Homem joga Simaria no chão e Simone “mete a porrada” pra defender irmã

Simone e Simaria se apresentavam na Festa de São João de Amargosa, na Bahia

A dupla se apresentava na Festa de São João na cidade de Amargosa, na Bahia, na noite de ontem, 25, quando um homem invadiu o palco e tentou agarrar Simaria – que chegou a cair e machucar o joelho. Indignada com o comportamento do homem, Simone defendeu a irmã:

“PAROU, PAROU! QUE ABSURDO! Rapaz, vocês vão me perdoar, mas na hora que eu vi o cara derrubar minha irmã no chão eu meti a porrada mesmo! Quem tem irmão sabe que… eu dou a minha vida pela minha irmã, e numa situação dessa o meu instinto de irmã falou mais alto. Eu não podia ver uma situação dessa! Que coisa absurda!”

Simaria, tremendo, desabafou “Eu não sei nem o que dizer, eu estou tremendo […] Ralou meu joelho mesmo, me machuquei de verdade. Mas isso vai servir de lição pra um monte de gente, não precisa fazer isso. Quem é fã de Simone e Simaria sabe que quando a gente pode, tem a oportunidade de abraçar uma pessoa, a gente faz isso com o maior carinho do mundo. Não precisa fazer esse tipo de loucuras, tem um momento certo. Numa dessas pode machucar o artista de verdade, pode machucar pra valer […] A mesma coisa de jogar celular no palco, já levei celular na cara, não façam isso porque machuca mesmo, é falta de respeito. Na hora que der vocês vão ter um abraço nosso com certeza! A gente é de vocês!”

Mídia democrática, plural, em rede, pela diversidade e defesa implacável dos direitos humanos.
Categorias
DestaquesFeminismoviolência

Mídia democrática, plural, em rede, pela diversidade e defesa implacável dos direitos humanos.
Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Chinese (Simplified)EnglishFrenchGermanItalianPortugueseRussianSpanish

Relacionado com