Corte no pescoço, mãos e pés amarrados com arame: mais uma mulher morta em Campinas

Denise Neves dos Anjos, de 37 anos, foi encontrada morta dentro de sua casa apenas 24 horas depois.

Campinas foi palco de mais um crime brutal. Denise Neves dos Anjos, de 37 anos, foi encontrada morta na última segunda-feira, 03, com um corte de canivete no pescoço em sua casa, no bairro do Taquaral. As mãos e os pés da gerente de loja estavam amarrados com arame. O principal suspeito é o companheiro José Huilia da Silva de 46 anos, que teria cometido o crime e fugido com o filho de nove anos para Andradina, onde deixou a criança com a mãe e seguiu até uma estrada rural de Coroados, região de Araçatuba, e cometeu suicídio.

A polícia precisou quebrar os vidros do carro para ter acesso ao corpo de José. Segundo o delegado de Coroados, Paulo de Tarso, uma garrafa de água com uma substância azul foi encontrada próximo ao carro e encaminhada para o Instituto de Criminalística para análise. O laudo deve ficar pronto em dia 04 de agosto. Dentro do veículo foram encontrados documentos, um cobertor infantil, um pacote de batata frita, uma quantia próxima de R$ 400,00 e dois celulares.

O casal estava junto há 16 anos e em janeiro, Denise chegou a registrar um boletim de ocorrências contra José na Delegacia de Defesa da Mulher. Na ocasião, a mulher registrou queixa por ter sido agredida com socos e ter a cabeça empurrada contra a parede. O corpo de Denise foi encontrado pelo cunhado Adevanir da Silva que achou suspeito o comportamento do irmão ao deixar o filho com a avó. Não se sabe ainda se a criança estava presente na hora do crime.

A Polícia Civil de Coroados e o Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa de Campinas estão trabalhando para esclarecer o crime. Ninguém foi ouvido até o momento. O delegado Rui Pegolo está no comando do caso.

Denise foi enterrada em Monte Castelo, sua cidade natal, próximo à divisão com Mato Grosso do Sul.

Os Jornalistas Livres recomendam: Feminicídio: para os homens, indulgência; para as mulheres, a morte

Categorias
DestaquesFeminicídioFeminismoviolência
Um comentário
  • Corte no pescoço, mãos e pés amarrados com arame: mais uma mulher morta em Campinas | METAMORFASE
    6 julho 2017 at 16:44
    Comente

    […] Fonte: Corte no pescoço, mãos e pés amarrados com arame: mais uma mulher morta em Campinas […]

  • Deixe uma resposta

    Chinese (Simplified)EnglishFrenchGermanItalianPortugueseRussianSpanish

    Relacionado com