrigar o governo a manter a Petrobras como ‘vaca leiteira’ dos oligarcas nacionais e internacionais

O TERCEIRO LULA

Não dá pra conciliar quando o fascismo ainda está à espreita. O terceiro Lula está empenhado em combater o capitalismo especulativo e rentista