Vem aí: IV Feira Nacional da Reforma Agrária! Confira a programação!

Após 5 anos de espera, a Feira voltou! Com entrada gratuita, o Parque Água Branca - São Paulo receberá entre 11 e 14 de maio mais de 500 toneladas de alimentos, debates e shows!

A quarta edição da Feira Nacional da Reforma Agrária começa neste dia 11 de maio, no Parque Água Branca, em São Paulo, e traz uma programação para toda a família, além de muitos produtos orgânicos de assentamentos de todo o país!

As atividades terão início logo de manhã, a partir das 8h, e estendem-se até o fechamento do parque às 20h. Os quatro dias de evento reunirão mais de mil feirantes com repertório gastronômico e cultural diverso, além da oportunidade de, segundo organizadores, apresentar à sociedade não só o modelo de reforma agrária que o movimento defende, mas também aquele que ele produz, na prática.

A programação oficial conta com atividades para todas as idades e gostos ao longo do dia, além de shows no Palco Arena (todo dia a partir das 18h) com grandes nomes da música brasileira, como Chico Cesar, Mestrinho, Gaby Amarantos, Jorge Aragão, Liniker, Zeca Baleiro e muito mais. A programação completa pode ser conferida aqui.

PROGRAMAÇÃO DA IV FEIRA NACIONAL DA REFORMA AGRÁRIA

11/05

Na quinta-feira, dia de abertura da Feira, acontecerão eventos artísticos pela manhã e às 14h um seminário sobre “A Disputa Ideológica em Tempos de Neofascismo e Agronegócio”. A partir das 18h, os shows são comandados por Artistas Sem Terra, Lirinha, Zeca Baleiro e Alessandra Leão.

Imagem: reprodução.

12/05

Já no dia 12, o #sextou começa com Ato Político na abertura da Feira, às 10h, além de três seminários ao longo do dia. Artistas também se apresentarão durante a tarde, como Ivan Lobo e Corteja Paulo Freire, encerrando o dia no Palco Arena com Jorge Aragão e Yago Oproprio.

Imagem: reprodução.

13/05

No sábado, às 10h, acontece o Ato em Defesa da Reforma Agrária, seguido de mais seminários ao longo do dia e atrações culturais pelo parque! A noite fica marcada com os shows de Gaby Amarantos, Johnny Hooker e a escola de samba paulistana Camisa Verde e Branco.

Imagem: reprodução.

14/05

 Por fim, no domingo (14), a Feira terá uma Conferência pelo Direito à Alimentação Saudável, às 10h, a “Ação MST Cultivando Solidariedade”, às 13h, e apresentações artísticas ao longo do dia com diversos grupos. No Palco Arena, o encerramento dos shows fica por conta de Lenine, Larissa Luz, Liniker, Alzira Espíndola, Tulipa, Chico César e Mestrinho.

Imagem: reprodução

Lembrando que a Feira tem entrada gratuita e é um espaço com acessibilidade para todas as pessoas!

COMENTÁRIOS

POSTS RELACIONADOS