Ato Festivo de Lançamento: Luiz Inácio LUTA da Silva

LANÇAMENTO DO LIVRO LUIZ INÁCIO LUTA DA SILVA

Uma festa de pré- lançamento do livro “Luiz Inácio Luta da Silva – Nós vimos a prisão de Lula” acontece hoje, 8, na Peixaria Mitsugi, na Liberdade, em São Paulo.

Esta noite serão vendidos apenas uma quantidade limitada de 300 exemplares da coletânea de textos de intelectuais, artistas e militantes que estiveram no Sindicato dos Metalúrgicos naquelas 48 horas que antecederam o encarceramento do ex-presidente.

O lançamento oficial com novos depoimentos de pessoas que estiveram  com Lula já na carceragem de Curitiba irá acontecer durante a FLIP- Parati, em julho deste ano.

O livro idealizado e organizado pela socióloga Esther Solano, professora da Unifesp, reúne nomes como de Leon Garcia, Psiquiatra, ex-Secretário Nacional de Política sobre Drogas;
Débora Cavalcante, Cientista Política da Unicamp; e Katia Passos, jornalista, fundadora dos Jornalistas Livres. (Veja lista completa na página do evento no Facebook).

Segundo a divulgação do evento, o livro é uma “ideia, um projeto político-editorial-artístico, que, em sua primeira fase, busca atribuir significados e perspectivas ao acontecimento mais importante da história recente do pa

Os Jornalistas Livres, que foram a rede que mais publicou conteúdo na internet durante a jornada em São Bernardo, também apresentarão projeção de fotos na Peixaria, hoje.

Esperamos todos vocês lá! Vai ter muita luta!

Serviço:
Lançamento do livro “Luiz Inácio Luta da Silva – Nós vimos a prisão de Lula”
Dia 8/9, sexta-feira, 20h
Peixaria Mitsugi
Rua Galvão Bueno, 364 – Liberdade São Paulo

Divulgue o link do evento:

https://www.facebook.com/events/383984555422421/

Ver menos

COMENTÁRIOS

POSTS RELACIONADOS

Nota da defesa de Lula após a “histórica” vitória

A defesa do ex-presidente Lula emitiu uma nota logo após a “histórica” vitória declarada no Supremo Tribunal Federal (STF) nesta quinta-feira. Nela, Cristiano e Waleska Zanin destacam que “a incompetência da Justiça Federal de Curitiba é afirmada por nós, advogados do ex-presidente Lula, desde a primeira manifestação escrita protocolada em Curitiba, em 2016, e foi sustentada em todas as instâncias do Poder Judiciário até chegar ao STF

Veja a programação do Mutirão Lula Livre (27/3)

Mutirão Lula livre (dia 27/3 ás 15 horas) terá a participação do ex-ministro da Saúde Alexandre Padilha, da a presidenta da União Brasileira dos Estudantes Secundaristas, Rosana Barroso. Também vão participar Debora Pereira, da coordenação do MTST e Kelli Mafort, do MST. Outra convidada é a jurista da Associação Brasileira de Juristas pela Democracia (ABJD), Tânia Oliveira e o advogado de Lula, Cristiano Zanin.

Mutirão Lula Livre e reforço na campanha #AnulaSTF

O tema do Mutirão Lula Livre
desta edição é ‘#AnulaSTF, queremos Lula Livre’ e refletirá sobre o impacto da Operação Lava Jato na destruição da democracia, soberania nacional e retirada de direitos.