Advogada é denunciada à OAB por crime de xenofobia contra nordestinos

Ao lado de duas amigas, Flávia Moraes gravou vídeo com verdadeiro show de preconceitos em Uberlândia, MG
Flávia Moraes gravou verdadeiro festival de preconceitos - Reprodução de redes sociais

A recém-eleita deputada federal Dandara Tonantzin Silva, do PT-MG, anunciou hoje que entrou com representação na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e com queixa-crime na Justiça contra a vice-presidente da OAB Mulher de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, Flávia Moraes. A advogada postou em suas redes sociais um vídeo em que ela e duas amigas atacam a população nordestina de forma preconceituosa, o que configura crime de xenofobia. Atualmente, Dandara é vereadora na cidade.

“Nós geramos empregos, nós pagamos impostos e gastamos nosso dinheiro lá no Nordeste. Não vamos mais ao Nordeste dar nosso dinheiro para quem vive de migalhas. Vamos gastar no Sudeste, no Sul ou até fora do país, que está até mais barato”, disse Flávia Moraes poucas horas após ser divulgado o resultado das eleições, quando foi mostrada a maciça votação do eleitorado daquela região a Lula. 

COMENTÁRIOS

POSTS RELACIONADOS

Craque dentro e fora do campo

O centroavante Richarlison ganhou cerca de 4 milhões de seguidores em seu Instagram após fazer os dois gols na vitória do Brasil contra a Sérvia.