#14JCuiabá – Capital de Mato Grosso contra a deforma da Previdência

Na capital de Mato Grosso, Cuiabá, as manifestações contra os cortes da educação foram as maiores em muitos anos. Hoje, outras categorias somaram nas ruas, algumas em greve há mais tempo e outras prometendo paralisar as atividades em breve. O Brasil inteiro já sabe do projeto de destruição do Brasil, das lambanças do Moro e da prisão ilegal de Lula.

Veja as fotos feitas especialmente para os Jornalistas Livres pela www.mediaquatro.com

COMENTÁRIOS

4 respostas

  1. Eu fico pasmo com tanta gente desocupada gente sem moral para reenvidicar ou protestar por nada.quebraram o Brasil tem uma pessima educacao nao por falta de dinheiro.e muito dinheiro pra tanta gente burra reforma da previdencia terria que ja estar aprovada mas veja quem e contra a petralhada bando de cumunista vagabundo vao pra venezuela .e o lula prisao perpetua prum vagabundo ladrao sem vergonha.

  2. Cambada de vagabundos, o país que é composto por sua maioria de trabalhadores honestos e lutadores NÃO compactua com essa arruaça de insanos como vocês, esquerdopatas malucos. Reforma da Previdência benéfica para o desenvolvimento do país e de cada um que trabalha de fato, vocês são contra né. Mas a soltura antidemocrática de corruPTo ladrão da cadeia daí é correto ??? São patéticos!

POSTS RELACIONADOS